"Algumas coisas são muito dolorosas para nós. Mas o tempo nos obriga a seguir em frente."
Neste capítulo:
Aidan Gallagher - Tony
Jake T. Austin - Sam
Vera Farmiga - Rosana
_____________________________________Em uma noite escura, um garoto se aproxima de um casal que anda tranquilamente pelas ruas de Nashville. O garoto espera o momento certo e ataca a mulher levando sua bolsa. O marido dela ainda tenta correr atrás do garoto, mas ele é mais rápido e entra em uma série de becos e vielas.
Pouco tempo depois ele entra pelo quintal de uma casa bonita e bem cuidada. Haviam violetas no jardim e umas lindas árvores. Ele fecha a porta rapidamente e fica olhando pelo vidro pra ver se ninguém o seguiu. Passado um tempo, ele fecha as persianas da porta e a tranca. Em seguida ele faz isso com todas as janelas e portas no andar debaixo. Após trancar tudo, ele sobe.
Ao chegar no quarto, seu irmão está dormindo.
– Tony, Tony... Acorda... Consegui mais dinheiro pra gente... - Diz Sam, irmão de Tony.
– Eu não acredito que você está roubando de novo, Sam. - Diz o então garoto Tony, com 12 anos.
– Foi a última vez tá legal... Desde que nossos pais nos abandonaram... Nós temos sofrido pra sobreviver. - Diz Sam.
– Você prometeu que ia trabalhar daqui pra frente. Onde está a sua palavra de homem? - Tony encara o irmão, que nem dá bola.
– Caraca... Olha isso moleque... - Eles se surpreendem com a carteira cheia de dinheiro da vítima e com os relógios que ela trazia consigo. Eram três no total. Dois eram de ouro.
– Droga Sam... O que você fez? - Questiona Tony, desapontado.
– Isso aqui vai nos ajudar por mais um longo tempo. - Sam ri.
– Eu vou voltar a dormir, Sam... Eu tô com sono. - Diz Tony.
– Tudo bem irmãozinho. Eu também vou. Vou só dar uma verificada pra ver se tá tudo em ordem. - Ele se levanta de sua cama e sai.
Tony apenas desliga seu abajur e volta a dormir.
***
Uma fila de enfermeiras com os rostos deformados está avançando em direção a mim, Tony e Lena.
– Mas que diabos são essas coisas? - Lena atira em algumas delas. Mas elas não param.
– São horrorosas... - Diz Tony, também atirando.
Desligo minha lanterna e percebo que elas já não caminham tão rapidamente. Logo deduzo que elas são movidas pela luz.
– Desliguem as lanternas... - Digo aos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 2: Do Que Você Tem Medo?
Terror+16 Terror psicológico, Suspense, Drama Na segunda temporada de "Chernobyl", seguiremos a vida de Clay, primo de Chloe, que após o desaparecimento da família Northwood, decide investigar e acaba encontrando um caderno de anotações da prima. Ele come...