E lá estava eu mais uma vez durante toda essa noite olhando para o céu pela janela de meu quarto, o sol estava nascendo no horizonte e tudo que sentia era ânsia, ânsia por você Sakura, tudo era por você.Hoje será o grande, o dia que iniciaremos nossa jornada do amor, a jornada de nossas vidas. Poderemos compartilhar cada passo que daremos rumo à felicidade, e tudo juntos.
Meu plano inicial é fugir com você para a fazenda de meu tio Madara que fica bem escondida no interior do Estado, mas, o que eu quero mesmo é sumir com você Sakura, sumir no mundo para podermos realizar tudo, para podermos nos amar juntos em todos os lugares possíveis que essa vida possa nos proporcionar, sem que ninguém nos julgue por qualquer motivo que for, porque o amor é feito disso, de escolhas e eu escolhi viver por você e somente por você.
Escutei batidas de leve na porta do meu quarto e um ranger, olhei para trás e vi meu irmão entrando.
- E ai moleque, acabei de receber a ligação e vim conferir se já estava acordado, mas pelo jeito você não deve nem ter prego o olho pois está com mais olheiras do que eu. Quer competir agora quem consegue ter mais insônia? – sorri de leve após seu comentário e me levantei.
- Deidara confirmou tudo? – perguntei a ele.
- Confirmou, disse que as 20:00 horas em ponto vai estar de carro lá na porta da casa da Sakura esperando vocês dois. O belo Romeu e sua Julieta que irão sair fugidos da casa dos Capuletos! - ele dizia fazendo graça, eu sorri.
- Essa história é quase uma blasfêmia, eu e a Sakura vamos ficar juntos e nada vai impedir a gente de ser feliz – o respondi com confiança.
- Eu sei cara, estou zuando com você. Porém, isso tudo é tão louco que estou tendo mais pesadelos que o normal, não sei se vou sobreviver alguns minutos ao lado daquela loira invocada naquele baile. Só pra começar, não sei me comportar em lugares assim, estou com medo de qualquer um daqueles bacanas olharem na minha cara e sacarem que estou ali de penetra, não sei como agir igual essa gente cheia de não me toques.
- Itachi, só fica ao lado da Ino, tenta manter certa delicadeza e cuidado com o que fala, é só alguns minutos para nos dar cobertura, vai ser rápido – murmurei sorrindo, o olhando impaciente – Eu acho mesmo é que você está com medo da Ino – brinquei com ele.
- Eu com medo de mulher, está com problema? Apesar de que tenho um pouco de medo dela sim, às vezes ela fica assustadora com um olhar estranho em minha direção, mas nada que eu não consiga lidar – ele respondeu me acompanhando para fora do quarto.
Fomos até a cozinha, comecei a preparar o café enquanto ele fazia umas panquecas.
- O pai vai ter alta amanhã, sabe, eu acho que ele vai ficar um pouco chateado com seu sumiço logo após o acontecido aqui em casa, mas relaxa que dou um jeito de amansar o pai, ele é meio ranzinza e se tornou apático depois da morte da mamãe, entretanto no fundo eu sei que torce pela nossa felicidade e com o tempo vai aprovar sua decisão.
- Quando me estabelecer com a Sakura em um lugar, não quero que deixe de ir me ver, não quero perder contato com vocês irmão, mas durante um período vai ser necessário.
- Eu sei, eu sei, fica de boa, eu seguro as pontas por aqui – Itachi compreendeu.
♥♪♩♡❤♪♯❥
Aquele período da manhã apenas fiquei esperando o tempo passar, o tempo correr, não conseguia conter minha vontade de estar ao lado dela.
Deixei tudo resolvido, sai do emprego, ajeitei as passagens para mim e para Sakura viajarmos até o interior do estado e deixei avisado meu tio Madara de nossa ida até lá, ele iria nos buscar na rodoviária. Estava terminando de arrumar minha mala, coloquei poucas coisas, queria começar praticamente tudo do zero ao lado da mulher que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigmatized
FanfictionSasuke me olhou com os olhos marejados e disse que tudo ficaria bem, que nunca deixaria de me amar e aguentaria tudo por nós. Mas, ele mentiu quando falou que não me deixaria ir, e me deixou partir, me deixou ser arrastada para longe dele. Na época...