Demorei gente, juro que demorei e foi por pura preguiça. Mas aqui estoy yo.Roman
Os dias depois daquele jantar tinham sido os mais corridos da minha vida. Eu e Eva praticamente só nos víamos durante a noite. De dia, Eva treinava meus guerreiros durante a manhã e a tarde os levava até a floresta para ensiná-los a usar a coisa mais boba como defesa, enquanto isso eu resolvia todos os problemas com a segurança nas fronteiras, e quando eu tinha tempo, eu ia até as nossas celas para ter uma conversa com o traidor do bando. Eu precisava tirar qualquer informação sobre esse novo bando dele, porém ele resistia muito bem.
-Roman, se acalme... -Eva senta atrás de mim na cama e começa a massagear meus ombros. Só de escutar sua voz e sentir seu toque meu corpo já relaxava.
-Eu só queria ter a droga de uma lua de mel longe de todos esses problemas. Eu não queria fazer toda essa cerimônia para depois ficar lidando com problemas do bando.-reclamo e sinto ela beijar meu ombro e suspiro.
-Amor, nós só fizemos aquela cerimônia por causa dos problemas. Acho que se nada tivesse acontecido eu ainda não seria oficializada Luna.
-Sinto muito por isso. Sinto muito por não querer falar a ninguém sobre você no início de tudo, é que eu estava tão preocupado com o fato de todos esses anos o bando ter ficado ser uma Luna, que eu fiquei com um certo medo do que eles achariam quando te conhecessem. - admito e ela se levanta da cama e para na minha frente puxando meu rosto para que eu a olhasse.
-Não precisa se sentir mal... Agora todos aqui já me respeitam e me vêem como muito mais do que uma simples garota fraca.
-Você nunca foi fraca, querida. Eu demorei para perceber isso, mas as vezes você é muito mais forte do que eu. Você passou a sua vida inteira tentando se mostrar útil para não ser expulsa da alcateia, trabalhava horas dentro daquele escritório cheio de poeira, imagino o quanto deveria ser ruim respirar aquele ar e conviver com um monte de velhos. Se eu tivesse um contato mais próximo com as pessoas do meu bando, se eu desse mais atenção para os que não tem tanta força. Imagina quantos como você devem ter sido expulsos do bando pelos anciões por não terem a força necessária e eu nunca soube!
-Roman, não pense assim! Os anciões são importantes assim como seu irmão como Beta é. Eles tentam não colocar toda a pressão e trabalho em cima de você.
-E por causa disso pessoas estão sendo expulsas do meu território, se tornando lobos solitários e indo para alcateias como a de Chad!
-Roman! Juro, se você continuar a falar assim...
-ALFA! PROBLEMAS NO TERRITÓRIO! -antes que eu completasse o que estava para dizer, um dos guardas pessoais de Roman irrompe pelo quarto arfando.
-O que aconteceu desta vez? -pergunto irritado e sinto Eva se encolher.
-Capturamos dois lobos de pelagem escura tentando atravessar nosso território, ambos estão presos nas celas.
-Lobos de Chad? -ela pergunta curiosa.
-Não sabemos, Luna Eva. Eles estão sendo resistentes em darem respostas.
-Irei dar um jeito nisso hoje mesmo, me leve até eles! -me levanto da cama, esticando a coluna pronto para lidar com mais problemas.
-Quero ir também! -Eva pede e a encaro surpreso.
-De jeito nenhum! Não vou te expor ao perigo, são lobos que não conhecemos! -exclamo e vejo suas feições mudarem.
-Roman, eu saberei se eles estiverem mentindo!
-Você agora por acaso é um detector de mentiras? -grito em seu rosto e vejo seus olhos escurecerem. Acho que pela primeira vez a vejo irritada o suficiente para sua loba assumir o controle. E juro, que se não estivéssemos em uma situação tão tensa, eu a jogaria na cama agora e a ensinaria como controlar-se perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto no Branco
WerewolfEva sempre fora considerada a loba mais fraca da alcateia por ser filha de um lobo e uma humana, por esse motivo nem para ser soldado ela servia. Para não ser expulsa de seu bando, ela agora usa sua inteligência para organizar ataques contra matilha...