De noite vou para o Shorty's já que marquei de encontrar o Champ lá para conversarmos.
Escolho uma mesa bem no fundo do bar para que possa conversar com ele sem muita falação, afinal séria um assunto sério.
Fico por uns minutos esperando e pego meu celular para mandar mensagem para Champ e saber onde ele está. Ele me diz que não vai demorar a chegar.
Depois de uns cinco minutos esperando vejo Wynonna se aproximar e sentar do meu lado.
-Heey Baby girl, o que está fazendo aqui sozinha ?
-Estou esperando o Cham... -Tento terminar a frase mas me deparo com uma cena nada animadora ao olhar para o bar.
Nicole e a "amiga" estavam sentadas no bar tomando uns drinques e rindo. Reviro os olhos com a cena.
-Terra chamando Waverly. -Wynonna diz me tirando dos meus devaneios.
-Desculpa...-Falo ainda com o olhar no bar e ela percebe.
-Viu ? Devia ter dado um pé na bunda do Champ antes, parece que a oficial gostosa/ miss perfeição achou outra garota bonita para beijar.
-Cala a boca, Wynonna. -Solto irritada. -E é isso que estou tentando fazer...Terminar com o Champ, que quero dizer...-Falo meio nervosa.
-Pera...Você finalmente vai terminar com o Ken ?
-Ken ? -Pergunto sem entender o motivo do apelido.
-Sim, corpo sarado e sem cérebro.
Dou uma gargalhada um pouco alta demais ao ouvir o comentário da minha irmã.
-Só você para me fazer rir uma hora dessas...
Volto meu olhar para o bar e vejo Shay chegando perto (até demais) da Nicole e falar algo no ouvido da mesma que logo ri e dá um leve tapa na coxa dela.
-Parece que elas são bem íntimas. -Wynonna fala olhando na mesma direção que eu.
-Ela é a ex-mulher gata da Nicole. -Solto e reviro meus olhos.
-O quê ? Por essa eu não esperava. -Ela olha em minha direção rápido e logo volta a atenção para o bar. -Mas parece que não é mais ex, elas estão muito próximas olha...
-Tá, já chega de prestar atenção na interação delas duas. -Falo já muito irritada com os comentários da minha irmã. -Além do mais, Champ já está chegando. Depois nos falamos. -Falo ao receber uma mensagem do mesmo dizendo que acabou de estacionar.
-Okay, bom término. -Ela fala antes de se retirar da mesa e sair do Shorty's.
Vejo Champ entrar no bar e levanto minha mão para que ele venha até a mesa.
Ele chega e logo tenta depositar um beijo em meus lábios e viro o rosto ao sentir o cheiro do álcool no hálito dele.
-Eu não acredito que você bebeu, eu quero ter uma conversa séria contigo e você vem bêbado. -Solto sem esconder a irritação que estava sentindo.
-Meu amorzinho eu não bebi tanto ass...-Paro de prestar atenção no que Champ está dizendo e volto a atenção para o bar quando vejo a "amiguinha" passar o braço em volta da Nicole puxando-a para um abraço. Nicole responde dando um beijo na testa de Shay.
-Sério, desde quando precisa ter tanto grude assim ? -Falo sem perceber.
-O quê ? Do que você está falando ? -Champ fala sem entender do que eu me referia.
-Viu ? É exatamente por isso que quero terminar, você nunca presta atenção quando eu falo. -Minto descaradamente e volto minha atenção para o bar.
-Você quer terminar ? Por quê ? -Ele diz antes de reparar que meu olhar está focado na Nicole no bar. -Sério que isso tudo é por causa da oficialzinha chata ? Eu não acredito que você está terminando comigo por isso. -Ele solta com a voz irritada.
-Não é por causa da Nicole, Champ. -Minto novamente. -Já estou cansada de você sempre beber e arrumar briga, sempre beber quando te chamo para algum lugar. Eu estou cansada de você ser sempre você.
-O que tem de errado comigo ?
-Você sempre é um babaca, isso é o que tem de errado com você. É por isso que não quero mais continuar com isso, desculpa mas não dá. -Falo já me levantando e saindo pelos fundos do Shorty's para não ter que olhar para a Nicole se divertindo com a "amiguinha" e sou seguida por Champ.
Nicole's POV
-Okay, eu tenho mesmo que ir agora, vou chegar em casa muito tarde e amanhã cedo já tenho que estar pronta para o plantão. -Shay fala já se levantando.
Deixo uns dólares no balcão para pagar as bebidas que tomamos.
-Vamos, caminho contigo até o carro. -Falo segurando nos ombros dela e andando até a saída do Shorty's.
Caminhamos até onde está estacionado o carro da Shay e espero ela entrar no mesmo.
-Tem certeza que não quer que eu te deixe em casa? Você vai voltar a pé ?
-Você esqueceu que eu posso chegar em casa rápido só com a minha... -Dou uma breve pausa e continuo falando mais baixo. -"corridinha vampírica", não é?
-Ah, eu esqueço desses seus truques foda de vampira. -Ela faz um bico e sorri em forma de brincadeira.
-Eu sei, é bem maneiro.
-Tenho que ir mesmo agora. -Ela coloca a cabeça um pouco mais para fora da janela e deposita um beijo leve na minha bochecha.
Ouço uma voz familiar vindo de trás do Shorty's, paro um pouco para focar na mesma e percebo ser a voz de Waverly.
-Waverly...-Solto em um murmuro.
-Okay, sei que você está muito vidrada na garçonete gostosa, mas ela não está aqui.
-Não, eu ouvi a voz dela...
-Eu tenho que ir, mas cuidado, eu não ouvi nada. Você precisa descansar, está começando a ouvir coisas. -Ela diz antes de ligar o carro. -Chegar em casa eu te mando uma mensagem.
-Obrigada, só vou dormir depois que souber que chegou bem. -Sorrio e vejo ela dar a partida no carro e se afastar aos poucos.
Ouço novamente a voz de Waverly e percebo que agora ela está gritando e pela sua voz parece estar assustada.
Caminho em direção a voz da pequena e percebo que ela não está sozinha.
Vejo Champ pressionar a morena na parede segurando seu rosto com força.
-Você não entendeu, você é minha. Não vamos terminar, você vai mudar de ideia assim que eu te mostrar...-Ele para de falar e começa a deslizar a mão pela lateral da perna da pequena e subir seu vestido e ela logo tenta empurrar ele.
Postei e saí correndo, não me matem.
Adoro vocês. XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Secret || Wayhaught
FanfictionA fanfic se baseia na vida de Nicole Haught e é só isso mesmo porque eu não pensei em uma descrição para a fic, desculpa .-.