Eu e nosso fruto

121 5 0
                                    




A tinta saía avermelhada escorregando-se pelos meus pés.

No banho conseguia ter um tempo só pra mim, um tempo em que armava-me para enfrentar o que viesse pela frente.

Terminando de tirar todo o tom colorido de meus cabelos, os lavei adequadamente com meu Shampoo. Era uma quinta-feira, em que as nuvens impediam o sol de lampejar entre o céu, e definitivamente, talvez fosse parte de minha consciência estar tudo sempre assim, escuro.

Meu mundo estava um pouco apagado.

Me sentia triste, mas ao tocar minhas mãos, mesmo que sem querer em minha ainda pequena barriga, me lembrava da luz que estava crescendo dentro de mim.

Acariciei ao me lembrar do fruto de meu amor.

Sasuke podia ter me deixado, mas, sua essência, seu corpo ainda estaria comigo para sempre e, para sempre uma parte dele estaria conectada conosco.

Por causa dela ainda não me sentia perdida.

Enrolei-me no roupão ao sair do banho, e analisei o resultado de meu novo visual. Vi que a decapagem deu certo, mas me sentir estranha com meus cabelos em sua cor natural.

Gostava de seu tom clarinho e loiro, porém sem o rosa não me sentia viva como antes. Suspirei meia entristecida, e me sentei na cadeira da penteadeira.

Passei a escova em meus cabelos e voltei a imaginar como teria sido se ela não tivesse estragado mais uma vez a minha vida.

Com certeza estaria agora sentindo os braços dele a me envolver em seu corpo;

Com certeza estaríamos felizes em celebrar o fruto de nosso amor, mesmo que ainda tão jovens.

Queria tanto saber, queria tanto presenciar a reação de Sasuke a notícia de ser pai. Queria ver seus olhos enchendo-se de lágrimas de emoção como o meu nesse momento ao imaginar como seria os traços de nosso bebezinho.

Teria os olhos dele?

Teria meus cabelos, e seu sorriso?

Eu ainda não sabia, somente queria antes de ser arrastada para longe dele, saber o que sentiria ao ouvir de minha boca que estava esperando um filho nosso.

No fundo tinha esperança dele esquecer tudo, esquecer o medo, o mal que o fiz e me aceitar de volta, me amar de volta.

Contudo, por fora eu sabia que o que ela fez foi algo irreversível.

"Meu cheque mate" ela disse. E inevitavelmente, eu sentia que essa jogada tinha sido fatal. Sasuke perdeu muito ao se envolver comigo, o amor é sim muito forte quando é algo verdadeiro, porém, eu não podia obrigá-lo a querer enfrentar mais um pouco do que estava a nos separar.

Não era só meu pai, era o mundo.

Era o passo;

O passo de um destino que talvez ele não seja mais tão forte a me guiar.

Mas, eu ia lutar!

Prometi e vou cumprir a mim mesma, que se o perder, vou o perder lutando por seu amor.

Vestir minha roupa quando escutei meu celular tocar, meu coração acelerou na esperança de que podia ser ele, mas logo vi que não era.

Entretanto, respirei e voltei a me sentir alegre. Era a Ino, que sem dúvidas nenhuma, nesses últimos dias, era minha maior fonte de força e determinação.

- Sakura estou indo te buscar pra irmos no salão, ok? – já atendi ouvindo-a impor.

- Já lavei meu cabelo, só vou vestir uma roupa e estarei pronta – informei em um tom baixo.

StigmatizedOnde histórias criam vida. Descubra agora