Capítulo 24

24.6K 1.7K 90
                                    


Eva

10 dias antes

    Três alcateias haviam aceitado lutar ao nosso lado, uma da Virgínia, outra da Califórnia e a última e mais forte, a do Texas. Nossa aldeia esteve lotada esses últimos dias, e não posso negar que foi os dias mais fofos de todo, já que toda hora parecia que alguém achava seu companheiro. Com quatro alcateias aqui, cada uma com mais de 100 pessoas, era óbvio que alguém acabaria sendo companheiro de alguém.

   Ninguém mais tinha tido notícias de Chad e seu bando, nenhum lobo fora dos que foram convidados invadiram nossas terras, não houve mais ataques ou perseguições e ninguém do norte ousou voltar para o sul novamente. Parecia que ambos os lados estavam se preparando bastante para essa guerra que viria.

   Foi complicado ter que ensinar para guerreiros de outros bandos todas as táticas de inteligência que eu havia ensinado aos Silverlight, mas felizmente todos pareceram entender o básico, e os planos que faríamos no dia da guerra. E eu estava tão feliz de ver tanta gente me respeitando, de ver tanta gente me chamando de Luna, de me olharem com um certo orgulho e de dizerem que se essa guerra estivesse acontecendo sem mim, talvez não teríamos tantas chances como temos agora.

   Como não havia espaço para toda essa gente em nossa aldeia, muitos ficaram em hotéis da cidadezinha que Roman e eu tivemos nosso primeiro encontro, era algumas poucas horas de  distância, então todos chegavam e partiam em segurança.

-Luna Eva, já sabe o que fará caso esse tal de Chad seja encontrado? Caso conseguíssemos prendê-lo, o que a senhora faria? -o Alfa da alcateia da Virgínia pergunta para mim enquanto estávamos sentados à mesa para o almoço.

-Quero mostrar à ele como não há como vencer os Silverlight, como uma nova alcateia não pode querer lutar com uma que existe há séculos e que há vários aliados fortes. Depois de tudo isso, matar é a melhor opção. -respondo e ele sorri concordando. Roman apoia sua mão em minha perna e olho para ele que expressava em seus olhos todo o orgulho que sentia por mim.

-Você tem uma bela Luna, Alfa Roman. Ela é o que fará todas as futuras gerações nunca duvidar de quem parece ser o elo mais fraco, tenho certeza que Eva será uma inspiração para muitos jovens no futuro que não tem jeito para a luta, eles verão que mesmo sem saber lutar, eles ainda fazer parte da alcateia. -Luna Amy, da Califórnia comenta.

-Eu sei. Acho que ela será mais lembrada do que eu mesmo. -Roman beija minha bochecha e me prende em seus braços. Solto uma risada e me acomodo em sei peito, esperando a sobremesa chegar.

5 dias antes

Roman

   As coisas estavam ficando tensas. De manhã um dos patrulheiros havia sentido o cheiro de lobos da alcateia de Chad em nosso território, mais precisamente na clareira em que a luta ocorreria. Tudo estava na maior correria, Eva junto com algumas outra mulheres haviam saído agora pouco para começar a montar as armadilhas, enquanto isso, eu e os outros Alfas e Betas treinávamos luta com os guerreiros, tudo precisava estar perfeito para nossa vitória. A aldeia nunca esteve tão movimentada assim, as vezes víamos crianças querendo participar da organização de tudo e outras perguntando o que estava acontecendo, mas sempre tentávamos manter escondido delas o que realmente estava por trás de toda essa preparação.

-Roman, ao fim disso tudo, precisamos todos nos sentar e conversar como vai ser essa divisão de alcateias, não pensei que tantos companheiros seriam encontrados durante essa guerra.  Eles terão que decidir qual bando ficar. -Alfa Lay, do Texas comenta.

-Sim, acho que terá perdas para todos nós. As vezes sinto pena por todos eles terem se encontrado em um momento como esse, fico imaginando o quão ruim seria se algo acontecesse a um dos companheiros. -sussurro enquanto olhava em volta, a nossa direita havia um lobo vindo do Texas e uma de minha alcateia, ambos agora companheiros, a garota já tinha vindo falar comigo que ela escolhera partir com o companheiro dela para o Texas e começar a viver em um novo bando. Não pude negar um pedido desses.

-Acha que as ideias de sua Luna funcionarão? -ele pergunta e o encaro desconfiado.

-Duvida dela?

-Não estou falando disso... Mas é algo que não vemos sempre em batalhas de alcateias. Acho ela extremamente inteligente, porém ela não tem nenhuma noção de combate, sei que já defendeu seu território antes, mas agora é algo maior.

-Eu sei. Eu também estou um pouco apreensivo para casonas ideias dela não derem certo. Ela fez todos acreditarem na capacidade de suas ideias e se alguma coisa ruim acontecer, eu sinto que ela voltará a ser a mesma loba de quando a conheci. Com vergonha de si mesma e achando que todos são superiores à ela. E é por isso que também estou pegando pesado na luta com meus guerreiros, caso algo dê errado nas ideias dela, eles podem se garantir na luta.

-Tome cuidado para a sua Luna não te amolecer demais. Já passei por algo parecido com a minha, ao contrário de nós, elas pensam com o coração. Nós Alfas por mais que amemos nossas companheiras, não podemos nunca esquecer que precisamos usar o raciocínio.

Minutos antes

Eva

   Estava tudo muito quieto. Mas eu sabia que essa quietude acabria logo. O coração de todos batia com força, e tive que criar uma parede em minha mente para impedir os pensamentos ansiosos de todos da alcateia Silverlight. Todos esperando o mínimo sinal de que a luta começaria, de que talvez sairíamos daqui campeões ou não.

   Sinto os braços de Roman passarem por minha cintura e depois ele beija meu pescoço.

-Tudo vai dar certo meu amor. No final dessa guerra, quando vencermos, eu e você teremos nossa lua de mel aonde você desejar. Deixarei por algumas semanas a alcateia nas mãos de Jason, e eu e você poderemos aproveitar um ao outro. -ele murmura em meu ouvido e fecho os olhos relaxando contra seu peito.

-Estou com medo... Nós sabemos que haverá feridos, isso é algo que não temos como controlar, mas eu não sei se aguentarei se você for um dos feridos. -digo entrelaçando nossos dedos e beijando sua mão.

-Nada acontecerá conosco. Iremos vencer isso. Você arquitetou toda essa guerra, então tudo dará certo.

   E é com essas promessas de Roman, que o primeiro ganido de dor é escutado.

O primeiro lobisomem inimigo a cair em nossa armadilha.












Iai? O que acham que vai acontecer? Deem ideias do que pode acontecer durante essa guerra, ou o que pode acontecer depois.

Passando para avisar que essa história está chegando na reta final, estamos no capítulo 24 e ela possivelmente irá até o 30 para eu conseguir completar tudo direitinho. Então, quero que os comentários de despedida já comecem.

E sobre a outra história que estou escrevendo, no mesmo dia que eu postar o último capitulo desta, eu postarei o primeiro capítulo da nova.

Espero que todos tenham gostado. Não esqueçam de votar e comentar!

Preto no BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora