Chapter 29

1.6K 119 72
                                    

A da foto é a Alice, só pra constar. :3

Nicole's POV

Cinco meses depois...

Saí da delegacia e passei em casa rápido só para tomar um banho. Marquei com Waverly de dormir na casa dela hoje.

Cheguei na propriedade dos Earp's 25 minutos depois, tinha passado em um restaurante antes e comprado algo para jantarmos e uma garrafa de vinho.

Quando estava entrando dei de cara com Wynonna saindo ás pressas.

-Haught, desculpa estragar sua noite.

-O quê? Por quê?

-Dolls marcou de termos um jantar em casal com a Rosita e o Doc de última hora. Tentei ligar para a Gus mas ela está em outra cidade aí Waverly se ofereceu para cuidar da Alice.

-Ah, tudo bem Nonna, amamos a Alice. Pode deixar que eu vou ajudar a Waves com ela também. –Sorri sincera.

-Okay, obrigada cunhadinha. –A Earp mais velha soltou em tom de brincadeira e depositou um tapa leve na minha bunda. Bem típico da Wynonna fazer isso.

-Bom jantar de casais. –Dei uma gargalhada, Wynonna provavelmente não iria curtir isso.

-Vai ser, vai ter whisky. –Ela disse rápido, já caminhando até sua moto e dando partida na mesma.

Entrei na casa e fechei a porta. Deixei a garrafa de vinho e as embalagens com a nossa comida na bancada da cozinha.

Subi as escadas e passei pelo quarto da Waverly, ela não estava lá. Continuei andando até o quarto da nossa sobrinha e vi Waverly com Alice na poltrona ao lado do berço.

Minha namorada estava terminando de ler uma historinha de dormir para a pequena em seu colo. Fiquei apenas observando da porta bem quieta para que ela não percebesse.

A morena agora tinha terminado de ler o pequeno livro e colocado na mesinha ao lado da poltrona. Ficou alisando o cabelinho da pequenina por um tempo e depois falou com a mesma.

-Ali, você gostaria de ter uma priminha um dia? –A morena perguntou mesmo sabendo que não teria uma resposta e percebi ela sorrir logo depois.

Entrei de fininho no quarto para que ela não se assustasse. –Acho que ela iria preferir um priminho, assim teria mais chances de não querer os brinquedos dela. -Sussurrei.

A morena virou o olhar em minha direção e abriu um sorriso largo. –Heey amor, a quanto tempo você está aqui?

Caminhei até a poltrona que a morena estava com a nossa sobrinha e me sentei no braço da poltrona. -Não faz muito tempo. Encontrei Wynonna na porta. Ela pediu desculpas.

-Eu ia te avisar, mas decidi de última hora e a Alice estava meio agitada aí fiquei com ela até ela se acalmar enquanto Wynonna se arrumava.

-Tudo bem amor, você sabe que eu amo a Ali. Não me importo de ficar com vocês duas. –Sorri e beijei o topo da cabeça de Waverly e coloquei minha mão sobre a dela que estava acariciando a cabeça da bebê. –Ela é muito linda, a mistura perfeita do Doc e da Wynonna. Qual eram as chances ?

-Ela realmente é. Só espero que quando cresça não seja tão parecida assim, pelo menos não nos comportamentos. –A morena soltou uma risada baixa.

-Verdade. Posso? –Falei apontando para a pequenina no colo de Waverly.

-Claro, amor. –Disse e logo me entregou a bebê.

Me levantei com ela no colo e comecei a ninar a pequena, senti Waverly me abraçar de lado e sorri. –Então, sobre o priminho dela...

-Priminho? –A morena perguntou ao passar a mão pela minha cintura.

My Dark Secret || Wayhaught Onde histórias criam vida. Descubra agora