As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que estou apaixonado
(THINKING OUT LOUD - ED SHEERAN)Harry Styles
Londres, 28 de Outubro de 2017
10h12minSinto alguém se mexer ao meu lado, e sei exatamente quem era. Abro meus olhos e observo o seu dorso nu, a mulher que anda tirando minha sanidade e roubando meus. Aquela que me trás aqueles sentimentos estranhos que me causam medo, por não saber em alguns momentos o que está se passando comigo.
Um coração disparado e aquele insistente frio na barriga, minhas mãos soam e a vontade que tenho de sempre querer estar com elas em todo seu corpo é surreal. Ela suspira e se vira mais uma vez, o jeito que mexe deixa claro que seus sonhos estão a perturbando.
Passo uma mão pelas suas costas e aproximo meu corpo do dela, abraço sua cintura e a puxo para mais perto de mim. Cheiro seus cabelos que tinham cheiro de seu xampu de morango e ali deixo um beijo. Ela suspira e seu sono volta a se tornar tranquilo.
Passamos a noite toda falando sobre vários assuntos. Entre risadas, beijos e carícias. Ela me faz bem e não há nenhum ser humano no mundo que possa dizer algo contrário. Ela me completa, e somente um "Hey amor" saindo daquele maravilhosos lábios ilumina todo o meu dia.
Independente de todos os problemas que eu havia para resolver, nesse pouco tempo que ela tem estado comigo percebi que estaria ao meu lado em todos os momentos. Me apoiaria e me traria paz depois de um dia cheio e cansativo.
Depois de tanto procurar, eu acho que finalmente achei a pessoa certa para mim. Uma de suas mãos vão até a minha e as enlaçam, elas se encaixavam perfeitamente e isso me deixa impressionado.
Evelyn Ferreira, aquela linda brasileira de sorriso cativante e os olhos mais expressivos do mundo havia roubado meu coração, arrisco até a pensar que tenha sido naquela primeira noite em eu a vi naquela pista de dança, balançando seu corpo e dublando algumas músicas.
Cheiro seu pescoço e observo todo seu corpo arrepiar, era tão notável as reações que seu corpo tinha ao meu toque, que me fez sorrir. Ela se virou mais uma vez se ficando de frente para mim. Observo seu rosto, as pequenas sardas em seu nariz quase imperceptíveis, seus cílios longos com lábios carnudos que me deixar sem ar toda vez que toca os meus.
Levo uma mão até seu cabelo e tiro uma mecha que estava em sua testa, acaricio seu rosto com meu indicador e ela começa abrir seus olhos. Aqueles olhos castanhos, traziam um brilho sonolento e são maravilhosos. Ela levou uma de suas mãos até um dos olhos e o esfregou, e logo após começou a se espreguiçar.
- Hey amor. - Sua voz era sonolenta mas fez que com tudo dentro de mim se alegrar. Ela colocou seu rosto em meu pescoço e respirou fundo.
- Bom dia baby. - beijo seus cabelos e suas mãos começaram a acariciar minhas costas
- Acordado a muito tempo ? - senti ela dar um beijo em meu pescoço que me faz arrepiar.
- Não muito. - Acaricio seu cabelo e sorriu.
- É quantas horas? - Ela pergunta se afastando levemente de mim, olhei para o relógio no criado mudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a Feeling H.S
FanfictionEvelyn era uma mulher casada e feliz, até que viu seu mundo desabar quando seu marido chegou com um pedido de divorcio. Assim, repentinamente perdeu tudo que acreditava ser sólido e a vida que sonhava ser perfeita. Sonhos mudam, e ela estava prestes...