Ontem foi provavelmente o dia mais assustador da minha vida, juro que realmente pensei que Wynonna iria em frente e atiraria em mim, mas que bom que não fez.Combinei com a Waverly no Shorty's depois do trabalho, iriamos beber um pouco e jogar sinuca para relaxar, depois ela iria dormir na minha casa.
Chegamos no Shorty's por volta das 21:00, e tomamos uns shots de tequila para aquecer.
-Vamos jogar ? -Waverly disse apontando para a mesa de sinuca.
-Claro, se quer perder...-Pisquei para a morena que soltou uma gargalhada.
-Seu sonho meu amor, se você ganhar eu faço o que você quiser. -A morena me lançou um olhar sugestivo.
-Desafio aceito então. -Falei andando em direção à mesa de sinuca. Peguei o taco e iniciei a jogada, acertando duas bolas na caçapa. -Tem certeza que vai querer continuar?
Waverly me olhou e fez um bico. -Tem algo que você não é boa?
-Tem, resistir quando você faz bico. -Falei antes de caminhar até a morena. Segurei em sua cintura e a puxei, colando seu corpo no meu e depositei vários selinhos em seus lábios.
-Você só está falando isso pra diminuir o fato de que vou perder. -Falou antes de pegar o taco e fazer sua tacada, acertando a bola branca que ao bater em outra quicou para fora da mesa me fazendo soltar uma gargalhada. -Droga, realmente não sou boa nisso. -Ela fez uma careta fofa.
-Você esta inclinando o taco demais, amor. -Encostei meu corpo no da morena por trás e deslizei minhas mãos sobre as dela para ajeitar sua tacada. -Agora deve funcionar. -Sussurrei perto de seu ouvido.
-O-o que? -A morena gaguejou.
-Sua tacada, amor. Tenta. -Sussurrei ainda segurando as mãos da morena e com o corpo agora levemente afastado.
-É difícil me concentrar com você me segurando assim. -Ela murmurou.
-Foco, Waverly Earp. -Fingi um tom de voz sério.
A morena deu sua tacada e dessa vez acertou uma bola na caçapa. Ela se empinou fazendo sua bunda roçar contra meu corpo devagar. -Sua vez. -Ela sussurrou mas não respondi de primeira. Soltei depois de dois segundos o ar que nem sabia que tinha prendido. -Nic, sua vez.
-Desculpa, me perdi aqui. -Falei e soltei suas mãos me afastando do corpo dela. A morena deu um passo para trás fazendo sua bunda roçar em mim novamente.
-Quem precisa ter foco agora? -A morena disse e se virou antes de sorrir de lado com um olhar sínico.
-Agora vou jogar sério, só pra me vingar. -Fiz um bico que fez a morena rir.
Depois de jogar sinuca e Waverly perder feio, ficamos conversando com a Gus e o Curtis, eles eram pessoas incríveis, me faziam sentir como se já fosse parte da família, e eu amava tudo aquilo.
-Amor, eu vou ir no banheiro rapidinho. –Waverly disse antes de depositar um beijo na minha testa e caminhar até o banheiro.
O bar estava vazio, basicamente só tinha nós quatro e mais quatro homens em um canto afastado do bar jogando poker pra lá de bêbados.
Bebi o resto da bebida que estava no meu copo em um só gole, senti o líquido descer queimando pela minha garganta. Depois de cinco doses de tequila eu já estava consideravelmente bêbada.
Estava mexendo no meu celular quando vi a sombra de alguém ao meu lado, subi meu olhar para ver de quem se tratava. E para o meu azar era o pervertido do Tucker Gardner. Ótimo, tinha que aparecer alguém para acabar com a minha noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Secret || Wayhaught
FanfictionA fanfic se baseia na vida de Nicole Haught e é só isso mesmo porque eu não pensei em uma descrição para a fic, desculpa .-.