Ricardo narrando:
- Eu não aceito perder você, não novamente - eu segurava o rosto dela tentando a manter acordada - eu tô aqui, calma, já liguei pra ambulância..
- Eu.. - ela tentava falar
- Não, fica quietinha.. não se esforça - acariciei seu rosto - só fique acordada, por favor..
Após uns 15min, a ambulância chegou, levaram-a com emergência para o hospital, já que as perfurações com facas foram profundas. Vê-la daquela forma foi cono tiro em mim, era tudo minha culpa.
Fui na ambulância com ela, segurando sua mão e seus pertences. Ela já estava inconsciente a partir dali, não falava mais nada e nem abria os olhos. Meu coração batia com tanta força, com tanto merdo de perder ela, de perdê-la de vez. Eu não seria capaz de lidar com isso, nem que tentasse.
- Eu tô aqui, eu vou ficar aqui até você melhorar - disse sussurando perto do seu ouvido
- Você é o que da moça? - um dos paramédicos perguntou
- Namorado - menti, mas era necessário
- Ok! - deixou de olhar e voltou a conter o sangue de Victoria
Um tempo após chegamos no hospital, ela vou levada com muita rapidez para a sala de cirurgia e o médico disse que ela poderia não sair de lá tão cedo. Os pertences dele estavam comigo e logo percebi que seu telefone não parava de tocar. Era o tal do Eduardo.. o que esse moleque queria? Resolvi atender.
Ligação on:
- Graças à Deus que você atendeu, morena. Tá onde?
- Morena? Você tá maluco?
- Quem é?
- Ricardo.
- O que você está fazendo com as coisas da Victória? Eu não confio em você.
- Eu deveria me importar com isso? Acho que não.
- Dá pra me responder.
- Olha moleque, independentemente de qualquer coisa, esse não é o momento para chilique de filho de papai. Victória está na sala de cirurgia..
E nessa hora eu engoli a seco, bateu uma culpa tão grande que parecia que nunca mais iria passar. Era horrível.
- Sa..sala de ci..cirurgia? O que houve com ela?
- Vem para o hospital, eu tenho que fazer um boletim de ocorrência e não possl deixar ela sem um acompanhante aqui.
- Tá, onde fica esse hospital?
- Fica no centro de Copacabana... vem rápido.
- Tô indo agora.
Ligação of
Eu fiquei lá sentado esperando o cara chegar, quem era ele pra chama-la de morena? Victória sempre dando intimidade pra todo mundo, ninguém merece. Mas agora não é hora de me irritar, eu preciso manter meu porte, eu já fiz merda demais por um longo tempo.
De repente sinto alguém se aproximar de mim, era Guilherme, com uma cara de choro.
- Filho.. - ele logo me abraçou - vai ficar tudo bem..
- Pai, como ela está? Ela tá bem? - perguntou agitado - eu preciso saber, a culpa é minha!
- Ela está em estado crítico, esta na sala de cirurgia - falei com vontade de chorar - mas agora não é hora de se culpar, precisamos nos manter firme por ela, beleza?
- Beleza.. - disse e se sentou enquanto continuei em pé
- O que houve com a Victória? - o tal do Eduardo chegou com uma loira que mais parecia uma barbie ao seu lado - é tudo culpa sua, né seu..
Eduardo veio para cima de mim e eu me esquivei
- Eduardo, pelo amor de Deus! Estamos no hospital, mantenha respeito - a loira disse séria para o esuquentadinho - Oi gente, me chamo Alice, sou amiga de trabalho e da vida da Victória. Como ela está..?
- Em estado crítico e fazendo cirurgia - disse Guilherme limpando o rosto vermelho
- Sinto muito.. - a menina se sentou do lado do meu filho e fez carinho em suas costas
Eu me distanciei e fui na bancada no hospital, até senti alguém colocar a mão no meu ombro
- Olha, eu odeio violência, mas se a Victória perder algo novamente por sua causa, eu acabo contigo - disse sério me olhando nos olhos
- Novamente? Você está falando do quê? - perguntei curioso, eu não fazia ideia do que ele estava falando
- Será que deu devo? Dizer pra você o que perdeu? Algo que também.. era seu? - disse sarcástico
- Que porra você está querendo dizer com isso? - perguntei puto da vida, odeio brincadeirinhas
Olá meus amores, prometo que o próximo capítulo vai ser grande, mas é que o enem está chegando né?! Beijos e amo vocês ⚘ Mas o que você é, #teamedu ou #teamricardo? Deixe-me saber, fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo [EM REVISÃO]
RomanceVictoria nunca estava presente para o amor, uma garota que acabou de entrar na fase adulta. 19 anos, bonita, chamava atenção por onde passasse, mas tinha classe e modos para conseguir o que queria. Seu melhor amigo Guilherme já é mais paradão por ca...