Mais ou menos uma semana depois da situação no bar com Tucker, Wynonna descobriu que estava grávida do Doc, o que foi bem difícil dela aceitar por conta do lance de ser a herdeira e ter que enviar os retornados de volta para o inferno.
Depois de conversar com o Doc ela resolveu seguir a diante com a gravidez. Todos nós apoiamos ela na decisão, mas ainda tinha um grande problema nisso tudo: Ter um bebê sendo a herdeira em uma cidade lotada de retornados não seria nada fácil. Mas resolvemos nos juntar e ajudar Wynonna a quebrar a maldição antes da chegada do seu bebe. Com o apoio dos agentes especiais do BBD e de todo nosso SQUAD depois de seis meses de muita correria Wynonna conseguiu quebrar a maldição. O que foi ótimo porque ela poderia descansar os últimos meses da gestação que faltava e quando pusesse seu bebê no mundo ele não precisaria lidar com toda essa loucura.
Foi incrível como Wynonna lidou com toda essa situação. Ela nunca se deixava abater, uma mulher grávida e ainda acabando com a raça de demônios. Pode imaginar? Bem louco, não? Mas Wynonna era assim. Ela lutou até o fim para que pudesse livrar seu futuro bebê de toda essa loucura. E conseguiu.
Depois de mais uns meses Alice Michelle veio ao mundo. Uma bebê adorável e linda.
Doc, apesar de estar sempre lá para Wynonna e sua filha não estava realmente com a Wynonna. Ele começou a namorar com a Rosita a uns meses atrás. O que estava tudo bem, porque ela e Wynonna se davam muito bem. Até na parte de se juntarem para dar sermão no Doc por insistir sempre em levar seu cavalo para o trabalho. Wynonna estava com Dolls e todos estavam felizes com isso.
Duas semanas depois recebi uma ligação de Shay, ela disse que tinha uma surpresa para mim e que assim que conseguisse uma folga no trabalho viria para cá. Nos últimos oito meses Shay tinha andando muito distante, segundo ela estava tendo muita correria no hospital e na vida, tínhamos nos visto no máximo cinco vezes nesse tempo, e duas das vezes eu que tinha ido até ela. Mas continuamos nos falando sempre por celular e chamadas de vídeo, sempre que ela vinha tentávamos marcar algo para que ela conhecesse mais Waverly. Segundo ela, teria que aprovar minha "futura-quem-sabe-esposa" embora nunca desse certo porque minha namorada estava sempre ajudando a irmã com todo o lance de "Mãe de primeira viagem". Eu sei que no fundo Shay estava brincando, por diversas vezes ela me falou que se eu não ficasse com a Waverly ela me daria uma surra, mas esse sempre foi o jeito dela cuidar de mim.
Passaram uns dias e tudo corria perfeitamente bem, meu namoro com Waverly estava a cada dia mais sério. Embora ela tenha negado meu pedido de se mudar e vir morar comigo três meses atrás, continuamos do mesmo jeito e ela prometeu pensar no assunto. Talvez eu estivesse sendo muito rápida, já tinha passado por isso tudo antes, mas para Waverly era tudo bem novo e acabei entendendo. Também não queria apressar tudo e acabar não dando certo, eu esperaria o tempo certo, afinal a pessoa certa eu já tinha certeza que tinha encontrado. Acabávamos sempre tendo que revezar sobre quem dormiria na casa de quem.
Noite passada foi o dia dela dormir aqui. Foi ótimo, passamos boa parte da noite abraçadas e assistindo séries entre beijos e brincadeiras. A cada dia eu estava mais apaixonada por aquela mulher. Apaixonada não, até porque paixão muita das vezes passa. E o que eu sentia por Waverly Earp estava longe de ser algo passageiro.
Acordei e fiquei na cama ao lado da minha namorada apenas observando ela dormir, nunca me cansaria de acordar ao lado dela. Com certeza aquela era uma das visões mais lindas do mundo.
-Você tem o costume de vigiar o sono das pessoas? –A morena murmurou ainda com os olhos fechados.
-Não, só as mais bonitas. –Sorri e depositei um beijo na testa dela.
-Não entendi por que usou o plural. Devo me preocupar, Haught? –A pequena disse abrindo finalmente os olhos e arqueando a sobrancelha ao olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Secret || Wayhaught
FanfictionA fanfic se baseia na vida de Nicole Haught e é só isso mesmo porque eu não pensei em uma descrição para a fic, desculpa .-.