"Nada é mais poderoso do que um clã unido."
Salomé
________________________________________As ruas estão calmas novamente. Eu, Tony, Charlotte e Lena andamos calmamente, porém sempre atentos.
– Eu só quero sair deste inferno. Tenho um filho me esperando. - Diz Helena.
– Um filho? - Pergunta Tony, surpreso.
– É. Eu estou me divorciando e... O processo de guarda do meu filho está em andamento junto com isso. - Diz ela, olhando para todos os lados.
– Deve estar sendo horrível pra ele não é... - Digo, imaginando o quão ruim pode ser ter que ver seus pais se separarem e ainda brigarem pra ver quem fica com você. Isso é muito triste pra uma criança.
– Sim... Ele está sentindo bastante. Mas isso vai acabar. Nós vamos sair daqui... E eu vou dar um belo abraço no meu neném. - Diz ela, abrindo um breve sorriso.
– Ei! - Ouvimos vozes ao longe. Surgem Barbara, Samira e Jane.
Elas correm até nós e Jane nos abraça.
– Como vocês estão? - Pergunto.
– Mal... A Katy está morta. - Jane diz em um tom triste.
– Morta? - Questiona Helena.
– Zumbis radioativos e os defensores. Eles possuem uma batalha que parece interminável. Os defensores, que são aquelas pessoas que vocês viram com aquelas roupas esquisitas, são... Digamos... Do bem. Porém eles são contrários a seita Genesis, e exterminam qualquer um que se denominar dessa seita. Eles se recusam a entrar em contato com o ar da cidade, por isso usam aquelas máscaras e as roupas que os protegem. - Explica Samira.
– Eles são basicamente extremistas? - Pergunta Tony.
– Sim, mas apenas com quem eles julgarem ser do mal. Eles são perigosos, como vocês já puderam perceber. - Samira diz, nos olhando.
– A Katy também foi atacada por zumbis. - Jane estava triste.
– Os zumbis são alterados por causa da radiação. Eles já existem há muito tempo e são mais perigosos e mais violentos do que os defensores. Os defensores são de um número bastante inferior ao de zumbis, porque sempre que eles se enfrentam, os zumbis os devoram. - Samira era realmente inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 2: Do Que Você Tem Medo?
Terror+16 Terror psicológico, Suspense, Drama Na segunda temporada de "Chernobyl", seguiremos a vida de Clay, primo de Chloe, que após o desaparecimento da família Northwood, decide investigar e acaba encontrando um caderno de anotações da prima. Ele come...