18. Dangerous Woman

114 11 40
                                    

O jeito que estamos mexendo, sendo introduzidos a uma nova coisaEu quero saborear, guardar para mais tarde (

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jeito que estamos mexendo, sendo introduzidos a uma nova coisa
Eu quero saborear, guardar para mais tarde (...)
Dangerous Woman - Ariana Grande

Evelyn Ferreira
Sábado, 04 de novembro de 2017.

Pegamos estrada antes das sete da manhã, a despedida da família de Harry foi entre risos e promessas de voltarei e breve com Bruno. Enquanto o carro passava pelas ruas da pequena cidade, eu observava tudo com atenção.

Aqueles dias que passei ali foram inesquecíveis. Eu nunca iria esquecer. Olho para Harry concentrado no volante e só consigo pensar que quando estou ao seu lado, o riso e a alegria é tão fácil que as vezes me pergunto se é real.

- O que foi? - ele pergunta tirando os olhos da rua e colocando em mim por um segundo.

- Só admirando a paisagem. - dou de ombros escutando seu riso.

- Combinei com os meninos de passarem lá em casa hoje. Por coincidência estaremos todos em Londres, e isso é bem raro.

- Eu acho legal. - sorrio e coloco uma música.

O caminho dessa vez não é tão longo, paramos na mesma conveniencia e comemos algo, dessa vez sentados em alguma mesinha. A conversa flui entre nós, nem percebemos que acabamos de comer e continuamos ali olhando o vai e vem de pessoas.

Quando pegamos a estrada novamente é perto das nove, recebo uma mensagem de Claire me perguntano que horas chegariamos, ela já estava havia chego com Niall ontem a noite.

Estamos tentando aproveitar o máximo, e fazendo o possivel para evitar o assunto. Mas a verdade é que na próxima madrugada estaria pegando me avião para voltar ao Brasil.

Fomos direto para casa de Harry, dessa vez não havia nenhum paparazzi a vista. A noticia de Niall e Claire, estava a todo vapor e os nossos nomes ainda circulava, mas não tanto quando a semana passada.

- Ai - suspiro me jogando no sofá e sinto Harry se joga ao meu lado.

Ele começa acariciar meu cabelo e permanecemos em silêncio, meu corpo reclama por ficar muito tempo na mesma posição. Tiro meus tênis depois coloco minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro e abraço sua cintura.

- O que tanto pensa? - pergunto depois de mais alguns minutos em silêncio.

- No quanto você é linda, e em como vou sentir sua falta. - meu coração se aperta.

- Eu também vou sentir muito sua falta. - suspiro. - Quando você faz o último show desse ano?

-  Oito de Dezembro em Tóquio. Vou estar em Los Angeles perto do dia onze.

Retiro meu celular do bolso e vou até o calendário. 

-Hmm, bem numa segunda feira - digo contrariada. - Vou ter que trabalhar a semana toda.

What a Feeling H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora