20 - True

57 8 0
                                    

"Querendo ou não... Sempre seremos vítimas das nossas verdades."

Neste capítulo
Rowan Blanchard - Demon Charlotte
_____________________________________

Charlotte acorda aos poucos. Ela não está entendendo direito o que está havendo. Ao ir recuperando a consciência aos poucos, ela liga a lanterna e percebe que está dentro de um elevador. Ela se levanta e analisa o ambiente.

– "Cura para esquizofrenia. Mito ou verdade?", "Hospital de Chernobyl ganha prêmio após realizar pesquisas que visam curar a esquizofrenia e a tratar pessoas infectadas pela radiação após grande tragédia.", "Confirmadas primeiras mortes por radiação", "Experiências horrendas estão sendo realizadas no hospital..." - Ela lê nas matérias coladas nas paredes do velho elevador.

O elevador chacoalha e para. Charlotte se assusta e fica apreensiva pelo que está acontecendo. Ela tira sua arma da cintura e segura a mesma ainda sem jeito. As portas do elevador se abrem.

***

– Charlotte... - Grito, na esperança de que ela retorne.

– Eu ainda quero saber o que aconteceu. A última coisa que eu me lembro é de estar no corredor daquela casa. Ai tudo ficou escuro e quando eu acordei, estava ao lado do Tony num corredor velho. - Diz Lena.

– A cada hora que se passa isso fica pior. - Diz Tony.

– Gente... Se acalmem. A gente tem que encontrar a Barbara, a Jane e a Charlotte. - Terminando de dizer isso, ouço um choro feminino.

– Vamos... Elas estão por aqui. - Diz Lena, indo na frente.

– Tem certeza de que está bem? - Tony me questiona.

– Por que eu não estaria? Eu estou bem, Tony. - Digo, seguindo Lena.

***

O elevador se abre e Charlotte vê um corredor sujo e abandonado. Algumas luzes que ainda funcionam no local piscam. Ela, mesmo com medo, começa a adentrar o corredor. Um vento gelado a atinge.

Ela suspira e segue em frente.

– Clay?... Tony?... Barbara?... Gente... Cadê vocês? - Sua voz trêmula ecoa no ambiente. – Eu tô com medo... Apareçam por favor...

As luzes falham e a lanterna dela também. A garota não entende o que está havendo e então tudo ficou escuro. Tudo o que ela houve é uma risadinha e sente algo muito próximo a ela. Ela começa a atirar no escuro sem saber.

Quando a lanterna dela volta, ela enxerga sua versão do mal.

– Q-Q-Quem é você? - Diz ela apontando a arma para o demônio aprisionado na gaiola como um pássaro.

– Eu? Eu sou você. - Diz a garotinha, soltando uma risada macabra e revelando seus olhos negros.

Atrás dela, o símbolo se acende. Charlotte começa a sentir uma dor insuportável pelo corpo todo.

– AHHHH... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO? - Os símbolos que ela possuem pelo corpo agora brilham como fogo.

– Eu sou você... Nossas duas almas se encontraram. - A garotinha ri.

– Duas almas? Do que está falando? - Questiona ela, se contraindo de dor.

CHERNOBYL 2: Do Que Você Tem Medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora