Voltei! Espero que gostem do capítulo de hoje!
Eva
Assim que os guardas entraram no escritório e viram o corpo de Chad no chão, eles olharam diretamente para Roman que só sorria.
-Não foi eu, Eva que fez essa bagunça. -ele diz e seus guardas me encaram surpresos e só dou de ombros.
-Vocês mataram todos que eram do bando de Chad ou alguns ainda estão vivos? -pergunto vendo enquanto o corpo é pego pelos guardas.
-Muitos estão feridos e os colocamos na prisão. -um dos guardas responde e suspiro.
-Junte-os todos. Queimaremos o corpo de Chad na frente deles. Eles poderão ao menos se despedir do Alfa deles. -digo e todos confirmam. Eu iria atrás dos guardas para ver aonde iriam levá-lo, mas antes Roman me segura e me vira, um sorriso radiante espalhava-se por seu rosto.
-Estou tão orgulhoso de você. É incrível ver o quão forte você tem ficado desde que foi aceita como Luna. Eu não poderia pedir uma Luna mais perfeita que você.
Encosto minha cabeça em seu peito e fecho os olhos sentindo seu cheiro ir até meus pulmões.
-Poderemos finalmente dormir em paz. -sussurro beijando seu pescoço e logo faço uma careta. -Ok, mas antes de fazermos qualquer coisa, vá tomar um banho!
Ele ri e me rouba um beijo antes de ir para o banheiro do nosso quarto.
Mais tarde, quando já era por volta das 17h, a maioria dos guerreiros que participaram da guerra mais cedo, junto com seus familiares estavam amontoados na Casa Principal para um grande café que teria. Bolos de vários sabores estavam espalhados pela mesa, chás, cafés, pães. Todos comiam e pensavam em momentos felizes, tentando não lembrar que amanhã teríamos que queimar vários dos corpos de nossos colegas que morreram na batalha.
-É por isso que não gosto de guerras durante o inverno. Não podemos enterrar nossos irmãos se não seus corpos ficarão congelados e nunca irão se decompor. E sei que deve ser horrível para crianças brincarem na neve e do nada acharem um corpo, por isso temos que queimar os corpos durante o inverno. -Roman explica baixinho no meu ouvido e sinto meu corpo tremer.
-Faremos um funeral bonito amanhã. -digo enquanto colocava um pedaço de bolo de chocolate na boca. Roman encosta sua cabeça em meu ombro e dou um beijo no topo de sua cabeça.
-Podemos fazer outras coisas bonitas hoje também. -ele sussurra e reviro os olhos dando um puxão em seu cabelo e ele beija meu pescoço. -Não faça isso, você sabe o quanto eu amo quando você puxa meu cabelo assim.
-Cale a boca, Roman. As pessoas irão escutar. -digo e escuto sua risada.
-Imagine o que eles pensariam quando soubessem o quanto você me trata mal.
-Eu te trato mal? -pergunto olhando para ele e ele me rouba um beijo.
-O quanto adora arrancar meu sangue enquanto me arranha e puxar meu cabelo. -a gente continuava no nosso mundinho ali na mesa enquanto os outros comiam e se divertiam. Acaricio as coxas de Roman e ele solta um rosnado perto do meu ouvido. -Quer fazer isso aqui?
-Porque não? -com uma mão consigo desabotoar sua calça e o escuto respirar fundo enquanto se afasta de mim e se endireita na cadeira tentando parecer como se nada estivesse acontecendo. Enfio minhas mãos sob sua calça e acaricio seu membro sobre a cueca. Olho para ele e vejo seus olhos travados encarando o prato e seu maxilar tenso. -Relaxa, amor.
Ele olha para mim como se eu estivesse falando algo impossível. Beijo seu ombro e coloco minhas mãos dentro de sua cueca, agora podendo tocar sua pele quente, o vejo respirar fundo e sorrio enquanto apertava seu membro em minhas mãos e começava com movimentos lentos.
-Mais rápido, Eva. -ele pede em um sussurro e nego com a cabeça.
-Não, quero ver todas suas reações. -digo enquanto minha mão se movimentava debaixo da mesa. Ele olha para mim, tentando controlar seus olhos para não mostrar o quão excitado estava.
-Vá mais rápido caso não queira que todos nessa mesa descubram o que está acontecendo aqui. -ele rosna as palavras e reviro os olhos acelerando os movimentos e ele fecha os olhos se encostando na cadeira.
-Não fique tão óbvio assim, então.
Olho para a mesa e sorrio ao perceber que todos conversavam e gritavam se divertindo, ninguém prestando atenção em nós. Me abaixo lentamente deitando-me sobre o colo de Roman e ele segura meu queixo me fazendo olhar para ele.
-Shh... Fique quietinho. -digo e cubro seu membro com minha boca.
Roman
Eu já havia aceitado que minha vida não duraria muito com Eva ao meu lado. Um dia ou outro essa mulher me enfartaria, e esse era um dos momentos. Olhei para baixo vendo a cabeça de Eva se mover para cima e para baixo, estava sendo um esforço para não soltar um rugido, pedir para que todos saíssem dessa casa e tacar o corpo de Eva em cima dessa mesa e ensiná-la uma lição.
Eu estava me aproximando do meu ápice e coloco minha mão sobre a cabeça de Eva, a pressionando para que fosse mais fundo. Ela arranha minhas coxas e tento não demonstrar o grande alívio quando gozo na boca dela. Eu realmente iria enfartar.
Eva se ergue como se nada tivesse acontecido, passando a palma da não na boca, sorrindo e piscando para mim. Ela estica o braço pegando um pedaço de bolo de morango e coloca na boca. Felizmente ninguém notara todo o ocorrido. Ela se encosta no meu ombro com um sorriso sapeca enquanto eu mesmo tinha que arrumar minha calça.
Aproximo-me de seu pescoço dando um beijo e depois sussurro em seu ouvido.
-Não ache que isso vai acabar assim, irei me vingar.
Eai gente, como vai a vida? Povo que estuda já está de férias? Por milagre consegui passar direto!
Aqui vai mais um pouco da história nova, agora vocês poderão dar uma olhada nos personagens.
Princesa Maya White, 20 anos.
Alfa Logan Moon, 20 anos.
Só isso que poderei falar por enquanto hehehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto no Branco
WerewolfEva sempre fora considerada a loba mais fraca da alcateia por ser filha de um lobo e uma humana, por esse motivo nem para ser soldado ela servia. Para não ser expulsa de seu bando, ela agora usa sua inteligência para organizar ataques contra matilha...