Nós vivemos sem mentiras, hey hey
Você é o meu tipo de noite preferido (....)
Então vou cuidar de você
(Earned It - The Weeknd )Evelyn Ferreira
Holmes Chapel, Inglaterra, 2 de novembro de 2017, quinta feira.
11hrs05minO que posso dizer de ontem? Eu ainda não sei. Sorrio olhando o rosto de Harry dormindo, me começo a me lembrar de tudo.
Passamos toda a tarde nadando e nos curtindo, só voltamos para casa de sua mãe quando já era noite. Para nos arrumar para a festa que prometi a Gemma que iriamos. O dia fui espetacular, cheio de riso e felicidade. As vezes me pego pensando e pedindo a Deus que toda essa felicidade e romance não seja só coisa de inicio de namoro, que isso dure. Que seja sempre assim.
Durante toda a festa sua atenção esteve em mim, seja quando fui ao bar pegar uma bebida, quando fui dançar com Gemma ou conversar com algumas amigas dela. Toda vez que meus olhos o procurava, seus olhos estava em mim. Ele me dava um sorriso, e eu lhe mandava um beijo. As vezes ele me puxava e me beijava tão profundamente que fazia esquecer a festa que rolava ao nosso redor.
Ele ignorou completamente as investidas de Lanna, e de outras meninas que nos acompanhava, ele que nesse momento abre os olhos e me presenteia mais uma vez com aquele mar esverdeado brilhoso, ele que faz meu coração bater tão rápido, o homem que eu amo.
Me aproximo e lhe dou um selinho, não bebemos tanto para estar de ressaca, mas o suficiente para ficarmos altos. Viemos perto das três da manhã para casa, mas festa ainda rolava solta. Gemma ficou, Anne já tinha voltado por volta de meia noite.
Quando batemos na cama, eu nem percebi quando dormi. Estava tão cansada.
- Parece que fui atropelado por trem. - sua voz rouca soa em meu pescoço me fazendo arrepiar. - Nunca mais me faça dançar. - eu rio.
- Você foi muito bem. - Eu digo me afastando para lhe dar um selinho. - Bom dia amor.
- Bom dia. - Volta a me puxar para perto e colocar seu rosto na curva do meu pescoço. - Eu não sei como vou fazer quando você tiver que ir, adoro acordar assim. - suspiro, quando aquele pequeno aperto aparece em meu peito.
- Só temos mais duas noites para dormimos assim. - Me lembro.
Meu avião parte na madrugada do dia cinco, e mesmo morrendo de saudades do meu filho. Eu quero permanecer aqui, com ele. O medo de tudo desandar com o relacionamento a distancia me prende todos os dias, não tem como não comparar, meu casamento começou a desandar quando Alex começou com suas viagens que durava semanas, e o nosso relacionamento passou a ser a distancia.
Não posso conter o nó que se forma em minha garganta, mas antes que e meus olhos formem lágrimas me detenho. Eu não vou sofrer antecipadamente por algo que pode nem chegar acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a Feeling H.S
FanfictionEvelyn era uma mulher casada e feliz, até que viu seu mundo desabar quando seu marido chegou com um pedido de divorcio. Assim, repentinamente perdeu tudo que acreditava ser sólido e a vida que sonhava ser perfeita. Sonhos mudam, e ela estava prestes...