A sombra

135 6 1
                                    




Saímos correndo rumo a casa juntos, encharcados pela chuva, tropeçamos em uma pedra e caímos na gargalhada.

O pessoal já estava todo na frente levando os peixes e materiais.

♥♪♩♡❤♪♯❥


- É pelo jeito vai rolar namoro antes mesmo do que eu imaginava – falou Karin ao lado de Tenten e Naruto.

- Aff, era tudo que eu não queria, casal na nossa turma, poxa, agora não vou poder fazer piada sobre namoro mais – Naruto reclamou chateado.

- E o Itachi porque não veio? – perguntou Gaara.

- Disse que não deram folga para ele nesse fim de semana, queria ter vindo mas, ficou trabalhando – Karin respondeu.

- Vem logo vocês dois, a chuva ta engrossando muito  – Tenten gritou para Sasuke e Sakura que não paravam de rir um para o outro enquanto se abraçavam na chuva.

Chegando na casa de campo, Gaara e Naruto foram limpar os peixes. Sasuke chegou um pouco depois e se aproximou;

- E ai, já descamaram meu peixe e o da Sakura? – perguntou.

- Sasuke cala a boca, se dependesse de você seu peixe já estaria aqui apodrecendo – Naruto auferiu aborrecido.

- Qual é Naruto? Fiquei 2 minutos sem ajudar vocês.

- 2 minutos na sua mente, você ficou quase 2 horas na chuva com a Sakura lá atrás, pow mano sou seu escravo não – Naruto choramingou.

- Cara to me sentindo nas nuvens, será que isso é normal? – Sasuke suspirou sorridente.

- Você é um viado, bixa mole – Gaara vociferou e eles começaram a se empurrar.

- Sente meu muque aqui para ver quem é bixa mole! – Sasuke o respondeu e Gaara o empurrou, eles correram um atrás do outro numa briga amigável.

- É pelo jeito vou ter que limpar tudo sozinho – Naruto choramingou.



♥♪♩♡❤♪♯❥


Após todos os peixes serem limpos por Naruto, ele os entregou a Karin que começou a tempera-los ao lado de Sakura.

- Vocês ficaram? – Karin a perguntou sem fazer drama.

Sakura sorriu meia sem graça olhando para os lados, e lhe respondeu baixinho;

- A gente dormiu junto ontem – contou.

- Dormiram como? Eu não vi nem você no quarto quando acordei – Karin duvidou.

- Na rede, na varanda – respondeu envergonhada.

- Eita! Que isso gente, e ai foi bom? – sorridente, Karin a perguntou.

- Foi maravilhoso, não tenho palavras para descrever, às vezes parece que estou sonhando! – Sakura a respondeu pensativa, suspirando.

- É, mas, cuidado com o sexo sem camisinha – Karin a lembrou e começou a empanar um peixe na farinha de rosca.

Sakura arregalou os olhos após ouvir o que ela disse.

- Vocês não usaram né? Eu imaginei. Relaxa que se você engravidar o Sasuke assume o bebê – Karin complementou brincalhona.

- Karin, meu Deus, eu esqueci completamente, não posso engravidar nem emprego tenho ainda – Sakura disse preocupada.

- Pensasse nisso antes mulher! – sorriu – Relaxa que quando chegarmos a cidade ajudo você a comprar a pílula do dia seguinte – Karin auferiu lhe tranquilizando.

StigmatizedOnde histórias criam vida. Descubra agora