Capítulo 3

52.1K 4K 1.3K
                                    

Mais um dia, mais um capítulo! Espero que gostem!

   Assim que pus os pés dentro de casa corri para meu quarto e me taquei na cama. Eu ainda não acreditava em tudo o que tinha acontecido nesse dia. Primeiro o cara que eu estava namorando por um ano resolve terminar comigo dizendo que achou sua companheira, depois fiquei o dia inteiro depressiva por causa disso, e para completar descubro que meu escolhido é ninguém menos que o Alfa da alcateia. E que eu lutei com ele ainda por cima. Não que aquilo possa ser considerado uma luta de verdade, mas mesmo assim. Eu não podia contar para ninguém até eu ter um total controle de tudo que estava acontecendo. Ninguém podia saber que eu encontrei meu companheiro e nem ao menos quem ele era. Acabo dormindo sem ao menos tomar banho ou jantar.

   A primeira coisa que escuto quando acordo é minha mãe do meu lado gritando do meu lado.

-Eva! Acorde, rápido! -ela grita me balançando e sento na cama assustada.

-O que houve? Estamos sob ataque? -pergunto olhando em volta e tento me concentrar para ver se escuto algo ao longe. É impossível estarmos sob ataque, os três bandos mais próximos de nós foram destruídos ano passado.

-Se arrume, filha. É a única coisa que peço, se arrume e vá para a cozinha. -pede e logo sai do meu quarto. Vou para meu banheiro e tomo um banho rápido e coloco minhas roupas. Abro a porta do meu quarto e sigo para a cozinha, mas assim que chego no corredor sinto o cheiro que fez a loba dentro de mim acordar e quase pular de felicidade. Quando entro na cozinha meu coração dispara ao ver Roman sentado à mesa comendo um pedaço de bolo. Ao seu redor vários de seus guardas pessoais prestando atenção em tudo a volta. Meus pais abraçados, com olhares preocupados.

-O que aconteceu? -pergunto, minha voz falhando enquanto observava Roman colocar uma fatia inteira de bolo em sua boca e se levantar. Seus olhos se encontraram com os meus e ele sorri ainda com a boca cheia, parecendo um esquilo com a boca cheia de comida. Tão fofo.

-Alfa Roman chegou agora falando que quer conversar conosco. E disse que quer sua presença também. -minha mãe diz abraçada com meu pai.

-Sente-se, Eva. -Roman comanda com sua voz rouca e autoritária. Sem muito o que fazer, eu me sento a sua frente. -Vim aqui por que tenho interesse nos talentos de sua filha. Eu soube que ela é uma boa organizadora de ataques e que o ataque do ano passado na qual conseguimos destruir três alcateias foi planejado por Eva.

-Na verdade, eu não... -tento dizer, mas minha mãe aperta meu ombro fazendo-me calar. Eu não tinha organizado o ataque sozinha, na verdade foi bem difícil fazer com  que os lobos veteranos me escutassem.

-Eu gostaria que a sua filha fizesse parte da minha guarda pessoal. -Roman diz e a cozinha inteira fica em silêncio. 

Seus guardas pareciam chocado com sua decisão e olham para mim como se procurassem aonde que eu poderia ajudar na guarda. Meus pais pareciam confusos, já que eles, e eu também, tinha certeza que só os melhores lutadores faziam parte da guarda do Alfa.

-É óbvio que ela não lutará. Eu também ouvi falar de sua incapacidade em lutar. Quero que Eva seja responsável por organizar os melhores métodos para me proteger. O inverno está chegando e logo novos ataques começarão já que terão vários outros bandos procurando tomar territórios para ter mantimentos para o inverno. E quero usar a inteligência de sua filha para criar novos métodos de ataque e de segurança.

-Acho que quem tem que decidir isso é Eva, não nós. -meu pai diz olhando para mim e respiro fundo. O que Roman estava planejando? Uma coisa era proteger um território inteiro, outra coisa era proteger só uma pessoa. Ainda mais uma pessoa importante, eu teria que pensar três vezes mais do que já penso para que nada de errado.

-O que acha Eva? -Roman se aproxima e coloca a mão no meu ombro e meu coração acelera com sua aproximação. -Você receberá melhor do que recebe trabalhando naquele buraco que é o escritório dos veteranos, terá mais privilégios e poderá morar na Casa Principal. -diz e o silêncio cai como a morte na cozinha.

-Ela viverá na Casa Principal? -meu pai pergunta surpreso e receoso.

-É claro, se ela irá cuidar de mim e de meus guardas pessoais ela terá que se manter por perto, e a casa de vocês é muito longe, é quase no final da praia. Eva morará comigo e junto com os outros lobos mais altos. -ele diz e com mais alto ele quer dizer os mais importantes, o que estão no topo de toda nossa hierarquia. Isso só me faz lembrar que nem para ser um mero soldado eu prestei. -Você tem que responder agora, Eva. Amanhã já é o fim do outono, as plantações já congelaram, os rios já congelaram. Você sabe como é o inverno no Alasca para nós lobos, é questão de que alcateia sobreviverá. 

-Eu aceito. -respondo e meus pais me olham.

-Tem certeza disso, Eva? -minha mãe pergunta e assinto.

-Ótimo, irei pedir para que alguém venha arrumar suas coisas e as levar à Casa Principal. Você já vem comigo agora.

-Agora?

-Sim, eu disse que não temos muito tempo. -ele segura meu braço me pondo de pé.

-Alfa Roman, se não se importar posso lhe fazer uma pergunta? -meu pai se pronuncia e Roman o olha. -O senhor já está 5 anos como Alfa da alcateia. E por mais que por idade você ainda seja novo, já faz cinco anos que um novo governo começou e ainda não temos nossa Luna. Sei que não tem como apressar o encontro de uma companheira, mas mesmo assim. Estou preocupado de que sem uma representante feminina para esse bando talvez não sobreviveremos até o fim do próximo inverno.

   Roman abre um sorriso divertido e se afasta de mim e começa a andar pela cozinha.

-Pode ficar calmo Senhor Reigns, sinto que até o fim desse inverno teremos nossa Luna. Tenho certeza absoluta. Estamos indo agora. 

Roman me empurra para a porta da frente e olho para meus pais que ainda confusos abriram um sorriso de força. Assim que saímos da minha casa vejo um carro estacionado na frente.

-Vocês vieram de carro? -pergunto rindo.

-Nem sempre estamos a fim de ir correndo pela floresta, um carro é mais confortável do que ter que tira a roupa no inverno para se transformar em um lobo. -ele diz abrindo a porta para mim e me sinto, ele logo cruza o carro entrando na parte de trás enquanto um de seus guardas dirige o carro.

-O que está planejando, Roman? -pergunto cruzando os braços e ele olha para mim sério.

-Não contei a ninguém sobre o que aconteceu ontem. E não sei quando contarei, porém quero você perto de mim. -ele diz e sinto minha loba choramingar ao perceber que ele ainda não contou, e nem pretendia contar a ninguém sobre nós. Ele segura meu rosto fazendo com que eu o olhe. Sua sobrancelha escura e cheia se unindo enquanto ele franzia a testa. -Não fique triste.

-Não estou. -respondo.

-Eu sei que está, consigo sentir isso. Eu só preciso organizar tudo direito antes de falar para todos. E preciso te preparar também. Não posso ter uma Luna fraca ao meu lado. -meu coração parecia se apertar a cada palavra que ele dizia. Como ele pretendia reverter isso? Teve uma época que passei anos fazendo aula de luta e não consegui aprender quase nada.

-Eu não vou conseguir lutar. Já tentei várias vezes.

-Mesmo assim, precisamos fazer algo. Você está abaixo de um sodado, quando as pessoas saberem disso irão começar a duvidar de sua capacidade e do futuro desse bando. Eu vou te ensinar, confie em mim. -ele segura meu rosto e dá um beijo rápido em meus lábios. O local tocado formiga e tanto eu como minha loba derretemos de felicidade.





E então, como acham que as pessoas irão reagir ao descobrirem que Eva que será a Luna deles? E o que acham de um capítulo narrado pelo Roman?? Espero que tenham gostado!

Preto no BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora