Victoria narrando:
Nós ficamos desde a hora do almoço até a noite agarrados, deitados na cama, apenas ouvindo nossas respirações. Pra facilitar também, nós pegamos no sono e tiramos um cochilo ali, sem nos desgrudar por um segundo. Eu senti, que estávamos nos conectando novamente, nos colidindo e nos conhecendo.
- Eu acho que dormimos demais - comentei rindo - você parece bem melhor..
- É impossível não ficar melhor ao acordar com você nos meus braços - disse risonho - tu é muito linda, não sei como tive coragem de..
- É, eu sei, mas você teve essa coragem e isso é passado - falei erguendo as sobrancelhas - já estamos aqui, de novo..
- Eu sei, mas.. sobre o que me confirmou.. eu não consigo digerir - se afastou de mim - você passou por tudo isso sozinha, eu sinto muito
- Eu também sinto, mas acho que não era a hora certa - falei o olhando nos olhos - Nós estávamos separados, magoados, ressentidos, não havia essa chama, essa saudade, esse amor que sentimos agora. Você estava noivo e eu querendo uma vida diferente, não podíamos estar juntos naquele tempo e eu acho que o nosso bebê não queria isso para nós, a desunião.
- "Nosso bebê".. - fez aspas - isso é tão lindo ouvindo de você..
- Eu sou toda linda né - brinquei e caímos na gargalhada
- É engraçado, mas é verdade.. - acariciou meu rosto - eu amo você.. demais.. pra sempre
- Eu amo você, desde sempre - falei e nos abraços
E ali ficamos por mais minutos, nos abraçando e nos beijando com muita delicadeza. Matando toda saudade que sentimos, todo amor que renegamos.
Ele me beija antes de descer pelo meu corpo, deixando cada pedaço de pele que toca com sua boca e mãos em chamas. Meus seios recebem atenção especial. Fechp meus olhos e gemo. Esse homem é um gênio nas preliminares. Em segundos, meu corpo todo está ansiando por ele. Quando Ricardo começa a beijar entre minhas coxas, já estou na metade do caminho para o orgasmo. Quando fecha sua boca sobre mim, enterro meus dedos em seu cabelo e suspiro. Uau. Ele geme contra mim e tenho experiência o bastante para saber que, quando ele agarra meus quadris assim e me puxa para a beira da cama, não há nada que eu possa fazer além de tentar continuar respirando e aproveitar até o fim.
Poucos minutos depois, estou me contorcendo na cama e gritando seu nome.- Meu Deus, eu amo você - sussura Ricardo enquanto puxa para baixo sua cueca e sobe em cima de mim - Parece que eu te amo mais a cada segundo. Como isso é possível?
Ele está me deixando louca.
Quando Ricardo desliza para dentro de mim, nós dois damos um suspiro de alívio. Meu corpo inteiro parece derreter em torno dele.
Para nós, ficarmos juntos dessa forma não é opcional. É essencial, como respirar. Não há mais nada no mundo tão milagroso quanto ter Ricardo dentro de mim. Eu sabia desde a primeira vez em que fizemos amor, e sei disso agora. Como conseguimos sobreviver um sem o outro por muitos anos, nunca vou saber.Ricardo não se apressa enquanto faz amor comigo. Nenhum de nós quer que isso acsbe. Nós acabamos fazendo amor o dia todo. Paramos para comer, dormir e até ler, mas mal passa um instante, já estamos tocando um no outro novamente.
[...]
Era madrugada, nós estávamos com nossos corpos suados e molhados, mesmo depois de um bom banho. Curtiamos o silêncio e o bom clima que nos rodeava, precisavamos demais daquilo, eu nunca mais queria sair de seus braços.
Ricardo narrando:
Depois da chegada de Victória me sentia outra pessoa, que tinha sido todo esse tempo. Eu estava feliz, me sentindo vivo e pra ser honesto, nada melhor para se alegrar do que uma noite de muito amor com quem você ama.
Ela era linda, toda quietinha, com um semblante feliz, como se tivesse esperando por isso há tempos, e espero. Eu estava completamente disposto a fazer dela a mulher mais satisfeita desse mundo, tanto na cama, como na vida. Agora nós estavamos juntos e nada podia nos separar.
- Vai dormir aqui hoje né? - perguntei e ela me olhou
- Claro, já estou aqui e estou morta de cansada - falou e se afundou nos meus braços
- Já está cansada? Como você vai casar comigo assim? Cansando rápido? - brinquei e ela transpareceu estar zangada
- Ah, então pra você eu sou só sexo? - cruzou os braços - bom saber
Foi saindo da cama, mas eu a puxei para mim novamente.
- Não ouse sair do meu lado, nunca mais - falei e depositei um beijo em sua testa - eu vou casar com você de qualquer jeito, eu amo você de qualquer jeito. Você é você, o meu amor, pra sempre.
- Não fala assim que eu até choro - tampou rosto
- Seria lindo... mas prefiro que você fique molhada por outro - falei safado e ela sorriu sapeca
E nos beijamos mais uma vez, deixando toda paixão vazar e nos amar por toda aquela madrugada.
Victoria narrando:
- Acorda, tô com fome - sacudi Ricardo que dormia que nem uma pedra - acorda!!!!
- Nossa, pra que esse alarde todo - se levantou zangado - a cozinha fica logo ali, criatura
- Viu? Não pode dar uma confiança.. - me levantei e abri a porta - vou fazer um misto quente top pra mim e não vou te dar um pedacinho
- Você não é maluca - disse e ameaçou vir atrás de mim
Sai correndo para a cozinha que eu nem sabia onde ficava. Eu estava com a camisa do Ricardo e iria ficar com ela o dia todo.
Fui tirando as coisas da geladeira e preparando para mim. Peguei o suco de laranja, coloquei em cima da pesa e logo em seguida Ricardo apareceu só de cueca box
- Gostoso filho da puta - pensei - ai meu Deus, perdão, isso é hora sagrada
- Que cara é essa de quem comeu e não gostou? - perguntou Ricardo me analisando
- Nada não... bobeira - ri sem graça
- Hoje você não trabalha? - perguntou se sentando na mesa
- Sim, mas vou faltar.. tenho coisas pra resolver.. - disse um pouco baixo..
- Tipo? - perguntou
- Eu tenho que conversar com o Eduardo.. - falei e escondi o rosto
- Posso saber pra quê? - perguntou sério e com os braços cruzados - Não vejo necessidade
- Mas eu vejo! Temos que conversar muita coisa.. aí depois eu vou pra casa - falei me sentando na mesa coma os misto quentes - come
- Perdi o apetite - se manteve com os braços cruzados e olhando para o nada
- Amor, é só uma conversa. Eu quero ficar em paz com você dessa vez. É tudo por nós - falei virando seu rosto para mim - ok?
- Promete? - fez uma carinha meiga
- Prometo - respondi
E ali tomamos nosso café relembrando de tudo, até de quando ele me empurrou da sacada. Foi uma longa manhã, porém animada.. bem animada.
Olá meus amores! Mais um cap pra vocês, pois estava em dívida! O final está mais próximo do que nunca.. mas e aí, estão gostando? Deixe-me saber! Amo vocês e até ⚘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo [EM REVISÃO]
RomanceVictoria nunca estava presente para o amor, uma garota que acabou de entrar na fase adulta. 19 anos, bonita, chamava atenção por onde passasse, mas tinha classe e modos para conseguir o que queria. Seu melhor amigo Guilherme já é mais paradão por ca...