13- Slow Hands

165 11 59
                                    

Eu estive pensando em você o dia todo
E eu espero que você se sinta assim também (sim)
Porque eu te quero muito
Sim, eu te quero, querida
Suaves, mãos suaves
Como o suor escorrendo por baixo de nossas roupas sujas
Não, sem chance
De eu ir embora daqui sem você comigo
(SLOW HANDS - NIALL HORAN)

Evelyn Ferreira
Londres, 29 de outubro de 2017
10h40min

Meu celular tocava ao longe mas a minha vontade de abrir os olhos era zero. Levei a mão até a corrente que Harry me deu e acaricio as palavras ali escritas. Eu só queria poder dormir e dormir, sinto como se um elefante tivesse dormido por cima de mim.

Agradeço aos céus quando ele finalmente parou de tocar, mas segundos depois fez o barulho de mensagem. Tentei ignorar a curiosidade, mas ela foi mais forte e sem abrir os olhos levei a mão até o criado mudo e as cegas procurando por meu celular. Quando trouxe o pra perto abri um olho com dificuldade pela luz que me fazia querer fecha-los novamente, e foi o que fiz por alguns segundos, mas depois de respirar fundo os abri novamente e conseguir ler o texto de Harry.

" Bom dia baby. x H." 8h23min (GTM)

" Um amigo me chamou para almoçarmos juntos, comentei sobre você e ele quer te conhecer. x H. " 8h50min (GTM)

" Evelyn está tudo bem? Se você não quiser ir, podemos ir a outro lugar H." 9h52min (GTM)

" Você ainda deve estar dormindo, quando acordar me responda baby. Estou com saudades. x H. " 10h42min

Me diz como não me apaixonar por esse homem, saio do aplicativo de mensagens e sorri ao notar a foto que havíamos tirado no meu papel parede. Três ligações perdidas:

2 Ruiva 9h32min (GTM)
1 Hazz 10h40min (GTM)

Bloqueio o celular e o coloco de baixo do travesseiro, me espreguiço e olho para o teto branco pensando em como minha vida deu uma reviravolta nos últimos meses.

Ah três meses eu estava casada, levando uma vida corrida, sem tempo nem para mim mesma, nunca passava das oito numa cama, não saia, não me divertia. Minha vida era de casa para o trabalho, eu estava vivendo uma rotina insuportável e não me dei conta.

Hoje eu consigo ver algumas de minhas séries favoritas, acordo depois das dez da manhã e o melhor com mensagem do meu namorado no celular dizendo que esta com saudades. Com Alex isso não acontecia a muito tempo, tinha dias que nem nos falávamos quando estava em alguma viajem.

Estou me sentindo uma adolescente e isso me faz feliz, me faz ter um sorriso vinte e quatro horas em meu rosto e depois que conheci Harry, tudo ficou ainda melhor.

Quem imaginaria que fosse possível essa coisa de fã com ídolo envolvidos em um romance? Até parece coisa de filmes ou livros.

Fecho meus olhos e oro a Deus, agradecendo por mais um dia de vida e por estar me proporcionando tanta felicidade, peço para que continue abençoando meu namoro com Harry. E que olhe por meu filho, minha mãe e meu irmão. Também peço por Claire, ela merece ser feliz.

Depois posso finalmente começar meu dia. Pego meu celular e vou até o numero de Harry o respondendo.

" Bom dia amor, acabo de acordar. Por mim tudo bem ir até seu amigo, você decide. Eu também estou com saudades que horas irá passar por aqui? xoxo S2 Ivye"

Logo após vou até o telefone e começo a discar o numero de Claire colocando no ouvido a seguir.

- Porque você não me atendeu? - atende brava.

What a Feeling H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora