"A vontade de morrer só nos deixa mais loucos. Nos minutos finais, já somos dementes sedentos pelo fim."
______________________________________
Já se passaram quatro dias desde que o meu suposto... "Suicídio" veio a tona. Fui tratado como louco por todos. Meus pais tiveram conversas comigo, mas eu disse que não estava ficando louco. Aliás... Eu já não sei mais de nada. Hoje a noite terá um cinema na casa de Tony e ele me convidou, claro.
Ninguém falava mais sobre aquilo a meu pedido. Não queria que todos me tratassem como louco, porque eu não estou louco.
Eu não sei o que está havendo comigo, mas isso tudo começou desde que eu encontrei o caderno de Chloe na casa dela.
– A gente vai assistir "O Chamado 3", beleza? - Diz Leon, me dando o DVD do filme.
– Será que é bom? Eu li na internet que tem críticas mistas dele. - digo, fazendo Barbara virar pra mim.
– Não pira, Clay. A gente vai assistir e depois decide isso. Esse filme deve ser da hora. - Diz ela, dando um beijo em Sean. Eles não se desgrudavam.
– Tudo bem. Não está mais aqui quem falou. - Digo, observando bem a capa do filme. Samara era realmente assustadora.
– Galera... Vamos comprar os refris e as pipocas? - diz Leon, pedindo a chave do meu carro logo em seguida. Ele sabia dirigir até por ser o segundo mais velho da turma.
– Tá afim de ir, amor? - Pergunta Tony. Eu não estava muito animado, então disse que não.
– É melhor você vir, ou já tem uma cordinha pendurada no quarto do Tony? - Diz Barbara, fazendo todos ficarem em silêncio e olharem pra ela. Ela era um amorzinho, mas tinha vezes que era bem desagradável quando queria.
– Barbara, se você não tem nada a acrescentar aqui, pode ir na frente. - Digo a ela.
– Ih, gente, calma... Foi só uma brincadeirinha... - Ela sai.
– Vadia... - Digo, morrendo de raiva por ela ser uma estúpida nessa infeliz piada.
– Eu vou ficar. - diz Tony, se sentando no sofá.
– Tony... Eu já disse que não preciso de babá pra me vigiar. Pode ir com eles. - Continuo de pé olhando pra ele.
– Tony, você vem ou não? - Pergunta Jane, gritando de dentro do carro lá fora.
– Não... Podem ir sem mim... Eu vou ficar. - Diz ele, se levantando e indo fechar a porta. – Clay... O que está havendo com você? - Pergunta, parando na minha frente.
– Eu... Estou bem, Tony. Não tá acontecendo nada. - falo isso para tentar tranquilizá-lo.
– Para de mentir pra mim. Vou ficar chateado com você. - Ele me encara.
– Aquele caderno... Desde que eu comecei a ler... Eu estou tendo pesadelos e visões... Como a Chloe tinha. - Digo, olhando nos olhos dele e me convencendo de que algo estava muito errado.
– Como assim... As mesmas visões que ela tinha? - Ele parece não ter entendido.
– Eu não sei... Não sei te dizer Tony... Só sei que eu... Preciso me livrar disso o quanto antes... - Penso em dar um fim no caderno. Nos assustamos quando o alarme da casa de Tony toca de repente e um barulho estranho vem da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 2: Do Que Você Tem Medo?
Horor+16 Terror psicológico, Suspense, Drama Na segunda temporada de "Chernobyl", seguiremos a vida de Clay, primo de Chloe, que após o desaparecimento da família Northwood, decide investigar e acaba encontrando um caderno de anotações da prima. Ele come...