Ricardo Narrando:
Meu sangue estava fervendo, minha cabeça doendo. Eu estava com sintomas de estresse. E tudo culpa da pirralha da Victoria!
- Vai me responder ou não?
Perguntei fechando o pulso.
- Ela não te deve satisfação! - Disse o moleque.
Eu revirei os olhos para nãos dar um soco na cara dele.
- Gente, calma! Sem brigas, por favor. - Disse Victoria tentando apaziguar a situação.
- Calma nada! O que ele está fazendo aqui?
Falei sério e com um semblante irritado.
- Fale baixo! E entre. - Disse Victoria puxando meu braço.
Eu apenas puxei meu braço pra mim, e me mantive de braços cruzado e quieto. Eu queria uma explicação.
- Eu na verdad.. - O tal "moleque" iria falar, mas eu logo o cortei.
- Você calado! Eu quero ouvir da boca dela. - Falei e me virei para Victoria que estava com uma expressão assustada.
- Olha aqui Ricardo, menos ok? Ele me ajudou. VOCÊ, e empurrou de uma sacada da varanda. E nem sequer foi ver se eu estava bem! - Disse Victoria irritada.
- Mas eu fiquei muito preocupado! Não sabe o quanto.
Falei passando a mão na testa. Eu estava soada de tanto nervoso.
- MAS NÃO PARECEU! - Gritou Victoria.
- MAS EU ESTAVA!
Gritei de volta.
O clima fechou, o silencio tomou conta do lugar. Ela não falava e eu muito menos.
- Acho que é melhor eu ir embora. - Disse o moleque.
Eu sorri por dentro, a presença dele ali, estava me dando ânsia.
- Não vai Edu! - Disse Victoria melancolicamente.
Que estúpida!
- Vai sim Eduzinho.
Falei com tom de deboche. Eles me olharam zangados. O cara apenas passou pela porta e Victoria foi atrás.
[...]
Victoria Narrando:
Volto pra casa com vontade de esfolar o Ricardo. Ele acaba com tudo, sempre!
Apenas o vejo sentando no sofá, encarando as mão de cabeça baixa.
- E você? Tá fazendo oque aqui ainda?
Falei séria.
- Quero conversar. - Disse Ricardo calmamente, se levantando.
- Eu tô com sono.
Falei ríspida e seca.
Eu não queria conversar, meu corpo estava dolorido. As dores começaram a aparecer. Não estava para papo.
- Me perdoa? - Disse Ricardo se aproximando de mim.
Ele era lindo, gostoso, sério e seu peitoral estufado me deixava meio desconcertada.
- Ricardo.. Eu já disse qu..
Eu iria concluir minha fala, mas Ricardo me puxou para seu corpo. Ficamos colados. Próximos demais, eu não saberia dizer.. Não!
- Shiii! Não fala. Deixa eu cuidar de você. Por favor?! - Disse Ricardo com a cara mais linda do mundo.
Eu tinha que me controlar. Não podia abaixar a trégua. Não quero ele ache que sou/estou "a mercer" dele.
- Vai embora..
Falei com um tom melancólico.
- Não.. Deixa eu ficar.. - Disse Ricardo ainda me segurando.
- Vai, por favor.
Falei e me afastei dele apontando pra porta.
Ricardo apenas respirou fundo. E me deu as costas. Ele estava indo embora, realmente estava indo. Eu não podia deixa lo ir.
- RICARDO!
Gritei e ele se virou para mim. Apenas abaixei a cabeça e em segundo senti algo me cobrir. Era os braços de um homem, era diferente e protetor. Algo que eu precisava no momento.
- Eu vou cuidar de você, prometo. - Sussurrou Ricardo que me pegou no colo e subiu as escadas.
Eu sorri e me senti uma mulher de verdade, com aquele simples momento.
[...]
Ele me deitou na cama devagar, e lentamente foi tirando a minha roupa. Me despiu e apenas me deixou de calcinha e sutiã.
Cada toque era um arrepio. Ele fez uma tour de massagens pelo meu corpo. Eu estava precisando, precisando da massagem e do Ricardo.[...]
Acabei dormindo, quando acordei Ricardo não estava lá. Me senti triste. Pensei que ele iria ficar ali comigo, mas..
- Oi Oi Oi! - Falou Ricardo entrando com uma bandeja recheada de guloseimas no meu quarto.
- Pensei que tinha ido embora.
Falei meio tímida.
Ricardo se aproximou e me deu selinho demorado e delicado.
- Segura essa saudades mulher. - Falou Ricardo e acabamos rindo junto.
Comemos quase tudo, Ricardo estava todo lambuzado de nutella e eu também. Ele parecia uma criança naquele momento. Então resolvi aproveitar a magia do momento e perguntar.
- Você gosta de mim?
Perguntei e Ricardo logo mudou de expressão.
- Se gosto de você? - Perguntou Ricardo meio confuso.
- Sim, se gosta de mim..
Falei meio tímida.
- Eu..
ATÉ O PRÓXIMO CAP!
BJS •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo [EM REVISÃO]
Storie d'amoreVictoria nunca estava presente para o amor, uma garota que acabou de entrar na fase adulta. 19 anos, bonita, chamava atenção por onde passasse, mas tinha classe e modos para conseguir o que queria. Seu melhor amigo Guilherme já é mais paradão por ca...