16 - Ride

106 13 28
                                    

ANTES DE TUDO, eu quero agradecer do fundo do meu coração a only-anggel ( Bia 💟) por ter me ajudado tanto com esse capitulo. Sem ela e seus concelhos acho que ele demoraria mais para sair.
_________________♾___________________

Todo mundo se pergunta, para onde nós corremos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo se pergunta, para onde nós corremos.
Meu corpo no seu corpo, amor, grudados como cola.
Safada, vamos ficar safados, garota são só uma ou duas
A febre está correndo, porra, sinta o calor entre nós
Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar
Em você amor, em você moça, a noite toda, toda, a noite toda
Eu vou cuidar do seu corpo

( Ride - SoMo)

POV Harry Styles.

Holmes Chapel, 01 de novembro de 2017 Quarta-Feira; 9:22 AM

- Lanna já passou em frente a casa três vezes só nessa manhã. - Ouço Gemma falar assim que entro na cozinha.

Eu reviro os olhos, acabo de acordar e essa é a primeira coisa que já me vem. Desde que encontrei Lanna ontem no supermercado Gemma não me deixa em paz com essas historia.

- Bom dia, dormiu bem? - pergunto irônico, mas sei que não vai adiantar nada a tentativa de troca de assunto.

Minha irmã nunca gostou de Lanna, nem quando eu ainda não sabia o que eu queria da vida e levei um belo fora quando a convidei para o baile da escola. Acho que tudo piorou quando a fama veio e quando voltei a cidade o interesse repentino dela por mim havia aparecido.

- Não vem com essa Harry. - ela bufa e joga o pedaço de pão de volta no pequeno prato. - A cada dia que passa mais vontade de estrangular essa garota eu sinto.

- Gemma. - Minha mãe chama sua atenção. Mas já sabíamos que isso não adiantaria.

- O que foi? - ela olha para nossa mãe que lhe dá um olhar feio. - Ela quase beijou Harry ontem na frente da Ivye e esse otário quase deixou.

- Eu não deixaria chegar a esse ponto, só não queria me afastar brutalmente. - respiro fundo, e prendo minha atenção nas minhas mãos colocando um chá fumegante em uma xícara.

O inverno se aproximava, e o frio consequentemente aumentava a cada dia.

- A cala essa boca. - ela me lança um olhar irônico. - Se eu não tivesse falado nada, ela te beijaria.

- Gemma, por favor. - minha mãe revira os olhos. - Até parece que você não conhece seu irmão.

- Eu conheço, e é exatamente por isso que vou te dizer isso agora Harry. - Ela se levanta apoiando as mãos na mesa e aproximou nossos rostos olhando dentros dos meus olhos com aquele olhar de irmã mais velha de quando você faz algo errado. - Se você fizer alguma burrada eu corto o que você tem entre suas pernas. E aí sim você terá que virar o viadinho que todo mundo diz que você é.

What a Feeling H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora