Chapter 19

2.2K 166 90
                                    

Resolvi soltar esse capítulo de agradecimento por mais uma vez ter chegado em 100 vizualizações no mesmo dia. Vocês são demais.💕😻


Mais um mês se passou e eu já estava pronta para contar para Wynonna sobre mim, tinha marcado com Waverly no Shorty's  e a Earp mais velha seguiria para lá logo após o trabalho.

Mas como nada acontece como planejamos...

Adentrei o Shorty's e ouvi a voz de Waverly gritando irritada.

-Come bala, seu merdinha. –A morena disse apontando a espingarda para um homem.

Apareci na frente do cara de casaco felpudo que eu sempre via pela cidade, mas especificamente no parque dos trailers. –Bobo Del  Rey...Você está pedindo para morrer vindo atrás da irmã da herdeira novamente. Só que agora você mesmo deu as caras.

-Você não pode me matar e Wynonna não está aqui. –Ele olhou atrás de mim e continuou – Waverly meu anjo, por que não deixa os adultos brincarem com as armas ? –Sorriu e balançou a mão em um movimento que fez a arma sair da mão da morena e vir direto para a dele. –Agora...-Ele disparou um tiro no lado direito do meu peito que me fez gemer de dor e cair ajoelhada no chão.

-Waverly, sai daqui...-Sussurrei antes de enfiar minha mão com força no peito do  homem na minha frente. Ele fez uma cara de dor e logo soltou um xingamento. –Agora...-Fiz uma breve pausa. -Eu vou ter que te matar, você veio atrás da minha namorada e me deu um tiro. Sabe como isso dói ?- Aperto o coração dele e vejo ele soltar uma gargalhada alta.

-Você ? Me matar ? –Ele ri mais uma vez. -Muito engraçado, ruiva. Você  pode me matar arrancando meu coração ?  A resposta seria sim e não. Porque eu acordaria novamente depois de dois minutos. Só a droga da herdeira Earp com aquela maldita arma pode me matar. E não estou vendo ela aqui. –Ele termina de dizer e vejo Wynonna adentrar o bar e mirar na cabeça do homem.

-Vejo que hoje é um belo dia para você morrer. –A Earp mais velha fala ainda mirando no homem.

-Falando no diabo...-Ele continuou sem nem se virar para Wynonna. –Nada pessoal, ruiva. Mas eu não gosto de policiais. –Ele segurou a minha mão que estava enterrada em seu peito. –Você é corajosa, tenho que admitir. –Disse antes de tirar minha mão de seu peito e virar meu braço quebrando o mesmo. Eu dei um grito de dor. -E se for para morrer...-Ele dá uma breve pausa. -Qual seria a graça de morrer sozinho, não é mesmo ? –Ele soltou um sorriso largo e mirou na minha cabeça. Logo tudo se apagou.

Acordei sentindo uma forte dor e queimação na minha cabeça. Mexi meu braço e vi meu osso voltar para o lugar. Vocês conseguem imaginar isso ? Alerta de Spoiler, é bem bizarro.

-Nic ? Meu Deus, você demorou a voltar. –Waverly disse ficando abaixada na minha frente.

-Aquele filho da puta atirou em mim ? Isso dói. –Disse sentindo a bala na minha cabeça, passei a mão e senti que estava cicatrizado. Ainda iria ter que tirar aquilo depois.

-Atirou, mas se serve de consolo agora ele já está no quinto dos infernos. –A morena disse e olhou para Wynonna. –Eu sei que você não queria que ela descobrisse assim...-Falou me ajudando a levantar. –Desculpa. –Completou.

-Desculpa pelo quê ? –A morena de olhos azuis logo a cortou com os olhos sobre mim com um semblante que até então eu desconhecia. –Ela está perfeitamente bem pelo que vejo. -Continuou com um tom de voz sarcástico.

-Wynonna, eu...

-Vamos ver se essa vai cicatrizar também. –Ela disse antes de mirar a peacemaker em minha direção e por incrível que pareça dessa vez estava com uma cor diferente. A arma reluzia em um azul claro e pude perceber também uns símbolos estranhos na ponta da mesma. -Isso é...Novo...-A Earp mais velha sussurrou.

Waverly então se colocou na minha frente. –Wynonna, não faz isso.

-Heey, tudo bem. -Me coloquei na frente da morena, segurei seu rosto fazendo um carinho e sorri. -Ela meio que tem que fazer isso, amor. -Abracei a pequena bem apertado e sussurrei no ouvido da mesma. -Eu te amo, não esquece disso, tá? -Soltei a pequena e sorri secando algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto. -Só fecha os olhos, não vai demorar. -Os olhos da morena estavam marejados.

-Não, ela não tem. -Waverly olhou para a irmã por um breve segundo. -Wynonna, por favor...-Falou com a voz trêmula.

Me virei, ficando de frente à Wynonna que ainda mirava a arma na minha cabeça, respirei fundo olhando nos olhos da mesma. Ela apenas se aproximou mais de mim e colocou a arma perto o bastante da minha testa. A morena de olhos azuis levou o dedo no gatilho da arma e pude ver algumas lágrimas escorrerem pelos olhos dela. Respirei fundo. -Tudo bem, e-eu entendo. Só cuida bem dela por nós duas, okay?  -Sussurrei e logo vi a mão da mulher tremer.

-Ah, Porra -Ela exclamou levemente alterada. -Eu não consigo fazer isso. Você a ama, caralho. -A Earp mais velha disse olhando atrás de mim e logo abaixou a arma e secou as lágrimas em seu rosto, respirando fundo antes de continuar. -Eu estou tão puta por vocês não terem me contado antes. -Deu uma breve pausa antes de continuar. -Afinal, o que você é Haught ? Porque retornada não é, se não teria ficado laranja...Fora que você já foi na propriedade...Não é ? –Ela começou em um tom de voz irritado mas que aos poucos foi diminuído.

-N-não, eu sou vampira... –Sussurrei e logo levei a mão na minha cabeça sentindo ainda a maldita bala lá. –Droga, como isso dói.

-Mas isso não é possível, quando eu matei aquelas dupliquengas a peacemaker ficou laranja...-A morena de olhos azuis deu uma breve pausa e continuou -Eu devia ter matado o papai só depois dele ter me dado o manual dessa arma...-A Earp mais velha sussurrou em um humor negro bem típico dela.

-Isso foi muito pesado, até para você, sabe disso não é ? –Falei ao olhar para a Morena de olhos azuis que forçou um sorriso para mim.

-Nem fala...-Waverly sussurrou. –Mas te respondendo, também não sei por que a Peacemaker mudou de cor, vai ver ela precisa ir para uma revisão. –A morena soltou tentando quebrar aquele clima.

-Só por ter escondido isso de mim por tanto tempo você que vai pesquisar e descobrir porque essa mudança de cor com a sua namoradinha. –Ela fala e me lança um olhar que não consegui destingir. –E você vai me dever umas boas garrafas de Whisky também. –Disse me dando um tapa no braço.

-Okay...Mas voltando algumas casas, como você sabe que eu a amo ? –Waverly disse olhando para a Wynonna.

-Por favor, não é ? Percebi que tinha algo quando você estava toda bravinha aqui por causa da ex da Nicole, o jeito que vocês sempre se olham com aquela cara besta...Se isso não é amor eu não sei o que é. Fora os seus olhares para a bunda dela, embora agora eu entenda...Você tem uma bunda bonita, Haught.

-Heey, não fala da bunda da minha namorada. –Waverly disse fingindo estar brava. –Embora sua bunda seja mesmo linda. –Ela solta um sorriso em minha direção.

-Ai meu Deus. –Falei levando minhas mãos no rosto com vergonha.

-ECA, vocês me dão enjoo. –Disse a Earp mais velha fazendo cara de nojo e correndo em direção ao banheiro.

Precisava mesmo daquilo ?

*Flashback Off*

My Dark Secret || Wayhaught Onde histórias criam vida. Descubra agora