Capítulo 20

20.2K 1K 57
                                    

- Tudo entendido então? - Sérgio perguntou mais uma vez

- Sim! - a galera e eu respondemos em coro.

Nesse exato momento acabou a reunião da galera da academia. Foi bem legal interagir com o pessoal e conhecer tudo um pouco mais. As aulas iriam começar em 1 hora, então resolvi dar uma volta pela academia, para conhecer tudo melhor.

Até então, sinto uma mão no meu braço, aperta-lo em gesto de me parar..

- Opa - virei tirando a mão do meu ombro

Era Sérgio, o diretor da academia CORPUS. Ele era um homem moreno, forte, com aquele ar de experiência que me deixava suada e um olhar de matar. Parecia ser mais velho também, o que me fazia observa-lo melhor, ele me lembra Ricardo, mesmo não querendo..

- Olá, professora... - fingiu não lembrar meu nome

- Victoria.. Victoria Montenegro! - disse sorrindo - É uma satisfação conhecê-lo e queria agradecer pela oportunidade também..

- Não, nem precisa.. - riu modesto - É satisfação minha ter uma professora com um currículo ótimo como o seu..

Me olhou de cima a eu me senti constrangida, porém minha cara de pau fluiu no momento e cortei logo o climinha nada a ver.

- Que tipo de currículo você está falando?! - perguntei com as sobrancelhas arqueadas

- Do que é de papel, acho - ironizou - relaxa professora, você é bonita, mas eu sou muito bem casado..

- E que continue muito bem casado, amém! - sai saindo e andei o mais rapido que pude

Parei para beber uma água na cantina e resolvi me sentar um pouco, eu estava sentindo o trabalho árduo bater nas costas mesmo não tendo começado a trabalhar ainda..

- Estão todos comentando de você - uma voz feminina se aproximou de mim - um suco natural por favor..

Ela era loira com os olhos azuis, bem padrão burguesinha mesmo. Tinha aquele pique de barbie da zona sul, mas o sorriso era bonito e convidativo, por que diabos falariam de mim com uma musa dessas..

- Eu aposto que é de você e está fazendo a modesta - ri bebendo minha água - prazer, me chamo Victória..

- Prazer, me chamo Alice - sorriu novamente simpática - mas é sério, você é uma morena que chama atenção, eu sou comum aos olhos alheios

Eu a encarei abestada com tamanha bobeira dita.

- Ah, pelo amor de Deus, você é bonita pra caralho - falei e me calei em seguida - desculpe expressão..

- Não, tudo - me olhou - sai as vezes, é espontâneo

- Sim, mas preciso mudar isso - comentei - E aí, dá aula de quê?

- Balé e você? - perguntou

- Dou aula de zumba fitness - respondi - acha que a morena aqui mantém o corpinho como?!

Ela riu alto e eu a acompanhei com meu humor ótimo, sim, eu tinha um ótimo humor. Até que somos interrompidas pelo meu telefone tocando, era Eduardo..

- Um momentinho - me levantei com o celular na mão e ela assentiu

Ligação on:

- Como está minha nova professora de educação física? - ouvi sua risada debochada

- deixa de ser palhaço, sou professora de zumba fitness, é tendência!

- Com você dando uma aula dessas, que vai virar tendência. Apenas cuidado para não ficar maromba hein!

O Pai do Meu Melhor Amigo  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora