O baile - Especial ITAINO

89 4 0
                                    




Ele fazia isso de propósito, não era possível – falava comigo mesma olhando o comentário absurdo que aquele ogro tinha escrito em uma foto minha no instagram.

"Ficou bom, tirando o fato de estar photoshopado e a gordura escapando pelos lados"

Aquele maldito.

Fiz questão de entrar no instagram dele, que só tinha fotos de motos, e escrever em todas "OGRO ASQUEROSO".

Levantei da cama e tirei toda minha roupa em frente ao espelho.

- Aquele maldito adora me irritar, é isso! Não é possível que ele ache que tenho alguma gordurinha escapando de meu corpo. Aposto que é ele o cheio de gordura – falei fechando os olhos e sorrindo.

Ah se ele ainda estiver igual a foto aquele corpo só tem é músculo, e da melhor qualidade!

Mordisquei os lábios lembrando-me daquele corpo nu, do beijo e daquele pau.

Meu Deus que pau era aquele? – me perguntei mentalmente.

Abri os olhos e balancei a cabeça tentando expulsar aquela imagem da minha mente.

- Aff, parece até que nunca vi um cara pelado na vida – desdenhei me olhando no espelho.

...Mas, igual aquele você realmente nunca viu – o meu outro eu enlouquecida falou comigo mesma, bufei.

Choraminguei de olhos fechados.

Porque essa atração louca, o que estava acontecendo comigo? Era só porque não podia ficar com ele? Devia ser isso, pois não havia outra explicação, tudo que eu fazia agora era pensar nele, lembrar dele e sonhar com ele.

Suspirei tentando me acalmar.

Foi isso que aconteceu com a Sakura, certeza!

Como eles são irmãos e muito parecidos, ela pegou essa doença de algum modo quando o beijou, igual a mim, quando vi aquela maldita foto e o beijei.

- Como uma mulher aguenta mais de 20 cm de pau? – arregalei os olhos ao concluir que provavelmente nisso eles também podiam ser parecidos.

- Sakura quando perder a virgindade vai sofrer – comentei gargalhando comigo mesma, e entrei na minha suíte.

Eu tinha que tirar esses pensamentos nefastos da minha cabeça. Depois que vi aquela foto do ogro pelado segurando aquele pau ereto só conseguia pensar em sexo, parecia até que estava necessitada.

Tomei meu banho e tentei ao máximo esquecer aquela foto.

Até fiz um esforço me lembrando das noites de sexo ao lado do meu ex namorado Sai, que para mim até então tinha sido o melhor homem e a melhor transa da minha vida.

Apesar de sempre não demonstrar, eu tinha um coração mole, tinha consciência disso, eu não podia simplesmente transar com ele para parar de pensar naquela foto, afinal, sei que teria consequências graves, corria o risco de me apaixonar como foi com o Sai e isso terminou bem mal, pois acabei me magoando.

Ah mas, aquele corpo, aquele corpo parecia ser muito mais saboroso que o do Sai!

Era isso, era só atração, coisa passageira e iria passar.

Eu tinha que evitá-lo ao máximo, não podia nem pensar em ficar com ele.

E mesmo se quisesse, minha família também era um saco.

Sei que sequer imaginar namorar ou trocar fluídos a mais que for com aquele ogro irão notar na minha cara o que fiz, e irei acabar gostando dele.

StigmatizedOnde histórias criam vida. Descubra agora