Meu Deus... Juro que é preguiça, não to desistindo da história não. Vou tentar postar o máximo possível até sábado que é para eu me esquecer um pouco que terei que fazer nosso lindo e maravilhoso ENEM. Alguém ai vai fazer também? Pra quem for fazer só dou a dica: Leva muita comida, para afogar as lágrimas de felicidade comendo ou afogar as lágrimas de tristeza.
Roman
Como eu deveria agir vendo a mulher da minha vida daquele jeito na minha frente? Eu deveria pular em cima dela e continuar de onde ela tinha parado? Eu deveria dar umas palmadas nela para que ela aprendesse que eu poderia muito bem satisfazer ela e era só ela me chamar? Ou eu deveria dar uma risada na cara dela e dizer em alto e bom tom "Eu avisei que você não consegue viver sem mim"? A última opção foi a escolhida.
-Cale a boca, Roman! -Eva exclama enquanto eu batia na parede morrendo de rir do momento vergonhoso que eu tinha pego ela.
-Não tem como! Você estava tão nervosa comigo, e aqui te encontro, se masturbando com meu travesseiro. Espero que você lave isso depois. -digo rindo e me jogando na cama. Ele se encolhe do seu lado enquanto eu me esparramava.
-O que está fazendo aqui? -pergunta se escondendo debaixo das cobertas e jogando meu travesseiro para longe. Como se isso fosse me fazer esquecer da visão mais deliciosa que tive.
-Este é meu quarto. E descobri que não consigo dormir sem você... E ao que parece você também não. -implico e ela solta um rosnado baixo me fazendo rir mais um pouco. -O que eu devo fazer com você, Eva?
Me apoio sobre meus cotovelos e a encaro. As cobertas agora estavam até seu pescoço. Me aproximo dela e dou um beijo em sua bochecha. Ela solta um choramingo e sorrio ao perceber que ela ainda estava excitada. Me enfio debaixo das cobertas também e puxo seu corpo para perto do meu. Sinto seus dedos tocando meus ombros me puxando para mais perto, e logo seus lábios tocam os meus em um beijo delicado. Minhas mãos vão descendo até seu corpo, uma delas para em seus seios e a outra vai até sua intimidade, que para minha felicidade ainda estava molhada.
-Eu te amo tanto. -declaro indo para cima dela, seus lábios vão até meu pescoço e sinto sua língua passar pela marca que ela tinha feito em mim, um calafrio forte passa por meu corpo e sorrio empurrando um dedo meu para dentro dela a fazendo gemer.
-Eu também te amo tanto. -ela sussurra beijando meu rosto, suas unhas arranhando minhas costas de leve. Minha boca desce até seus seios onde começo a distribuir beijos e depois chupá-los.
Eva tentava controlar seus gemidos, mas eu sabia que não conseguiria por muito tempo, coloco mais um dedo em sua intimidade e suas costas arqueiam da cama, ela me puxa pelos cabelos me levando até seu rosto e me beija. Dessa vez com um pouco mais de desespero. Era tão bom saber que agora ela era realmente só minha, eu fui idiota em ter esperado tanto para marcá-la, eu deveria ter feito isso já no dia que nos conhecemos e percebi que ela havia me aceitado.
-Roman... Mais rápido, estou quase lá. -suplica e sorrio beijando sua testa.
-Vai gozar? -pergunto olhando em seus olhos, que me encaravam com tanto amor que eu sentia como se meu coração fosse explodir.
-Sim!
-Hmm... Que pena. -digo e tiro meus dedos de dentro dela e saio da cama.
-HEY! Onde você pensa que está indo?! Volta aqui agora! -grita e rio enquanto ligava a televisão e pegava uma manete de video game.
-Irei jogar um pouco, meu irmão está me vencendo nos jogos e não posso perder assim. -respondo me deitando na cama e ligando o jogo. Sinto Eva me encarar incrédula.
-Você vai realmente me largar por um jogo?!
-Sim.
-Roman! Larga essa droga e vem transar comigo agora mesmo! -eu podia ouvir o desespero em sua voz e só rio enquanto o jogo de futebol começava. -Você vai me trocar por futebol?! Você é gay, por acaso?! Porque está trocando sua mulher por um jogo!
-Sou gay por esse jogadores, por favor, entre você e Cristiano Ronaldo, mil vezes o Cristiano. -digo sem tirar os olhos da televisão. Posso escutar o coração de Eva bater com força, e através do nosso laço posso sentir o quão nervosa e envergonhada ela estava.
-Eu realmente não acredito nisso, Roman. -ela se vira na cama e se cobre novamente. Me sinto um pouco culpado de ter feito, obviamente eu preferiria estar agarrado com ela na cama, mas isso foi uma lição para ela saber que nunca deve querer me afastar dela, ainda mais na hora de dormir.
Eva
Acordo na manhã seguinte com um tremendo mau-humor, os braços de Roman me apertavam contra seu corpo e eu só conseguia pensar o quão irritada eu estava com ele. Juro que eu queria bater nesse garoto até ele não ter mais pele. Me levanto da cama e sigo para o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes, pelo canto do olho posso ver um balde debaixo do chuveiro que pingava. Sim, até em casa de Alfas havia vazamento. Olho dentro do balde e vejo que ele estava cheio até a metade. Acabo tendo uma ideia maravilhosa de como me vingar de Roman.
Agarro o baldo e vou andando devagar para o seu lado da cama. Me abaixo um pouco e chamo seu nome.
-Roman, amor, acorde. Já está na hora de levantar. -sussurro em seu ouvido e dou um beijo em sua bochecha. Ele reclama um pouco, e se vira de barriga para cima e põe a mão nos olhos. -Vamos lá, tire essa mão do rosto.
Ele faz o que digo e enquanto tenta abrir os olhos, eu viro toda a água do balde em cima dele. Ele leva um susto e puxa o ar pelo nariz, fazendo água entrar e começa a tossir. Não aguento e começo a gargalhar enquanto ele virava de barriga para baixo para tentar fazer a água sair do nariz.
-QUAL SEU PROBLEMA, EVA? Eu quase morri afogado! -grita nervoso e continuo rindo enquanto corria para fora do quarto.
-Isso é para você aprender a não trocar sua companheira por um jogo! -aviso antes de fechar a porta e deixar um Roman afogado para trás.
Sim gente, o capítulo é pequeno mesmo, mas é porque foi mais uma finalização do capítulo anterior. Prometo que os próximos serão maiorezinhos. Não esqueçam de comentar!
Pergunta do dia: Uma música que vocês não conseguem tirar da cabeça.
Minha resposta: Thunder do Imagine Dragons e Gashina da cantora Sunmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto no Branco
WerewolfEva sempre fora considerada a loba mais fraca da alcateia por ser filha de um lobo e uma humana, por esse motivo nem para ser soldado ela servia. Para não ser expulsa de seu bando, ela agora usa sua inteligência para organizar ataques contra matilha...