21 - Faz Parte

67 10 8
                                    

Passo a noite em claro pensando em te ligarPego o telefone sem saber o que dizerVolto pra minha cama e deixo o tempo passarUm dia a gente se vê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo a noite em claro pensando em te ligar
Pego o telefone sem saber o que dizer
Volto pra minha cama e deixo o tempo passar
Um dia a gente se vê

(Faz parte - Anitta e Projota)


Evelyn Ferreira
São Paulo, quinta-feira 11 de Janeiro de 2018

Adentro no forúm com a Doutora Carla ao meu lado, os corredores estão cheios de gente andando de um lado para o outro, mas minha mente se contém em manter o meu unico objetivo ali. Assinar o divorcio e sair em seguida.

Quase dois meses depois daquela conversa inusitada entre mim e Alex. Harry ficou tão bravo. Pensei durante todo o voou se eu devia ou não lhe contar, mas então a imagem de nós dois sentados em frente ao rio de sua cidade e na promessas que fizemos um ao outro.

- Acho que para fazermos isso dar certo com toda a distância precisaremos de algumas regras.

- E qual seria elas? - me afasto e me sento de lado podendo ver seu rosto.

- Primeira, nunca jamais em situação alguma mentir um para o outro. - ele concorda com um aceno de cabeça. - Mentiras acabam com a confiança e sem confiança não há relacionamento que vá em frente.

Então me resolvi e contei tudo que havia acontecido, depois de passar a mão por sua cabeça, me perguntar olhando dentro dos meus olhos se Alex ainda causava algo em mim e ouvir minha resposta ele andou até mim me beijou e me tomou para ele. Como só ele sabe fazer, me fazendo sentir o que só ele me faz sentir.

O nosso natal com a familia de Harry foi maravilhoso, Bruno nunca se divertiu tanto e nunca foi tão mimado como Gemma o fez. Hazz também não ficou atrás e deu tudo que meu filho pediu, os dois passaram horas em frente a televisão da sala jogando um video game enquanto eu ajudava Anne na cozinha.

Durante troca de presentes, Harry me deu uma posseira de pandora com vários pingentes que demonstravam cada coisa que fizemos juntos.

- Esse avião. - ele o virou e tinha um coração atras - Significa que não importa a parte do mundo que eu estarei, meu amor e meu coração estará com voce. - sorri e lhe dei um selinho. - E por ultimo, essa clave é uma surpresa que estou preparando para você no show que farei em São Paulo.

- E voce me conta isso cinco meses antes? - pergunto indignada.- Tá querendo me matar? - a sua gargalhada ecoa até hoje em meus ouvidos.

As 19:00 horas em ponto eu estava sentada naquela mesa com mais cinco pessoas ao redor, Alex á minha frente me olhava com o cenho franzido enquanto a juíza lia todo o contrato. Eu não posso negar que teve outras tentativas depois daquela, mas eu sempre o cortei e me afastei. Não contei a Harry sobre isso, não achei necessário já que Alex não usou outra abordagem como aquela.

What a Feeling H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora