15 - Fetish

205 15 30
                                    

Atingindo seu limite
Você diz que está atingindo seu limite
Ultrapassando seu limite
Mas eu sei que você não consegue abandonar (ah)
Alguma coisa em mim
Te deixou viciado em meu corpo
( Fetish - Selena Gomez)

Evelyn Ferreira
31 de Outubro de 2017 8h23min A.M
Holmes Chapel, Cheshire

Acordo sentindo meu corpo descansado depois de uma boa noite de sono, um braço de Harry está sobre minha cintura e nossas pernas num embaraço sem fim por de baixo do edredom. Meu corpo está de frente para o dele o que possibilita que eu o observo assim que meus olhos se abrem, eu sorrio. Aquele homem me causa sempre essa sensação de ser uma adolescente de quinze anos com seu primeiro amor.

Suspiro e fecho os olhos me aconchegando mais em seus braços e minha mente viaja para ontem, depois que a sua irmã chegou. Ela me cumprimentou e contou vários podres sobre sua infância e adolescência me fazendo gargalhar e ele ficar de bico até a hora de dormir.

Mas quando a porta se fechou e ficamos sozinhos entre quatro paredes, ele me possuiu e me torturou de maneira quente como só ele sabe me tomar. Tentei fazer o mínimo barulho possível mas quando ele me deu um orgasmo arrebatador foi impossível segurar o gemido que surgiu. Estou rezando mentalmente para que Anne e Gemma já estivessem em sono profundo, porque se surgisse algum comentário eu não sei se conseguiria olhar na cara de uma delas por um longo tempo.

Passo o indicador por cima do seu lábio sentindo os pequenos pelos ásperos pinicar meu dedo, levo até a sua bochecha e depois por cima de suas sobrancelhas. O mundo sabe como ele é lindo, tanto por dentro como por fora. Mas agora aqui e o conhecendo melhor, posso dizer com todas as letras que ele é o ser humano mais perfeito que eu já pude conhecer.

Seus braços se apertam em minha cintur quandoa ele me puxa para mais perto, sinto um beijo ser depositado em bochecha e ele suspira colocando o rosto no meu pescoço. Passo a acariciar seus cabelos e sinto pequenos beijos sendo depositados em meu pescoço.
- Bom dia. - sua voz sou rouca me fazendo respirar fundo antes de finalmente responder.

- Bom dia amor. - Dou um beijo em seu cabelo.

- É bom demais acordar assim com você. - sinto mais beijos sendo depositados no meu maxilar.

- Eu digo o mesmo . - curvo o pescoço sentindo sua língua passar por ele me arrepiando. - Amor, não... - o afasto e ele abre os olhos lindos me encarando confuso, as covinhas marcavam sua bochecha em um sorriso contido.

- Porque? - ele se aproxima e morde meu lábio inferior, sinto sua mão apertar minha bunda fazendo que minha pélvis vá de encontro com sua ereção matinal, e consequentemente meu corpo todo se arrepia.

- Hazz...- afastei seu rosto e ele me olha. - Estou morta vergonha e com medo de sua família ter nos ouvido ontem, já é demais para essa hora da manhã. - ele ri e se aproxima beijando meu pescoço. - Eu não sei nem com que cara vou sair desse quarto hoje.

- Com uma cara de mulher satisfeita depois de uma boa noite de sexo. O bom é que minha mãe vai saber que o filho e bom no que faz. - eu lhe dou um tapa rindo.
- Babaca. - Ele segura meus braços e me da um selinho e afasta me olhando nos olhos, leva suas mãos até meus cabelos acariciando me fazendo suspirar, ele desce um dedo por minha bochecha e passa por cima da minha boca.

- O que foi? - sussurro e ele nega perdido em seus próprios pensamentos.

Me aproximo e passo a mão por seu peito sentindo sua pele macia contra minha mão. Subo novamente e passo por seu pescoço até chegar em sua nuca. Puxo seus rosto para mais perto do meu e esfrego nossos narizes. Levo minha boca até a sua e chupo seu lábio inferior. Ele volta a mão para minha cintura e me puxa para mais perto, como se fosse possível.

What a Feeling H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora