"Vai embora, só vai" – Não Sasuke, por favor, não me deixe sem você.- Sakura acorda, sou eu a Ino! – ouvi ainda dentro de meu sono a voz de minha melhor amiga soar entre o vazio.
Abri os olhos com algumas gotas de lágrimas e ela estava lá, deitada na ponta de minha cama.
- Ino! – me levantei um pouco e a abracei rapidamente.
- Não aguentei a saudade e vim lhe ver. Como você está? Melhor?
- Também tenho muita saudade de você minha amiga, mas como lhe falei realmente não ando bem.
- Vai ficar sofrendo assim por causa de homem? Não faça isso se não deixarei de ser sua amiga – impôs exigente.
- Ele era tudo pra mim Ino – confessei.
- Sakura deixa de bobagens, eu sei que você e o Sasuke vão superar essa, pois o amor sempre fala mais alto, lembra? Quem foi à pessoa mais melosa do mundo que me ensinou isso? Hum? – sorriu apertando meu nariz - Só espere ele também melhorar.
- Mas será Ino? Será que o Sasuke ainda vai me querer depois de tudo que ela fez? Ela estragou seus sentimentos por mim, eu sinto isso – lembrei-me de suas ameaças – Ela queria fazer o Sasuke me odiar, e sinceramente, tenho muito medo disso realmente acontecer.
- Amiga já disse fica calma, o Sasuke lhe ama de verdade não se esqueça disso. O mal tempo vai passar, e pode ter certeza que tudo vai se ajeitar, só basta ter calma, eu vou lhe ajudar, te prometo, por obséquio, ele nem tem o porquê de ficar assim, a única coisa que você fez foi lutar por vocês, foi lutar por sua família e não teve culpa do que aquela assassina aprontou.
- Eu queria tanto senti-lo aqui comigo agora, não sei se vou aguentar ficar muito tempo longe dele, sem beijar aqueles lábios e sentir aquele corpo entre o meu, ele era minha força, minha vida – choramingo me lembrando de cada detalhe dos momentos de amor que passamos juntos.
Ino arregalou os olhos supresa.
- Então vocês já transaram também? – ela estava espantada.
Fiquei um pouco constrangida de compartilhar momentos íntimos com alguém, mas a Ino era como uma irmã para mim.
- Fizemos amor várias vezes e não só por isso me sinto conectada a ele, é por tudo, Ino, é por cada detalhe. Sasuke é perfeito, ele é como um príncipe, sua voz, seu toque, o carinho, seu olhar, seu sorriso, eu sou completamente dependente da alegria que me sinto impregnada ao seu lado, por isso não acredito que aguentarei ficar longe dele por muito tempo.
- Meu Deus, e eu achando que você ainda era minha fofa e meiga amiga virgem! – ela sorriu brincalhona.
- Depois do acontecido, você esteve com o irmão do Sasuke? Você viu o Sasuke? – lhe perguntei agoniada.
- O ogro está inconsolável, não sabia que ele era tão melodramático assim, tudo bem que perdeu o pai, mas, toda hora ele despenca a chorar, e o estranho é que eu achava que era o contrário, tipo o Sasuke o irmão mais sensível e o ogro o mais durão, contudo, por esse acontecido estou os auto descobrindo. Vi o Sasuke apenas uma vez quando voltamos a casa deles após o enterro, e ele estava frio e na dele, não o vi chorar nenhum momento, apenas conversava pouco com aqueles amigos seus do curso de teatro.
- Porque eu sinto que o Sasuke agora me odeia? – não me aguentei e voltei a chorar – Porque sinto que ela o envenenou com o ódio a mim? Isso é tudo culpa dela Ino, o Sasuke passa longe de ser uma pessoa fria, alguma coisa ela fez com ele.
- Amiga talvez isso seja pelo choque, talvez eu esteja enganada, às vezes o silêncio é a maior expressão de sofrimento, você sabe disso.
- E por isso mesmo eu sinto aqui no peito aquela dor pungente, Ino, eu sinto que nunca mais ele será o mesmo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigmatized
FanfictionSasuke me olhou com os olhos marejados e disse que tudo ficaria bem, que nunca deixaria de me amar e aguentaria tudo por nós. Mas, ele mentiu quando falou que não me deixaria ir, e me deixou partir, me deixou ser arrastada para longe dele. Na época...