Amor, deite-se e relaxe
Ponha os seus lindos pés no meu painel
Não há necessidade de ir rápido a lugar algum, vamos aproveitar bem aqui onde estamos
Quem sabe onde esta estrada deve nos levar?
Nós não temos nada além do tempo
Enquanto você estiver aqui ao meu lado, tudo ficará bem
( Meant to be - Bebe Rexha feat Florida Georgia Line)Harry Styles
Londres, Segunda-Feira 30 de outubro de 2017 07h12minConfiro mais uma vez a pequena mochila que levarei, mesmo tendo algumas roupas na casa da minha mãe sempre levo algo mais. Olho para cama e me deparo com uma bola de cobertas entorno de Evelyn o que me faz rir. Ontem a noite depois de falar com seu filho e ficar indignada por ele já estar falando em namorar, voltou para o chuveiro aos prantos dizendo que seu bebe estava crescendo muito rápido e que aquilo não era certo.
Eu realmente não acho que ele esteja certo mesmo, a infância é uma parte muito importante em nossa vida e ele está pulando direto para a adolescência. Isso pode vir a fazer mal mais para frente. Ela me disse que isso é algo comum no Brasil, mas que não estava preparada. Olho mais uma vez para ela e resolvo ir até a cozinha fazer um café, ainda é cedo e não preciso acorda-la agora.
Ligo a cafeteira e dou uma boa olhada no quem tem na geladeira. Geórgia a senhora que mantém a casa em ordem a abasteceu a pouco tempo então consigo achar um pouco de cada coisa. Arrumo uma bandeja para dois e levo até o quarto e quando o despertador começa a tocar as sete e meia desligo e me deito ao lado de Evelyn enchendo seu rosto de beijo. Ela resmunga e abraçando meu pescoço e me puxando para mais perto.
- Baby acorde, olha o que trouxe para nós. - Sussurro e me afasto, ela abre lentamente os olhos.
- Está na hora? - pergunta antes de fechar os olhos novamente.
- Sim, mas ainda temos algum tempo. - Ela assente e abre os olhos novamente. - Trouxe café para gente. - Me afasto e alcanço a bandeja no criado mudo. Ela abre um sorriso e se senta se encostando na cabeceira.
- Você está me mimando demais amor, vai me deixar má acostumada. - Eu rio e levo um morango até sua boca a deixando morder.
- É o meu dever, te mimar e cuidar de você enquanto eu puder e você for minha. - Lhe dou um selinho e ela me olha com os olhos brilhando.
- Detesto pensar que logo terei que ir...
- Xiu. - Lhe dou outro selinho. - Não vamos nos preocupar com isso agora. - Ela assente e pega um pedaço de pão, começamos a comer entre carinhos beijos e risadas.
A verdade é que eu não podia tocar naquele assunto, não quero pensar que em apenas alguns dias ela estará voltando para seu País e eu para minha turnê e só conseguiria vê-la Deus sabe quando. Me acostumei com sua presença, me acostumei acordar ouvindo sua voz e sentindo seu cheiro. Seus beijos me viciaram como heroína, ela é a minha droga e não sei mais viver sem ela.
- Tenho que me levantar. - Ela resmungou quando me deitei sobre ela.
-Daqui a pouco agora eu tenho que te beijar. - Ela nega e rola para o lado.
- Eu nem escovei os dentes ainda e se você me beijar sabemos que não sairemos dessa cama tão cedo. - Se levanta e puxa minha blusa para baixo cobrindo sua calcinha.
Gostava do fato de ela ter tatuagens por seu corpo. A do seu quadril a deixava mais sexy, ela calça seus chinelos enquanto faz um coque bagunçado em seu cabelo e eu só consigo a olhar. Em certos momentos eu só gostaria de saber o que essa mulher fez comigo.Eu estou parecendo aqueles adolescentes babões de filmes que quando olha para a gostosa do colégio já sente o pau endurecendo. Balanço minha cabeça e sinto meu maxilar doer pelo sorriso idiota que não sai do meu rosto. Levanto pego a bandeja e caminho a cozinha e deixo tudo na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a Feeling H.S
FanfictionEvelyn era uma mulher casada e feliz, até que viu seu mundo desabar quando seu marido chegou com um pedido de divorcio. Assim, repentinamente perdeu tudo que acreditava ser sólido e a vida que sonhava ser perfeita. Sonhos mudam, e ela estava prestes...