"Ah, normalmente eu não ligo muito, mas hoje
A forma como você se move me faz perguntar onde estou
Começou quando eu olhei nos olhos dela (...)"
( REGGAETÓN LENTO 'REMIX' - LITTE MIX FEAT CNCO)EVELYN FERREIRA
LONDRES, 10 DE OUTUBRO DE 2017
08H17MIN (GTM)- Bom dia senhores passageiros, queira colocar seu cinto, iniciaremos a manobra de pouso em alguns minutos. - Acordei com a voz do comandante soando por todo avião.
Claire babáva em meu ombro, não perdi muito tempo pegando meu celular e comecei a tirar algumas fotos. Ela me atormentou o voou todo, não me deixou pregar os olhos antes que meu relógio marcasse 3h40 da manhã e graças a ela, estou tão exausta que meu corpo só consegue pensar em cama.
- Acorda. - a cútuquei.
- Ah meu Deus, o que foi o avião tá caindo? - Acordou assustada se indireitando em sua poltrona. O cara que estava ao nosso lado, prendeu o riso.
- O que ? - perguntei franzino minhas sobrancelhas - Não! Chegamos, iremos pousar, tem que colocar o cinto.
- Você quer me matar do coração? - respirou fundo passando as mãos por seu rosto. - Nunca mais me acorde desse jeito em um avião.
- Tudo bem, me desculpe. Você estava babando em meu ombro.
- Mentirosa. - por fim procurou seu cinto e o colo. Já havíamos iniciado a manobra de pouso e meu estomago dava voltas.
- A poça de baba no meu casaco diz outra coisa. - fiz um circulo com meu dedo onde estava toda a baba.
- Isso foi você, não venha querer colocar a culpa em mim.
- Cala a merda da boca ou vou vomitar em você. Odeio pousos.- respirei fundo contendo tudo dentro de mim. Decoladas, pousos e turbulências com certeza não são a minha praia.
- Você anda num mal humor lascado, precisa transar urgente. - revirei os olhos e resolvi ignorar, os fechei fortem e tentei levar meu pensamento até Bruno, para tentar me distrair.
Espero que aquele babaca do Alex, não o deixe faltar do colégio e nem passar a noite em frente um computador jogando LOL ou irei arrancar a cabeça dele. As notas de Bruno não andam aquelas coisas e ele precisa estudar se quiser passar. Fiz uma nota metal para não esquecer de ligar, assim que esse avião estiver no chão.
O avião deu mais um solavanco me fazendo engolir seco, mas logo depois o senti começando a diminuir a velocidade. Havíamos pousado.
- Bem vindo á Londres senhores passageiros, são 8h30 no horário local. Obrigada por voar pela gol. - escutei a voz do comandante e comecei a desafivelar o cinto para descer.
- Estamos em Londres - olhei para Claire que estava com um sorriso enorme em seu rosto.
- Você está parecendo uma criança. - revirei meus olhos e abri o compartimento em cima da minha cabeça pegando minha bagagem de mão.
- E você uma velha de oitenta e nove anos de tão rabugenta que está. Evelyn, vamos sair essa noite e você vai transar.
- Para de repetir essas palavras, o avião inteiro estão olhando pra gente.
- Que se foda. - ela olhou ao redor dando um sorrisinho irônico - Tem quanto tempo que você não TRANSA?
- Claire, onde está seu senso de sensura? Depois falamos disso tem crianças aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a Feeling H.S
FanfictionEvelyn era uma mulher casada e feliz, até que viu seu mundo desabar quando seu marido chegou com um pedido de divorcio. Assim, repentinamente perdeu tudo que acreditava ser sólido e a vida que sonhava ser perfeita. Sonhos mudam, e ela estava prestes...