Ao olhar para o homem e ver o tiro sendo disparado na direção de Waverly meu mundo pareceu ficar em câmera lenta, sem pensar me coloco na frente da morena e logo ouço um grito saindo da boca da mesma ao perceber que o tiro veio de encontro ao meu corpo.Caio de joelhos no chão e sinto a bala queimar dentro de mim.
-Ei, cuzão! Ninguém atira na minha família a não ser eu. - Wynonna grita fazendo o homem virar em direção a ela que está com a arma reluzindo em uma cor alaranjada em direção ao mesmo.
Ouço um segundo tiro e olho o cara sendo sugado para o chão em um círculo de fogo.
-Ai Meu Deus! Nic, você está bem ? - Waverly diz ficando na minha frente e colocando seu dedo levemente no meu queixo fazendo eu olhar nos seus olhos. - Por favor, fala comigo.
Olho nos olhos de Waverly e logo abro um sorriso largo. - Heey, eu estou bem, pegou no meu colete. - Menti, não estava usando meu colete aquele dia. Na verdade nunca mais usei, não posso morrer com uma simples bala normal.
-Graças a Deus. -Ela sorri e deposita um leve e demorado beijo em minha testa em um gesto de proteção e me abraça por um segundo. Naquele momento eu posso jurar que meu coração errou uma batida.
-Você está bem ? - Wynonna se coloca na minha frente. - Quem aquele retornado pensa que é para atirar na minha irmã ?
Waverly olha para Wynonna e logo solta - Ele pediu desculpas e disse que Bobo obrigou ele a fazer isso. - Diz segurando minha mão e me ajudando a levantar.
-Aquele puto de casaco felpudo me paga, tem uma bela bala com o nome dele gravado já. -Diz com um tom irritado.
Wynonna olha em minha direção e fala - Obrigada por salvar minha irmã Haught, sério. Depois de hoje eu pago todas as garrafas de Whisky que você quiser beber. - Ela me lança um sorriso sincero.
-Eu me jogo na frente de uma bala pela Waverly quantas vezes for preciso. - Sorrio e olho nos olhos da Waverly por um segundo e a mesma retribui o sorriso e logo desvia o olhar sem graça.
-Pera, aquele escondido ali no beco é o Champ ? - Wynonna solta olhando em um lugar atrás de nós duas. - Não acredito que quando as coisas ficaram sérias ele só fugiu.
Olho para trás na direção do mesmo. - Ele vai ganhar o prêmio de namorado do ano. - Murmuro.
-Viu Waverly ? Você devia estar saindo com a Nicole, não com esse imbecil que se manda na primeira demonstração de perigo.
Olho para Wynonna, sorrio de lado e solto - Não poderia concordar mais. - Encontro meu olhar com o de Waverly que olha para baixo envergonhada.
-Desculpa, amoreco. - Champ fala olhando em direção a Waverly. - Diferente de você eu não sei atirar, meu corpinho incrivelmente sarado não ia me proteger de uma bala. - Ele completa perdendo a grande chance de ficar calado. Será que ele não pode abrir a boca para falar algo que preste nunca ?
Waverly o olha como se fosse fuzilar o "senhor babaca" com os olhos. - Champ, eu sei atirar mais você viu alguma arma comigo ? Quer saber, sai daqui agora. -Ele ia contestar algo, mas logo foi cortado.
-Isso mesmo Hardy, some. Já passou da sua hora. - Wynonna completa.
Ajeito minha jaqueta e viro para Wynonna. - Temos que ir atrás do Bobo, claramente ele vai mandar outro capanga quando souber que não mataram a Waverly.
- Você tem razão, Haught, mas ele não vai mandar alguém tão cedo, tenho que resolver outro probleminha e você, depois de ter presenciado o retornado sendo arrastado para o inferno vai poder me ajudar.
-Sempre. - Solto imediatamente em direção a morena de olhos azuis.
-Okay. - Wynonna pega seu celular e disca um número e depois de uns segundos continua. - Dolls, Pega a Waverly e o Doc e vão para a propriedade. Bobo mandou matar a Waverly e quero vocês protegendo ela enquanto eu trato daquele nosso "Probleminha" com a Oficial Haught. - Depois de uns segundos ouvindo a voz do outro lado da linha ela desliga o celular e olha em minha direção. - Pronta ?
-Vamos nessa. - Falo e sinto uma fisgada no meu peito seguida por uma queimação onde a bala estava, mordo meu lábio inferior e tento disfarçar. - Vamos no meu carro mesmo. - Falo já me dirigindo ao veículo estacionado ao nosso lado.
Entro no carro e espero Wynonna fazer o mesmo, antes de virar a chave olho para Waverly lá fora e sorrio. - Depois nos falamos ? - Ela assente.
Antes de dar a partida e ir ao nosso destino Waverly coloca a mão na porta do lado do motorista, se abaixa um pouco e deposita um beijo inocente na minha bochecha me fazendo corar e completa - Obrigada. - Sorrio para a pequena que logo se encontra com Dolls e Doc para ir para a propriedade dos Earp's.
Sendo guiada pela Wynonna, dirijo por cerca de dez minutos até chegar em um lugar meio afastado da cidade com um enorme galpão que parece está abandonado por anos.
-Tem certeza que é aqui ? Parece que não vem alguém aqui à séculos. -Solto ao estacionar o carro e virar para Wynonna.
-Sim, esse é o lugar certo. - Ela se vira e logo continua. - Haught, você sabe sobre todas as coisas sobrenaturais dessa cidade, não é? Já que não se assustou quando o retornado foi puxado para o chão...
-Acho que todo mundo da delegacia sabe disso, Wynonna . Só que fingem não saber para não se meter em algo que não possam lidar, e francamente já presenciei muita merda para me assustar tão fácil assim.
-Sempre soube que iria gostar de você. - Ela sorri e me lança uma piscadela inocente. - Oficial Haught, você agora está oficialmente entrando em um caso do BBD. - Ela fala saindo do carro e tirando sua arma no cinto.
Saio do carro e saco minha arma, caminho com cautela até a entrada do galpão que está trancada com correntes e um cadeado grande, seguro ele e aperto com uma certa força fazendo o mesmo quebrar.
-Nossa, você é a Super Girl e não me contou nada ? - Wynonna solta ao me ver soltar o cadeado quebrado no chão.
Sorrio amarelo para a morena e falo - Esse cadeado velho é fraco, não sei como esse galpão não foi invadido por adolescentes para beberem e se drogarem já que é um lugar isolado.
-Okay né, mas o que vamos ver ai dentro não é nem de longe parecido com adolescentes bêbados. - Ela fala e logo me olha - Está pronta ?
-Já nasci pronta, Earp. - Solto e abro a porta do galpão.
O lugar está quase todo escuro exceto por umas grandes janelas ao fundo com alguns de seus vidros quebrados, adentro o local com cautela por um lado enquanto Wynonna vai na direção oposta.
Entro em uma brecha entre alguns caixotes grandes e vejo um corpo completamente mutilado pendurado em uma corrente, ando na direção do mesmo e sinto algo ou alguém atrás de mim, me viro e logo me deparo com um rosto que tenho certeza que já vi antes.
-Eu te conheço...
Oi gente, eai estão gostando da fic ?
Eu estou me esforçando para dar animação e não ser muito parada. Vamos ver o que sai né.
Próximo capítulo sai sexta.
XOXO XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Secret || Wayhaught
ФанфикA fanfic se baseia na vida de Nicole Haught e é só isso mesmo porque eu não pensei em uma descrição para a fic, desculpa .-.