"A volta ao lar pode ser mais dolorosa para alguns do que se pensa."
Neste Capítulo:
Sara Ramirez - Helena Lewis
Mia Wasikowska - Cecília
_______________________________________– Ele já está bem melhor... Mas eu tenho medo. - Diz Tony, que está junto aos outros na casa de Barbara.
– E ele está tomando remédios? Eu soube que ele está tomando antidepressivos e... Tarja preta. - Jane estava preocupada, ela balançava as pernas quando estava assim.
– Sim. Ele não gosta... Mas é pro bem dele. Ele estava ficando muito abatido. - Tony responde.
– Sabe... Eu acho que ele deveria dar uma espairecida... É bom a gente sair, ver gente, respirar novos ares sabe... - Hayley diz, tomando um pouco de seu suco.
– A Hayley tá certa. O Clay precisa sair mais... Aliás... Estamos de férias, pessoal, vamos viajar? - Sugere Albert.
– Tá, mas pra onde vamos? A gente já visitou todos os pontos turísticos aqui perto de Nashville. Quero visitar novos lugares. - Barbara penteia seus cabelos.
– Eu conheço um lugar legal. Mas tipo, não sei se vocês vão gostar. - Leon diz, olhando para todos esperando aprovação.
– Diz aí, Leon... O que sugere? - questiona Tony.
Já no computador, Leon mostra as fotos de um lugar paradisíaco.
– Nossa... Que ilha linda, Leon... Agora eu já sei onde irei passar a lua de mel com o Sean. - Barbara diz sorrindo ao ber as fotos.
– É... As ilhas Dobrev ficam bem escondidas ali na Rússia... O clima de lá é perfeito. A máxima não passa de 27 graus. Olha essa água... Porra, mais cristalina que isso só a água da geladeira da Barbara. - Leon brinca, fazendo todos rirem.
– Obrigada Leon, minha água é água de rica mesmo. - Barbara sorri.
– Então vamos reservar logo nossas passagens pra lá? - Pergunta Katy.
– Sim, eu já vou providenciar isso. Lá tem umas casas pra alugar durante nossa estadia. Vou alugar uma pra oito pessoas. - diz, quando Albert estranha.
– Espera aí... Mas ainda tem a Charlotte. - Ele diz, lembrando que Charlotte também era parte da turma.
– A Charlotte é uma prisioneira. Ela não vai poder viajar. E pelo amor né... Essa garota vai fazer o que lá? Ficar trancada no quarto dela o dia todo? - Barbara estava indignada.
– Não fala assim, Barbara. Esse é o jeito dela. - Rebate Katy.
– Ah... E o Sean vai também nessa viagem. Não posso sair sem ele. - Barbara diz, já mandando uma mensagem no Whatsapp para Sean.
– Ok... Vou ver uma pra 10 pessoas. Caso a Charlotte vá. - Ele procura em um site pelas casas.
– Eu vou falar com os pais do Clay. Porque não vai adiantar nada se ele não puder ir. - Diz Tony, colocando seu casaco.
– Os sogrões são super de boas com você, Tony. Eles vão deixar. - Jane sorri.
– Espero. Vou indo. - diz ele, saindo.
– Eu vou falar com a Charlotte. - Diz Jane, saindo logo em seguida.
– E aí, Leon... Conseguiu algo? - pergunta Katy, sentando ao lado de Leon.
– Estou procurando... - Ele responde, concentrado.
– Legal essa viagem né, Hay... - Albert se aproxima de Hayley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 2: Do Que Você Tem Medo?
Horreur+16 Terror psicológico, Suspense, Drama Na segunda temporada de "Chernobyl", seguiremos a vida de Clay, primo de Chloe, que após o desaparecimento da família Northwood, decide investigar e acaba encontrando um caderno de anotações da prima. Ele come...