Tem sido divertido, mas agora eu tenho que ir
A vida é muito curta para ir devagar
Mas antes de eu ir e pegar a estrada
Eu tenho que saber, até lá,
Quando é que podemos fazer isso de novo?
Quando eu posso ver você de novo?
(WHEN CAN I SEE YOU AGAIN- OWL CITY)EVELYN FERREIRA
LONDRES, 11 DE OUTUBRO DE 2017 06h22minUm celular não parava de tocar, eu estava tão cansada que eu acho que um caminhão passou por cima de mim.
Depois que Harry dormiu, eu fiquei mexendo no celular e olhando para o teto, não me lembro da hora que peguei no sono. Mas me lembro que ele havia colocado sua cabeça em meu peito e eu estava acariciando seus cabelos.
- Harry. - Chamei baixinho quando o celular voltou a tocar.
- Hum? - resmungou.
- O seu celular está tocando. - nesse momento era eu que estava em seu peito, seu braço estava abraçado a minha cintura e por de baixo de minha cabeça.
- Deixa tocar. - se virou para mim e deu um beijo na minha testa. E eu juro que tentei voltar a dormir, mas alguém invadiu o quarto.
- Ah eu sabia que você não iria me atender Styles. - A pessoa disse e eu tentei me sentar mas Harry me segurou no lugar.
- Ignora, que ele vai embora. - Sussurrou.
- Você está enganado. Eu não irei embora. - deu uma pausa. - A achei... - as luzes se ascenderam. - E você está acompanhado.
- Jeffrey, eu quero dormir. - Harry resmungou.
- Quem é a garota Styles? - abri meus olhos de vagar e o consegui ver.
Ele era mais velho, magro, tinha olhos castanhos e um cabelo engraçado. Seu rosto não estava para brincadeira, e seus braços estavam cruzados na frente do seu peito.
- Essa é Evelyn, uma amiga. - Harry tirou os braços de mim e começou a se levantar. Eu me sentei na beira da cama e comecei a calsar meus sapatos.
- Depois vamos conversar sobre isso, mas agora vá tomar um banho e se arrumar. Temos que estar no estúdio daqui a pouco, para o seu ensaio.
- Eu sei, estou indo. - ele estava sentado na beira da cama com mãos sobre os olhos. Ele estava tão cansado como eu, ou até mais.
- Eu te disse que não seria boa ideia sair com os meninos ontem a noite.
- E você sabe que já fazia 6 meses que não nos encontrávamos. E do trato que nos fizemos quando entramos na pausa.
- Eu sei, agora se apresse. - Se sentou ao meu lado. - Muito prazer, eu sou Jeffrey amigo e empresário do Harry.
- Provavelmente ela sabe. - Harry se enfim criou coragem para se levantar e veio até mim me puxando para me levantar, e me deu um selinho. - Bom dia. - ele sorriu.
- Oi, bom dia. - abaixei a cabeça envergonhada por seu amigo estar nos observando. - Apropósito, eu sou Evelyn. - Sorri para ele. - Acho melhor ir Harry, vou acordar Claire. - fiz um coque bagunçado no meu cabelo e comecei a andar para a porta, mas Harry segurou minha mão e me fez parar.
- Pode dormir mais um pouco, depois Merle leva vocês.
- Não, eu não me sentiria confortável ficar aqui sem você.
- Então espere até eu sair do banho, eu te deixo no seu hotel antes de ir para estúdio.
- Não quero incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a Feeling H.S
FanfictionEvelyn era uma mulher casada e feliz, até que viu seu mundo desabar quando seu marido chegou com um pedido de divorcio. Assim, repentinamente perdeu tudo que acreditava ser sólido e a vida que sonhava ser perfeita. Sonhos mudam, e ela estava prestes...