11 - He Like That.

166 14 62
                                    

"Você tem essa atitude de bom menino e meio que eu gosto disso
Você tem essas tatuagens em seu braço, deixam uma garota excitada"
(HE LIKE THAT - FIFTH HARMONY)

Evelyn Ferreira
27 de Outubro de 2017
11h23min.

As vezes acontece algumas coisas tão boa com você, que você fica se perguntando se é merecedora daquilo tudo. Nesse momento era tudo que eu pensava, ontem depois do pedido inusitado de Harry passamos toda o dia vendo Greys. Não necessariamente assistimos todos os episódios mas ele só saiu quando o sol começou a se esconder e noite surgir.

Posso dizer com todas as letras que aquele dia foi um dos melhores da minha vida, eu não ria e não era feliz como fui ja fazia um longo tempo.

Claire saiu com o cara do seu curso e me livrou da noite em algum pub qualquer. Fiquei deitada em minha cama assistindo o eterno romance entre Meredith e Derek até alta madrugada.

E agora nesse momento, estava me arrumando para ir almoçar com Harry. E não vou esconder, mesmo depois de nossa conversa ontem estou apreensiva com o que vem pela frente. Segurei o colar entre meus dedos e apertei, e como um passe de mágica isso me tranquilizou. Poderia fazer disso um hábito facilmente.

Meu celular tocou em meu quarto me tirando do meu transe. Andei apressada até o mesmo e o peguei, o nome de Bruno aparecia no ecrã me fazendo ficar confusa, não era para ele estar na escola?

- Alô?

- Evelyn, aqui é Martha tudo bem? - meu coração acelerou e eu me sentei na cama.

- Sim tudo e com você? - olhei para a janela e nesse momento alguem bateu na porta.

- Estou bem, eu sinto muito estar ligando mas aconteceu algumas coisas aqui na escola e eu gostaria de conversar com você. - Quando abri a porta dei de cara com Harry, ele vestia uma camisa preta com os primeiros botões abertos deixando as andorinhas a vista, os cabelos como sempre jogados para trás. Possivelmente ele não se barbeou por que a sombra de barba fazia presente ao redor de seus lábios que continham um sorriso lindo.

- Ele aprontou novamente? - Fiz sinal para ele entrar por um minuto.

- E dessa vez foi algo grave. - Suspirei colocando a mão no rosto antes de continuar a falar.

- O que ele fez? - Andei até a cama e Harry me seguiu e se sentou ao meu lado segurando minha mão livre.

- Jogou um prato de sopa quente em um dos alunos. - fechei meus olhos.

- A outra criança esta bem?

- Sofreu algumas queimaduras de primeiro grau. Olha eu sei que você não está no Brasil, mas eu estou tentando entrar em contato com o pai dele e não consigo. Eu realmente preciso que você ou o pai venha até a escola.

- Vou entrar em contato com o pai dele, só me de alguns minutos.

- Aguardo uma resposta. - Desligou e eu me joguei para trás deitando meu corpo na cama respirando fundo para não surtar.

- Hey - Harry se deitou ao meu lado e colocou suas mãos em minha cintura antes de me dar um selinho. - O que houve?

- Bruno, se meteu em problemas na escola. Problemas graves e a coordenadora 0 acaba de me ligar porque não consegue entrar em contato com meu ex-marido. Estou tentando criar coragem para tentar falar com ele.

What a Feeling H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora