Gente... to morta... juro. Nem me perguntem se fui bem nesse ENEM porque se não eu soco alguém hehehe. Espero que gostem do capítulo, resolvi fazer algo mais romântico e calmo já que estou cansada e também porque tinha muita coisa séria acontecendo na história.
Eva
Acordei um pouco mais tarde com a cama vazia. Me espreguiço e chamo por Roman, mas ninguém me responde. Me levanto da cama, e vejo, em cima de seu travesseiro um papelzinho amassado. O pego abrindo-o e vejo que é a letra de Roman.
Vista uma roupa quente e me encontre no lago congelado. Venha rápido antes que eu morra de frio.
~Seu maravilhoso e gostoso companheiro, Roman.
Rio ao terminar de ler sua cartinha e corro para o guarda-roupa para escolher uma roupa para vestir. Escolho uma calça legging grossa, uma camisa de manga longa de lã, um casaco de moletom, cachecol e botas. Assim que termino de me arrumar desço as escadas rapidamente e saio da casa sem ao menos avisar para as pessoas que estão na sala para onde estou indo.
Resolvo ir andando pela floresta até o lago que Roman se referia, não era tão longe assim para eu ter que me transformar, e também, daria muito trabalho tirar toda essa roupa e depois vestir novamente. Ando por uns cinco minutos com apoio da minha visão noturna. Eu odiava como no Alasca escurecia muito cedo quando era inverno, não dava para aproveitar quase nada do dia!
Chego no lago congelado e vejo o corpo de Roman em pé na ponta do lago enquanto tacava pedrinhas na grossa camada de gelo que cobria a água. Parece como se ele conseguisse sentir eu me aproximando, pois assim que saio de entre as árvores ele se vira com um sorriso gigante olhando para mim. Roman estava parecendo um ursinho, todo de moletom, gorro, e protetor de orelhas de pelos e um cachecol enrolado até o queixo.
-Pensei que ia demorar mais... -ele disse quando o abracei e esfreguei meu rosto em seu peito.
-Está me esperando há muito tempo?
-Não... Talvez umas meia hora, eu estava na casa preparando isso tudo.
-Tudo o que? -pergunto erguendo a cabeça e o encaro curiosa. Ele aponta para um pouco mais longe, onde um cobertor estava esticado sobre a neve, junto com dois travesseiros e mais cobertores. Também tinha um isopor que com certeza deveria ter comida dentro. -Um piquenique?
-Resolvi te mimar um pouco, venha, vamos comer antes que esfrie ainda mais. Temos mais planos para essa noite. -sussurra em meu ouvido enquanto me levava até o local do piquenique.
-Uhhh... -solto e ele gargalha e balança a cabeça incrédulo.
-Não este tipo de plano. Não quero meu pinto congelando aqui fora.
Nos sentamos sobre o cobertor e puxamos um outro mais grosso para nos cobrir. Roman abriu isopor e tirou um pedaço de frango assado, junto com arroz. Também aproveitou e tirou um vinho e duas taças.
-Ui, foi você que preparou esse frango?
-Óbvio que não, acha que tenho talento para preparar algo bonito assim? Era a janta de hoje lá na Casa Principal, então eu só peguei um pouco e trouxe para cá. -responde e rio enquanto pegava minha parte e colocava no prato descartável que ele tinha trago.
Começamos a comer e beber em silêncio debaixo de uma das maiores árvores do lago. Durante o inverno ela era boa para impedir flocos de neve de cair sobre nós, e no verão era ótima para uma sombra.
-Eva... Eu queria te falar uma coisa. -ele chama baixinho e engulo a comida, colocando o prato sobre a coberta e olhando para ele. Eu sabia que esse piquenique não fora feito atoa, eu sabia que Roman estava querendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto no Branco
WerewolfEva sempre fora considerada a loba mais fraca da alcateia por ser filha de um lobo e uma humana, por esse motivo nem para ser soldado ela servia. Para não ser expulsa de seu bando, ela agora usa sua inteligência para organizar ataques contra matilha...