O sol brilhava intensamente lá fora, mais um dia.Acordei antes do despertador, suspirei. Abri as janelas do quarto deixando o ar da manhã entrar.
Olhei para o relógio em cima da minha cabeceira, marcava 05:30 da manhã. Depois de 10 dias sem ligar meu celular o coloquei na tomada do quarto para carregar. Não gostava tanto de tecnologia, sempre achei que elas nos afastavam da vida, da natureza, das pessoas...
Mas, hoje eu queria fazer algo diferente, algo que nunca fiz antes; matar aula, sim essa vontade me corria. Procurei pelo quarto minha bolsa, a achei perto do guarda-roupa, vasculhei atrás do papel que Karin me entregou no primeiro dia que nos conhecemos com o número de seu celular, e no fim conseguir achar.
Me deitei na cama e disquei, na terceira chamada ela atendeu;
- Alô? – ouvi ela bocejar.
- Karin, bom dia, é a Sakura, tudo bem?
- Sakura oi, o que te deu mulher? Aconteceu alguma coisa? Ainda nem deu 6 horas da manhã – outro bocejo.
- É rápido, quero só lhe pedir o número do Sasuke, preciso falar com ele hoje, você tem? – lhe perguntei com um pouco de receio.
- Eita, mas ele não te passou? Aff é um lerdo mesmo, espera um segundo? – pediu.
- Claro, eu espero – sorri.
Anotei o número do Sasuke em meu contatos e me despedi da Karin pedindo para ela voltar a dormir, sentia o mau humor na sua voz, fiquei com pena de quem estivesse perto dela naquele momento.
Disquei para ele torcendo que não estivesse dormindo.
No segundo toque escutei sua voz;
- Oi? - ele estava com a voz de sono, tadinho.
- Sasuke, é a Sakura – informei receosa.
- Sakura? – ouvi ele limpar a garganta.
- Sim – sorri sem graça - Queria saber se você toparia fazer uma doidura.
- Doidura?
- Uhum, estou querendo matar aula hoje, você faria isso comigo?
- Em qual turno? Agora da manhã? – perguntou.
- Sim, queria me libertar de tudo, andar por ai, sei lá, pensei em você para ir comigo, topa? – falei baixo com medo de alguém além dele me ouvir propor isso, até eu mesma não sabia da onde tirei coragem para lhe chamar em algo assim.
- Claro, me fala que horas você quer sair.
- Pode ser agora? Digo, daqui uma meia hora naquela mesma praça que você me deixou ontem de bicicleta?
- Pode sim, vou me arrumar aqui rápido e já vou pra ai – ele confirmou.
- Ok, te vejo lá! Tchau Sasuke.
- Tchau Sakura.
Desliguei e suspirei pesado, eu sei que ele pode ter pensado mal de mim, mas eu precisava fazer isso.
Levantei da cama e fui para o banheiro. Tirei minha roupa, liguei o chuveiro, entrei na água quente e fiquei pensando; Sasuke deve estar tomando banho agora, nesse mesmo momento que eu. Como será que é o corpo dele nu? Fechei os olhos imaginando, deve ser perfeito como ele todo é. Queria ver aqueles cabelos molhados novamente, sentir aquela boca macia na minha.
Suspirei tocando em meus lábios inconscientemente, e sai do banho.
Arrumei-me rapidamente com um short curto cor de rosa, as manchas ainda estavam lá, porém, bem sutis, uma blusa branca soltinha e um tênis da mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigmatized
FanfictionSasuke me olhou com os olhos marejados e disse que tudo ficaria bem, que nunca deixaria de me amar e aguentaria tudo por nós. Mas, ele mentiu quando falou que não me deixaria ir, e me deixou partir, me deixou ser arrastada para longe dele. Na época...