Antes de começar esse lindo capitulo, preciso que preparem If I Could Fly e More Than This do One Direction. Vou deixar a primeira música aqui em cima. Bora lá.
Você está tão lindo quanto no dia em que eu te conheci
Eu esqueço porque eu te deixei, eu estava louca.
(Closer - The Chainsmokers feat Halsey)Evelyn Ferreira
São Paulo, 30 de Maio de 2018, Terça feira, 17h30minO sol estava muito quente, o boné em minha cabeça pinicava e estava me irritando. Eu estava naquela fila desde as 7 da manhã, em uma bruta terça feira, mas Merle me mandou vir o mais cedo possível para facilitar na hora da entrada.
Claire insistiu que queria estar ao meu lado, mas por ter se tornado uma pessoa publica ao estar com Niall, não iria ser uma boa ideia, estar bem ali, no meio de tantas fãs.
Meu estomago estava literalmente na garganta, uma ansiedade descomunal estava dentro de mim. Meu corpo estava em colapso, não sabia se sorria, se sentia medo, ou se chorava. Meus olhos escondidos por trás de um óculos de sol, estavam cheio de lágrimas.
Algumas meninas chegaram a me reconhecer. Elas estavam divididas entre as que não dava a mínima por ser Larry shipper's , às que me odiavam por ter traído Harry, e as que tinham algumas simpatia por mim. Com essas eu podia manter um conversa, elas queriam saber minha parte da história e não em só o que os tablóides apontavam.
Ele não sabia que eu estava aqui, vi alguns vídeos que saíram dele no hotel e Merle chegou a entrar em contato comigo assim que eles chegaram ao Brasil, mas ele ainda não tinha ideia. Merle sabia toda a verdade, do que eu pretendia fazer e me ajudou a arrumar tudo, mas pedi que guardasse segredo e assim ele fez.
— Ei Ivye, aceita? — Ticiana, voltou segurando uma garrafinha de agua e me ofereceu. Ela era do interior da Bahia, e era uma das poucas garotas que estavam por perto que me tratou com dignidade.
— Obrigada. — tomei um gole e devolvi para ela.
— Eta calor da peste. — ela se abanou com uma sacolinha. — Bahia faz calor, mas São Paulo? Tá de brincadeira com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a Feeling H.S
FanfictionEvelyn era uma mulher casada e feliz, até que viu seu mundo desabar quando seu marido chegou com um pedido de divorcio. Assim, repentinamente perdeu tudo que acreditava ser sólido e a vida que sonhava ser perfeita. Sonhos mudam, e ela estava prestes...