Chapter 27

1.4K 119 51
                                    

Já quero pedir para que vocês não fiquem com raiva do nosso bolinho de cenoura AKA Nicole. Ou fiquem... Mas prefiro que não. XD
E quero deixar claro que esse e os próximos capítulos podem ser curtinhos (ou não) por estar se encaminhando para o final da fic. =[

Eu vou tentar deixar a fic boa até o final, mas minha criatividade foi se esvaindo aos poucos. É bem triste, mas vamos lá ?





Waverly's POV

Passamos o final de semana todos juntos, eu, Nicole, Jeremy e Shay. Foi incrível, nos divertimos muito. Nicole parecia mais feliz que o normal por estar com seus melhores amigos, o que foi ótimo. Vê-la feliz me deixava ainda mais feliz.

Shay acabou não contando para Nicole sobre seu câncer. Não sabia se ela iria deixar para voltar outra vez para contar, mas também não queria falar nada e acabar pressionando ela. Quando ela se sentisse pronta ela iria fazer. Eu só iria esperar e estar por perto para Nicole quando ela fosse precisar.

O que aconteceu na quarta-feira da semana seguinte. Acordei com meu celular tocando sem parar, quando atendi vi que era o nome de Shay na tela, prontamente atendi.

"Waverly ? Me Desculpa te acordar. É que é sério."

"Não, tudo bem, o que aconteceu ? Você está bem ?"

"Eu estou...É a Nicole. Me desculpa. Eu não consegui encarar e contar para ela quando eu estava ai, e-eu só não consegui... Ai resolvi ligar e contar, sei que é o pior jeito possível que tinha para fazer isso, mas eu não iria conseguir falar isso cara-a-cara com ela." Ela falava tudo muito rápido e percebi sua voz meio trêmula.

"Tudo bem, Shay. Só me explica o que houve. Eu não estou entendendo."

"Eu contei para a Nicole e ela parou de me responder, Waverly. Eu fiquei chamando ela por vários minutos. Não tenho ideia do que aconteceu. Você pode ver como ela está ? Por favor."

"Não precisa pedir, eu já estou indo. Depois te mando notícias."

Terminei de falar com ela e logo peguei a primeira roupa que vi e desci as escadas, peguei a chave do carro e saí a caminho da casa da Nicole. Não sei exatamente o tempo que levei para chegar lá, mas assim que cheguei já fui adentrando a casa.

[Iniciem Echo- Jason Walker]

Ela não estava em nenhuma parte do andar de baixo, subi e vi que a luz do quarto dela estava acesa. Caminhei até a porta e a vi sentada no chão com a cabeça abaixada, abraçando uma garrafa de algo que não consegui saber o que era com um braço, e com o outro esticado segurando o telefone. Ela mal se movia.

-Nic ? –Sussurrei, mas não obtive resposta alguma da ruiva, ela só continuou naquela posição. –Nicole ?–Falei um pouco mais alto e só assim vi que ela tinha se movido.

A ruiva levantou um pouco a cabeça e virou em minha direção. Só ai percebi que ela estava chorando. Pude perceber que era uma garrafa de whisky que ela estava abraçando antes e a mesma estava quase no fim. Ela tinha bebido, pode ser um mal sinal.

-Amor, eu estou aqui. –Sussurrei antes de caminhar até ela.

Nicole se levantou e andou na posição oposta à mim. –Era a Shay...-Ela disse com a voz quase inaudível. –Ela tá com leucemia, disse que só tem mais dois meses no máximo. –A ruiva começou a chorar sem parar, tentei me aproximar e ela só se afastava mais. Ela levou a garrafa até a boca e terminou de beber o resto do líquido dentro da mesma.

-Ela disse que ia te contar, pediu para que eu estivesse contigo quando precisasse e eu estou.

-Ela te contou ? Quando ? –Falou com a voz embargada.

-Sexta...-Sussurrei ainda tentando me aproximar o que só fez Nicole se afastar mais.

-Você sabia e não me disse nada ? – Nicole me olhou por um breve momento e pude ver as lágrimas escorrerem por seus olhos descontroladamente.

-Amor, ela iria contar, mas queria aproveitar antes o tempo com você e com o Jeremy. E eu não poderia passar por cima dela. -Suspirei. -Ela não estava pronta para te contar.

-ELA ME CONTOU POR TELEFONE QUE VAI MORRER, WAVERLY. POR TELEFONE. –Nicole falou com a voz mais alterada, nunca tinha visto ela daquele jeito.

-Amor, e-eu...

-Ela é minha família. Ela vai m-morrer e ela me contou isso por telefone. –A ruiva voltou a chorar. Vê-la daquele jeito estava acabando comigo. Eu tentei me aproximar mais uma vez e sem sucesso. -EU ODEIO ELA, ODEIO, ELA DEVERIA TER ME CONTADO QUANDO ESTAVA AQUI. –Nicole gritou antes de tacar o celular longe e espatifar a garrafa que segurava na parede.

-Amor, você não odeia ela, está brava e triste. Isso é normal. Mas ela estava com medo de te contar.

-MEDO ? ELA ESTAVA COM MEDO E RESOLVEU QUE SERIA MELHOR CONTAR ISSO POR TELEFONE ?

Nicole se ajoelhou no chão e abaixou a cabeça e pude ouvir o choro dela ficar alto. Me aproximei um pouco dela e ela não se afastou pela primeira vez.

[Iniciem Never Let Me Go – Florence and The Machine]

-Eu nem vou poder ver ela mais uma vez. Ela só disse que não voltaria mais aqui e que não iria encontrar ela em casa. –Nesse momento Nicole abraçava suas pernas e se balançava em meio ao choro.

-Ela não quer ninguém perto dela porque não iria conseguir lidar com tudo. Ela só quer lembrar dos tempos bons que ela passou com todos que ela ama.

Nicole se levantou e continuou com a cabeça abaixada. -Por que todo mundo que eu amo tem que me deixar? Primeiro minha mãe, depois meu pai, agora vai ser ela...Waves, eu não posso perder mais ninguém, para um vampiro todas as emoções são amplificadas, a perda dói muito mais. –Ela falava entre soluços.

-Heey amor, eu estou aqui, e eu não vou te deixar. Eu prometo. –Me aproximei de Nicole e me coloquei de frente para ela, segurei seu rosto com delicadeza e o puxei para que ela olhasse nos meus olhos. –Eu não vou te deixar. –Sussurrei.

-Você não pode controlar isso, você é humana, quando menos esperar pode acontecer com você também. –Nicole olhou nos meus olhos por um momento, abaixou a cabeça por alguns segundos e voltou o olhar em minha direção, só que dessa vez seus olhos se encontravam vermelhos e com veias abaixo dos mesmos. –Desculpa, mas eu não vou suportar te perder um dia também...Você é a melhor coisa que já me aconteceu. -Ela sussurrou antes de morder o pulso direito e forçar o mesmo contra minha boca com força, fazendo meu corpo bater contra a parede atrás de mim. Senti o líquido escorrer pela minha garganta e quase me fez engasgar. Ela segurou meu rosto  com as duas mãos e olhou nos meus olhos. -Prometo que só vai sentir uma pressão rápida no pescoço, depois vai passar...-Sussurrou.

-Nic, não faz isso. Olha para mim, amor, olha nos meus olhos. –Sussurrei tentando controlar o medo que estava sentindo. –Você não quer fazer isso. –Sussurrei com a voz trêmula e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

A ruiva piscou algumas vezes e voltou seu olhar normal para mim. –Desculpa Waves...E-eu só não quero te perder algum dia também. -A Ruiva se colocou de joelhos na minha frente e encostou sua cabeça na altura da minha barriga e me abraçou pela cintura. Acariciei seus cabelos bem devagar.

-Você nunca vai me perder, eu juro. –Me ajoelhei em sua frente e abracei ela forte. –Eu vou estar contigo sempre. -Me sentei no chão e ela logo se ajeitou com a cabeça no meu colo sem parar de chorar. Fiquei apenas fazendo carinhos em seu cabelo por horas, sem falarmos nenhuma palavra se quer. Naquele momento ela só precisava saber que não estava sozinha.

Nicole dormiu no meu colo depois de horas chorando. Vê-la tão frágil assim, e tão triste foi muito difícil. Quando nós amamos alguém e vemos essa pessoa sofrer, tudo o que mais queremos é poder pegar essa dor toda para nós, para que o outro não sofra. Mas isso não é possível. E acaba sendo tão devastador para nós quanto é para eles.

My Dark Secret || Wayhaught Onde histórias criam vida. Descubra agora