Antes de tudo queria avisar que esse é o último capítulo da fic. [SAD]Para esse capítulo escolhi a música "A Drop In The Ocean -Ron Pope". Sério gente, essa vocês tem que ouvir, porque vai dar uma emoção maior. (I hope soo) Mas vamos lá...
"Vocês estão prontas, crianças?" "ESTAMOS, CAPITÃ!"
Mds, parei juro.
Nicole's POV
Tinham se passado mais dois meses e tudo estava às mil maravilhas, Waverly finalmente tinha aceitado meu pedido e tinha vindo morar comigo no mês passado, estava cercada por pessoas que eu gostava e estava feliz ao lado da mulher que eu amava. Então por que não melhorar ainda mais tudo isso?
Decidi que eu e Waverly íamos passar o final de semana na casa do lago que eu tinha comprado a pouco tempo, ela não sabia da casa ainda, seria uma surpresa. Pedi Wynonna para chamar Waverly logo cedo e manter ela ocupada o dia todo pra que eu pudesse arrumar tudo lá na casa, queria que ficasse tudo bem romântico mesmo não sendo muito boa nisso. Voltei pra casa umas 18:00, já tinha arrumado minha mala para passar o final de semana e estava pronta para ir pegar Waverly na casa da irmã quando a mesma chegou.
-Nossa, a Wynonna realmente tava querendo me explorar hoje. –Disse assim que entrou em casa. –Ela me fez ficar cuidando da Alice o dia todo, toda hora tinha que fazer algo fora. –Caminhou até o balcão da cozinha e se sentou no mesmo. –E você? O que fez o dia todo depois de praticamente me expulsar da sua casa? –Fez um bico fofo me obrigando a caminhar até ela e depositar vários beijinhos no mesmo.
-Eu não te expulsei... Digamos que eu te incentivei a ir. Mas me desculpa se ela pegou pesado com você, okay? –Sussurrei e levei minhas mãos ao rosto dela, acariciando o mesmo. –Ela tinha que te distrair.
-Me distrair? –Falou ao colocar suas mãos sobre as minhas e alisar elas.
-Sim, preparei uma surpresa para você, ia precisar que você estivesse o dia todo ocupada.
-Okay... Cadê a surpresa? –Falou com um sorriso.
-Então... Você vai ter que subir e preparar uma mala porque vamos passar o final de semana fora. –Encostei meu nariz no dela e alisei um no outro. –E mudando de assunto... Não é minha casa, é nossa casa. –Murmurei com meus lábios encostados nos dela.
-Vou preparar. –Falou brincando com o meu cabelo. –Nossa casa, desculpa. –Sussurrou com um sorriso largo.
-Eu desculpo. –Entrelacei meus dedos no cabelo da morena e colei meu corpo mais no dela ainda no balcão, deslizei minha mão livre até sua cintura e apertei a mesma. Iniciei um beijo lento e demorado, a morena entreabriu a boca para que eu aprofundasse o beijo e logo fiz, entrelaçamos nossas línguas devagar e ela chupou a minha, depositando uma leve mordida. –Infelizmente vamos ter que parar... –Murmurei parando o beijo. –A viagem é um pouco longa. -Depositei um selinho demorado nos lábios da morena que fez um bico.
-Depois a gente continua de onde parou?
-Claro. –Depositei um beijo na testa dela e sorri. –Leva roupa de frio, porque tá bem frio lá. –Falei desencostando do balcão e a morena logo desceu do mesmo.
-Tudo bem. Não devo demorar. –Sussurrou antes de ficar na ponta dos pés e me dar um selinho demorado, logo depois subiu as escadas em direção ao quarto.
Subi depois de beber uma bolsa de sangue, tomei meu banho e me arrumei. Coloquei água e ração para Calamity Jane e fiquei assistindo TV enquanto Waverly se arrumava. Não demorou muito e ela desceu com a mala que logo tratei de pegar e levar para o carro e entrei em casa novamente. –Vamos? –Sorri largo ao reparar como a morena estava incrível. Ela estava com um vestido preto bem colado com uma fenda enorme na perna esquerda e com um decote que deixava uma bela vista do vale entre seus seios. –Uau. –Murmurei depois de um tempo apreciando a bela morena. –Você está muito linda. –Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Secret || Wayhaught
Fiksi PenggemarA fanfic se baseia na vida de Nicole Haught e é só isso mesmo porque eu não pensei em uma descrição para a fic, desculpa .-.