Quero deixar na mídia o clipe de Mad Hatter da Melanie Martinez só para o caso de alguém que estiver lendo esse livro não saber que eu AMO a Melzinha e ainda não tiver visto. Aliás, eu participo do ProjetoCrybaby com Dollhouse, caso queiram dar uma olhadinha (:
O cãozinho assassino da princesa Argia tinha sede de sangue, fome de carne e um desejo por ossos. O haunt cuspia ácido por todo o quarto e arranhava as cortinas cor de rosa da princesa sempre que Rick contrariava suas vontades. Ele tinha um pote de plástico cheio de ratos brancos para alimenta-la, mas tentava treina-la com os animaizinhos, não da-los simplesmente.
-Sente-se –ele ordenou. A criatura já tinha obedecido a esse comando algumas vezes, porém, não parou de grunhir e salivar ácido até Rick mostrar-lhe o rato. –Sente-se, se quiser comer –tentou de novo. Desta vez, o haunt sentou-se imediatamente, e Rick atirou o prêmio para ela. –Boa garota.
A rainha Thaila havia ficado enciumada quando o irmão do fogo e do gelo presenteou Argia com o animalzinho. Para aprazer sua irmã favorita, Elói havia pego outros cinco cães venenosos para ela. Eles ficavam todos no jardim pessoal da rainha, soltos de dia, trancados em um abrigo de noite. Elói garantia que a haunt de Argia fora encontrada junta dos outros, mas ela não se dava bem com os de sua espécie. Um dos haunts menores de Thaila acabara com metade do focinho destruído quando tentaram fazê-los interagir.
Thaila havia escolhido nomes para os seus no dia em que os recebeu. Etar, Ray, Ereno, Thaysa e Davos. Mesmo seis meses depois, Argia ainda chamava a sua criatura de haunt, simplesmente. Nicolle recusava-se a dar um nome para algo que não era seu, e a princesa não estava interessada em começar a se preocupar com isso. Rick pensou que, talvez, o próprio haunt devia escolher seu nome, então chamava-a por nomes aleatórios, esperando que respondesse.
-Madala! Gigi! –a haunt não parou de mastigar o rato.
-Rick, já chega disso, por favor –pediu Argia, remexendo-se no edredom rosa escuro.
Depois de passar uma semana no Brasil para o Natal, a princesa e sua hospedeira não estavam nada bem. Vomitavam, tinham febres altas e só queriam estar deitadas o dia inteiro. Rick queria muito estar na biblioteca com os outros, lendo o livro da rainha ou procurando pistas sobre o Castelo de Cristal, mas Argia não queria que ele saísse do quarto e a deixasse sozinha ou com qualquer outra pessoa. Ela estava irritando-se muito facilmente com o menino ultimamente. Ele insistia que ela precisava procurar um médico especializado, que precisava andar, tomar ar fresco e ajudar os irmãos. Ela sempre respondia com um grunhido irritado e alguma ordem idiota como "arrume minha penteadeira" ou "não deixe a haunt martigar meu tapete". Rick não via Nicolle há três dias, embora visse seu rosto ha todo momento.
-Ela está dormindo –Argia respondia sempre que perguntavam sobre Nicolle. –Tendo bons sonhos negros que não posso ver.
-Não quer vir comigo até a cozinha tomar alguma coisa? –ele sugeriu, levantando-se do tapete confortável para ver o rosto dela. Contudo, ela estava enfiada no travesseiro e coberta até o pescoço.
-Feche direito minhas cortinas –ela respondeu, grunhindo mais uma vez.
-Sim, senhora –ele obedeceu imediatamente.
-Não sou uma senhora. Sou apenas um parasita bastardo sugando a vida de uma inocente.
-Terá seu castelo de volta em breve –Rick falou, sentando-se na ponta da cama e impedindo o haunt de chegar muito perto de sua pele atirando mais um rato para ela. –Então terá súditos e será uma senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Érestha -Castelo de Cristal [LIVRO 4]
FantasyA verdadeira guerra iniciou-se após a morte do rei. As coisas não parecem estar andando para frente. Thaila está mais preocupada em divertir-se e deixar os irmãos felizes do que ajudar Dave a descobrir do que se trata o enigma da rainha. Riley cons...