Capítulo 26

22.1K 1.7K 256
                                    

Voltei para mais um capítulo! Espero que gostem!



Eva

   -O que você acha então, Luna Eva? -Chad pergunta e engulo em seco processando tudo o que ele tinha dito. Ele queria negociar comigo, uma oferta de paz que custaria metade de um território e boa parte do moradores.

-Acho que você é louco se acha que eu tomaria decisões desse nível sem Roman por perto. -respondo e ele sorri suspirando.

-Até quando você será a sombra de Roman? Uma Luna serve para governar quando o Alfa não está, para fazer decisões e dar ordens, até quando você vai continuar escondendo a inteligência que você tem? Você pode ir tão longe, Eva. Pode conquistar todas as alcateias do mundo se quiser. 

-Eu não preciso de alcateias do mundo inteiro, eu só preciso dos Silverlight. E você não está lá na batalha para ver quem está ganhando, tenho certeza de que iremos ganhar. -digo e ele se encosta na parede e fecha os olhos.

-Eu sei que vocês ganharão, foram treinados por você. Mas isso não quer dizer que eu pararei de correr atrás do que quero. Vocês podem matar todos meus lobos que estão lá fora, mas lobos solitários existem em todos os lugares, e posso criar todo um novo exército novamente.

-Não se te matarmos primeiro. 

-E quem irá me matar? Seu companheiro está lutando contra vários outros lobos, aqui nesta casa só sobrou crianças e cozinheiros, e você... Não tem coragem de fazer uma mera negociação, imagina matar alguém. -ele diz segurando minhas mãos e me esquivo soltando um rosnado que só o faz rir. 

   Olho o escritório até ver um vidrinho de álcool e gel que Roman sempre usava para manter as mãos limpas, vou até ele e o aperto limpando minha mão em seguida.

-Não sou obrigada a ter seu suor no meu corpo. -comento e ele ri. Assim que minhas mãos estão limpas, pego uma balinha que havia na mesa de Roman e ponho em minha boca.

-Não irá oferecer para mim? -pergunta atrás de mim.

-Não, e quero que você vá embora. -respondo me virando e o encarando.

-Acha que pode mandar em mim? -ele pergunta segurando minha bochecha fazendo-me ter que encará-lo. Agarro seu pulso forçando-o para longe de mim.

-É o que você disse... Acha que não sou capaz de matá-lo? Você está me subestimando demais. -digo soltando seu pulso e me afastando.

-Nunca, querida. Eu sei que você é capaz de muitas coisas, mas matar alguém? Você morreria de medo e correria para Roman como a santinha que você é.

-Sim sim, continue falando. Mas cuidado para não engasgar nas próprias palavras.

-Vou pedir para todos meus lobos atacarem seu companheiro, assim você saberá... -ele para de falar e começa a tossir. -Como é... -mais tosses e sorrio me sentado em um dos sofás que havia no escritório. -O que é isso?

-Você fala tanto que sou inteligente, mas parece sempre se esquecer disso. Há formas de matar pessoas sem necessariamente sujar as mãos, na verdade, de mãos limpas é bem mais divertido. -digo vendo-o cair no chão e tossir, espalhando sangue por todo o chão. Ele ergue a cabeça e olha para o vidro de álcool e gel.

-Como você está...

-Viva? Uma balinha de morango é a resposta para tudo. Eu era uma boa aluna de química caso não saiba, eu adorava criar coisas que explodiam, e depois que comecei a trabalhar na segurança da aldeia, aprendi a fazer vários venenos que as pessoas nunca duvidariam ser perigoso. Aquilo é realmente um produto para limpar mãos, porém com uma misturinha acabou se tornando um veneno que ao contato com a pele pode matar.  Porém o amido de milho que tem em praticamente toda comida é o suficiente para parar o veneno.

Preto no BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora