10 - Perfect

137 12 54
                                    

Eu encontrei um amor para mim
Querida, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim
( Perfect - Ed Sheeran)

Evelyn Ferreira

Londres, 25 de outubro de 2017.

22h35min 

Claire havia me convencido a ir ao um pub nessa noite, porque segundo ela a partir de amanhã ela me perderia pelo resto da viajem e nós não haviamos curtido o suficiente. Acho que ela acha que só porque Harry chega amanhã eu não iria mais sair com ela. 

Falando em Harry, a cada dia que se passa mais nos falamos. Ou seja por mensagem, facetime ou qualquer outro aplicativo. Sempre temos assunto, ele nunca acaba para nós. Eu não sei bem o que dizer da cara que ele fez quando disse que ia ao um Pub, mas definitivamente não foi uma boa.

  —  Você deveria prestar mais atenção em mim. - Claire reclamou ao meu lado. Deus ela já estava bêbada.

—  Chega disso para você. - tomei o copo de bebida de sua mão. - Do que exatamente você estava falando?

 —  Niall, ele não para de me mandar mensagens. - ela me olhou com um bico se formando nos lábios. —  Evelyn eu sempre sonhei com isso, de poder ficar com algum idolo meu mas... Eu não quero namorar, eu não namoro. Ele está tãaao grudento. - prolongou a palavra. - Ele tem os olhos tãaao lindos e transa tão bem. - o cara ao nosso lado do balcão nos olhou estranho.

—  Tem pessoas ao nosso redor, o que você acha de voltarmos para o hotel e lá você me contar o que aconteceu para você aparecer no meu quarto as seis da manhã depois de uma noite com ele.

—  Não quero falar sobre isso. - seus olhos se encheram de lagrimas. —  Eu não posso falar sobre isso entende? Se isso chegar acontecer eu vou chorar e eu não posso chorar, não por um homem. Nunca.

—  Estou vendo que a coisa foi mais séria que eu pensei. - ela assentiu se debruçando no balcão do bar.

 Respirei fundo olhando ao redor, precisava arrumar algum jeito de a levar de voltar para o hotel. Peguei meu celular em minha bolça de mão e olhei as horas, passava um pouco das 22h40 min. Levantei minha mão chamando o garçon e lhe entreguei a comanda com um cartão de crédito fechando nossa conta e logo depois disquei o numero de Alfredo, aquele mesmo senhor taxista que nos trouxe do aeroporto até o hotel.

  —  Fique exatamente aqui, terei que procurar um lugar mais calmo para chamar um táxi.

—  Ivye, eu não quero ir para o hotel. Meu quarto me faz lembrar o Nini, aquele viado deixou seu cheiro em um dos travesseiros.

—  Não há problemas, você fica em meu quarto.

—  Eu também não quero ficar no seu quarto ouvindo sua melação com o Styles. - ela levantou sua cabeça olhando seu celular. —  Oh-oh ele está me ligando de novo. - respirei fundo antes de tomar seu celular de sua mão.

— Fica exatamente ai, por tudo que há de mais sagrado na sua vida não saia daqui. - andei alguns metro pela multidão até chegar perto dos banheiros e enfim conseguir ligar para Alfred ele disse que estava a caminho e que demoraria de quinze a vinte minutos.

O celular de Claire insistia tocar em minhas mãos e todas as vezes o nome de Niall aparecia na tela. Quando parava de tocar, sempre vinha alguma mensagem

" Clai por favor me ouve, vamos conversar. Você é importante para mim, eu acho que mais importante do eu imagina ser naquele momento. Vamos conversar."

What a Feeling H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora