Estou de ressaca
Estou com o copo vazio
Coloque mais
Assim eu poderei curtir até explodir
Poderei beber até vomitar
E eu não quero crescer jamais
Eu quero continuar assim
(Hangover - Taio Cruz feat Flo-rida)Evelyn Ferreira
São Paulo 2 de setembro de 2017 Sábado 23h40min- E foi isso. - Eu havia acabado de explicar como tudo aconteceu para Claire, minha melhor amiga e a única pessoa que estava disposta a me ouvir choramingar em sua noite de sábado.
Eu estava solteira, à um pouco mais de trinta e seis horas. Depois de chorar todo o dia de ontem, hoje eu finalmente resolvi atender os telefonemas de minha melhor amiga - que achava que eu estava transando - e enfim tomar coragem para lhe contar tudo o que havia acontecido.
Ela o xingou tanto e depois disse que eu não poderia ficar jogada dentro de um apartamento vazio sozinha. Eu era jovem, só possuía vinte e quatro anos. E na cabeça dela, nós duas deveríamos sair, encher a cara e "Flertar com alguns caras". Alguém nessa vida ainda diz flertar?
Estávamos em um barzinho na avenida Paulista bebendo tequila e desabafando sobre meu ex-marido.
- Eu não sei o que fazer mais da minha vida. - bebi mais uma dose de tequila. - Eu o odeio tanto. Quem ele pensa que é?
- Eu acho que a primeira coisa que você deveria fazer é tirar essa aliança do dedo e jogar no fundo do Tiete. - a olhei levantando a sobrancelha - É sério, você está afastando os caras. Já estamos aqui a mais de uma hora e nenhum deles ainda chegou até nós.
- Eu ainda não estou pronta para isso. - respirei fundo, olhando aquele circulo em meu dedo anelar esquerdo - Garçom, trás mais uma dose por favor.
- É pra já ! - O garçom David, encheu novamente meu copo, reabasteceu o limão, e antes de ir atender outros clientes deu aquela olhada boa em todo o corpo a vista de Claire.
- Esse garçom é um gato, eu daria fácil. - revirei os olhos.
- Você da para todos, isso não é novidade.
- Cala essa boca - me deu um tapa no braço rindo - Vamos fazer um brinde. - Levantou seu copo.
- Sério? - Revirei meus olhos outra vez, eu não deveria ter vindo.
- Ande, agarre esse copo e o levante. - Suspirei em desgosto, mas acabei fazendo o que ela havia pedido - Que o seu ex-marido broxe todas as próximas vezes que for pegar uma mulher, Saúde.
- Nessa eu tenho que concordar com você. - Encostei meu copo no dela e viramos nossa dose chupando um limão logo em seguida. - Eu realmente o odeio, Claire. Eu nem sei o nome dela e nem quem ela é, e me sinto horrível por mata-la tantas vezes em meus pensamentos.
- Pare já com isso. Mais uma por favor lindo? - piscou para o garçom que passava, e ele assentiu pegando a garrafa novamente - Você tem todo o direito de querer mata-la e a xingar de tudo que passar pela sua mente, ela foi uma vadia. Não merece sua misericórdia.
- Talvez ela nem saiba que ele é casado.
- Era. - ela me corrigiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a Feeling H.S
Fiksi PenggemarEvelyn era uma mulher casada e feliz, até que viu seu mundo desabar quando seu marido chegou com um pedido de divorcio. Assim, repentinamente perdeu tudo que acreditava ser sólido e a vida que sonhava ser perfeita. Sonhos mudam, e ela estava prestes...