Chapter 23

2.6K 155 107
                                    




Nicole's POV

Como tinha marcado mais cedo, assim que saí do trabalho fui direto para a propriedade dos Earp's. Chegando lá Wynonna e minha namorada estavam assistindo TV jogadas no sofá. Segundo Waverly, ela estava de olho na irmã porque a mesma tinha passado mal o dia todo e não queria ir ao hospital.

-Trouxe o sorvete que pediu. –Falei entregando o pote para Wynonna que me deu um beijo rápido na bochecha me deixando sem entender aquela reação e logo correu até a cozinha. -Ela bateu a cabeça ? -Falei olhando para Waverly que deu uma gargalhada. Logo depois a Earp mais velha voltou com uma colher e se jogou no sofá. -Tem certeza que não quer que te leve no médico? Primeiro passou mal o dia todo, e agora me beijou. –Falei me sentando no meio das duas.

-Muito engraçadinha. –Ela riu debochando. -Eu tô bem, podem subir eu vou terminar o filme e depois vou dormir. Amanhã vou estar nova em folha. –Falou depositando o pote de sorvete no colo e pegando uma colher do sorvete que logo levou até a boca. –Obrigada por isso, estava precisando. –Apenas assenti.

-Traduzindo, isso quer dizer que amanhã você vai beber muito. –Waverly disse ao tentar pegar a colher da mão da irmã para provar o sorvete.

Wynonna deu um leve tapa na mão da pequena. –Não se toca no sorvete de uma mulher. –Falou nos fazendo rir. –E é claro que vou beber muito, sempre bebo é meu charme. –A Earp mais velha disse pegando uma almofada com a mão livre e bateu em nós duas. –Vocês estão atrapalhando meu filme.

-Ela já está bem melhor. –Ri.

-Vão logo, e não façam nada que eu não faria. –A morena de olhos azuis piscou para nós duas.

-Não precisa se preocupar com isso, só vamos assistir um filme. –Falei olhando sério em direção a Waverly que deu língua me fazendo rir.

-Palavras dela, não minhas. –A pequena murmurou.

-Façam o que quiser, contanto que não atrapalhem meu filme.

Subi as escadas com Waverly até chegar em seu quarto.

-Amor, eu vou tomar banho rapidinho, não aguento mais essa roupa.

-Quer ajuda? – A Morena disse se sentando na beira da cama e sorrindo em minha direção.

-Você não desiste mesmo. –Falei ao caminhar até ela, passei meu dedo no queixo da pequena e levantei seu rosto para olhar nos olhos da mesma, encostei meus lábios nos dela e iniciei um beijo calmo, ela entreabriu a boca e eu prontamente aprofundei o beijo enquanto as mãos da pequena iam de encontro à minha nuca acariciando a mesma, entrelacei minha língua na dela calmamente e sorri entre o beijo quando ela chupou minha língua devagar depositando uma leve mordida na ponta da mesma. Senti as mãos da pequena deslizarem até minha calça e logo começou a abrir a mesma. Mordi seu lábio inferior de leve e o puxei devagar. –Você não perde a chance, não é? –Sussurrei com meus lábios nos dela antes de depositar vários selinhos.

-Só queria te ajudar, amor. –Ela piscou com um olhar angelical. –Juro que não estou com segundas intenções. –Sorriu e logo umedeceu os lábios.

-Claro que não está. –Sorri abrindo minha camisa lentamente com ela me fitando.

-Você está me provocando. –Fez um bico lindo e logo sorriu.

-Desculpa, já estou indo. –Falei caminhando até o banheiro para tomar meu banho.

Waverly's POV

Quando Nicole entrou para tomar banho eu desci rápido e peguei uma garrafa de whisky e um copo com gelo e subi novamente. Me sentei na cama e fiquei bebendo e assistindo a algo que passava na TV sem realmente prestar atenção no que era. Depois de uns minutos a ruiva saiu do banheiro com uma toalha presa em seu corpo e uma em seu cabelo, ela caminhou até a cama e tirou a toalha do cabelo, secando um pouco seu lindo cabelo ruivo, apenas fitei-a de cima a baixo, aquela mulher conseguia ser linda até com o cabelo levemente bagunçado. Não consegui conter meu sorriso.

My Dark Secret || Wayhaught Onde histórias criam vida. Descubra agora