"Que comece o show de horrores!"
_______________________________________
Albert e Hayley saem de dentro do vagão, assustados. Eles olham para os lados e não vêem nenhum outro vagão.
– Meu Deus... O que houve? Onde estão os outros? - Pergunta Hayley, assustada.
– Eu não sei, Hayley... Eu não sei. - Ele está ofegante. – Vem, vamos sair daqui. - Ele pega na mão dela e juntos eles vão caminhando pelo corredor.
Eles passam por várias lojas de brinquedos abandonadas. Até saírem completamente do metrô, e se depararem com o parque. Está tudo calmo e escuro. Apenas a luz da lanterna que Albert segura é o que ilumina o ambiente.
– Que lugar é este? - Pergunta Hayley.
– Parece ser... Um parque. - Ao terminar de dizer isso, todas as luzes e os brinquedos do parque se ligam e acendem sozinhos.
Eles lêem no letreiro, Valence Park.
– Albert... Como isso é possível? Tudo aqui não funciona... O quê... Está havendo? - Hayley parece admirada.
– Estou me fazendo essa mesma pergunta... - Ele também olha assustado para os brinquedos do parque funcionando.
– Albert, cuidado... - Grita Hayley, empurrando Albert que cai no chão, eles iriam ser atingidos por uma parte do brinquedo giratório. Essa parte continha uma enorme lâmina nas pontas. Rastejando, eles conseguem ficar longe da grande lâmina. Ao ficarem de pé, eles se assustam ao ver coelhos de pelúcia com grandes olhos vermelhos andando em direção a eles com machados.
– Mas o quê? - Albert entrega o machado a Hayley, e recarrega a arma. – Fique com isso, Hayley. Agora corre...
Eles correm, enquanto Albert atira nos coelhos. Alguns caem, mas há bastante deles. Ao andarem por entre os brinquedos, eles se assustam ao ver corpos sendo destroçados na montanha russa, partidos ao meio nos carrinhos de bate bate, ou sendo estrangulados nos carrosséis.
– Ahhhh... Que coisa horrível... - Grita Hayley, assustada com as cenas que vê.
Num certo ponto, eles vêem uma garotinha. Ela está presa numa gaiola, é a Demon Charlotte.
– Me tirem daqui... Ahhhhh - Ela solta um grito estridente e sua gaiola começa a pegar fogo.
– Hayley, cuidado. - Albert segura Hayley, que é surpreendida por palhaços. Eles tem a boca desproporcional, soltando sorrisos macabros.
– Não tentem fugir de nós... Quem aqui entra... Jamais sai... - O palhaço dá um sorriso sinistro, e Hayley o surpreende jogando sua cabeça longe após cortá-la com o machado.
– Nunca gostei de palhaços. - Diz ela, ofegando. Os outros parecem ter ficado irritados com a atitude de Hayley, e tiram grandes tesouras de dentro das roupas. Eles tentam atingir Hayley, que usa o machado para se defender, mas ainda é atingida no braço. Ela e Albert começam a correr.
– Droga, Hayley... Você está ferida... - Diz Albert, preocupado.
– Isso não importa agora, Albert... Temos que sair daqui... - Dizem eles correndo em meio aos brinquedos macabros.
****
Na escola, Albert admira Hayley de longe. Ela está com as amigas, rindo. E ele estava lendo um livro de metafísica.
– Grande Albert... Estudando muito? - Ele é surpreendido por Leon, Tony e Clay.
– E aí, Leon? - Ele responde Leon. - Sim, estou. Os testes são na semana que vem né. - Ele ainda admira Hayley, mesmo que esteja disfarçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 2: Do Que Você Tem Medo?
Terror+16 Terror psicológico, Suspense, Drama Na segunda temporada de "Chernobyl", seguiremos a vida de Clay, primo de Chloe, que após o desaparecimento da família Northwood, decide investigar e acaba encontrando um caderno de anotações da prima. Ele come...