Quem é que acordou de muito bom humor e resolveu postar um capítulo do nada ? Euzinha.Pensei em duas músicas enquanto estava escrevendo esse capítulo, pelo simples fato de achar elas lindas.
Se quiserem ouvir quando for solicitado, pode ser que ajude a dar um clima (ou não) Só gosto das músicas mesmo.
Boa leitura.
Passei as duas horas seguintes criando em minha cabeça o jeito certo de me abrir com ela, mas esse é o tipo de coisa que acontece do nada, não é ? O tipo de coisa que deixamos por conta do instinto.
Guardei os potes com os sanduíches na bolsa e subi para o banheiro. Tomei um banho bem demorado e me arrumei, refiz o curativo do meu dedo e desci as escadas pegando a bolsa que eu havia separado junto com a chave do carro.
Sai em direção à delegacia e ao entrar na mesma fui direto na sala do BBD e entreguei a bolsa para Wynonna. Ainda não estava na hora da pausa dela para o almoço, mas eu tinha que vir logo, antes que o meu fio de coragem fosse embora de vez.
Saí da sala alegando que teria que resolver umas coisas no Shorty's e que provavelmente não conseguiria almoçar com ela, ela apenas assentiu.
Caminhei na direção oposta à sala do BBD, indo para onde era a sala de Nicole. Ela estava terminando de atender uma moça que assim que eu cheguei já estava de saída.
-Nedley está aqui ? –Foi a única coisa que consegui dizer, estava muito nervosa. Nunca antes tinha sentido algo tão assustador. Ou melhor, assustador seria o que eu estava prestes a fazer.
[Iniciem Superman- Joe Brooks]
-Não, ele teve que resolver algo...-Não esperei ela terminar sua frase, apenas adentrei a sala dela e comecei a fechar as cortinas por toda a sala. Ela me seguiu sem entender aquela minha reação, peguei a mão dela para que ela entrasse na sala e logo tranquei a porta. –O que você está fazen...-Naquele momento eu só caminhei até ela de uma forma quase predatória e tomei seus lábios para mim em um ato de completo desejo, caímos sobre o sofá atrás dela e meu corpo ficou praticamente todo sobre a ruiva. Tentei me ajeitar no sofá e ela logo fez o mesmo ainda me fitando por completo e ela apenas completou –O que aconteceu com a parte de sermos amigas ? –Foi só o que ela disse. Deixei minha mão pousar sobre a coxa esquerda da ruiva.
-Sabe o que eu sempre quis ?- Eu comecei a soltar um discurso que foi completamente o oposto do que passei pela minha cabeça repetidas vezes mais cedo.
-O quê ? –Ela soltou tentando associar tudo que estava acontecendo naquele momento.
-Pular de paraquedas a 15 mil pés de altura, nadar para bem longe no oceano até não conseguir ver o fundo. Comer Panopea generosa. –Continuei quase que sem respirar.
-Não é o que parece...? –Ela continuou tentando seguir meu raciocínio.
-É sim. A questão é que eu sempre quis fazer coisas que me davam medo. Mas não é fácil ser destemida...-Olho para a coxa da ruiva e retiro minha mão que lá se encontrava. –Quando a coisa que você quer, e que te mata de medo está sentada bem na sua frente. –Falo olhando fixamente nos olhos da ruiva a minha frente.
-Eu te assusto ? –Ela pergunta com os olhos preocupados em minha direção.
-Sim...-Sussurro. –Você me assusta. Não por você ser vampira... eu realmente não ligo para isso. Você me assusta porque eu não quero ser só sua amiga. Quando eu penso no que eu mais quero nesse mundo...É você. -Solto sem graça e olho para baixo por um segundo e logo volto meu olhar para a ruiva que logo abre um sorriso meigo que faz meu coração errar uma batida.
-Ah, que bom. Porque eu também não quero ser só sua amiga, afinal eu não saio por ai beijando minhas amigas.
-É bom saber disso...-Sussurro ao lembrar de Shay e Nicole na noite anterior. -Entre nessa comigo, Nicole. Porque cedo achei que estava tendo um clima e eu estava querendo que você me beijasse e você saiu, e eu realmente não sei como lidar com isso.
-Eu sei que queria, mas eu me fiz de difícil.–Ela solta uma risada baixa em tom de brincadeira. –Afinal você pediu para sermos amigas, só estava respeitando sua vontade. -A ruiva me olhou por alguns segundos antes de continuar. -E com certeza você sabe como lidar com isso. -Ela dá uma piscadela sexy para mim.
-Cala a boca...-Murmuro e logo levo as mãos nos meus olhos com vergonha.
[Iniciem Fall- Ed Sheeran]
-Talvez você devesse me calar... –A ruiva sussurra com um tom provocador que me faz corar mais ainda. E logo leva as mãos ao cachecol em meu pescoço e me puxa para ela com delicadeza. Seus lábios vem de encontro com os meus novamente só que agora de um jeito doce e sem pressa.
Ela segurou minha cintura com uma pegada desconhecida por mim e me deitou no sofá ficando por cima de meu corpo. Segurei seu cabelo de leve brincando com o mesmo e dei abertura para a língua dela adentrar minha boca. Nossas línguas se fundiram com gana, revezando ora ou outra para um beijo lento e carinhoso. A ruiva deslizou sua mão levemente pela lateral do meu corpo. Passava a ponta da língua pela linha do meu maxilar indo de encontro ao lóbulo da minha orelha e depositando uma leve mordida na mesma que fez meu corpo inteiro seu arrepiar. Segurei seu rosto com as duas mãos e a puxei para mim em um beijo lento e demorado, explorando cada canto da sua boca com a língua e chupei a dela lentamente. Logo após, passei a ponta da minha língua no lábio inferior da ruiva e mordi o mesmo de leve o que a fez soltar um gemido contido entre os dentes. Nicole desvencilhou sua boca da minha após depositar um leve selinho em meus lábios. Continuou descendo com beijos em meu ombro e subiu novamente parando na região do meu pescoço, passou a língua lentamente pelo mesmo. Senti apenas sua respiração quente na região, o que me fez arrepiar cada vez mais. Soltei um leve gemido contido ao sentir seus dentes darem uma leve mordida no meu pescoço e parar, voltando a olhar em meus olhos.
Fixo meus olhos nos de Nicole que estão completamente vermelhos e com veias abaixo do mesmo, o que me faz sentir um arrepio na espinha. Respiro fundo tentando não demonstrar medo e passo meus dedos de leve no rosto da ruiva que me olha como se tivesse travando uma batalha contra si mesma.
-Heey, se concentra em mim, só na minha voz...-Murmuro e sorrio leve para a mesma. –Se concentra no nosso beijo...-Deposito um beijo calmo e demorado nos lábios da ruiva ao acariciar seu rosto. –Você está no controle, você é forte. –Falo olhando em seus olhos que agora estavam normais novamente, um castanho lindo, assim como tudo naquela bela ruiva a minha frente.
-Seus beijos... E sua voz tem esse poder sobre mim...Conseguem me trazer de volta com uma facilidade que...
-Eu estou aqui Nicole, e vou permanecer enquanto você me quiser.
-Que tal para sempre ? –Ela murmura olhando profundamente em meus olhos.
-Então para sempre será. –Sorrio em resposta.
Quando escrevi esse capítulo pensei em ser o último da fic. Mas acontece que no mesmo dia eu pensei em outra situação e escrevi mais um pouco. Então vai sair mais capítulos.
Tudo vai depender da minha inspiração.
Beijo, mamãe ama vocês. XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Secret || Wayhaught
FanfictionA fanfic se baseia na vida de Nicole Haught e é só isso mesmo porque eu não pensei em uma descrição para a fic, desculpa .-.