Capítulo 12

44.1K 3.1K 754
                                    

Falo nada sobre esse gif hehehe. Se preparem porque esse capítulo é GIGANTE

Eva

   Quando era por volta das cinco da tarde, recebo uma mensagem de Roman no meu celular dizendo que era para eu estar arrumada até as 18:30 porque ele me levaria para um encontro. Não posso negar que assim que li a mensagem larguei tudo o que estava fazendo e corri até nosso quarto para que eu começasse a procurar o que vestir. Olho pela janela, vendo pequenos flocos de neve caindo do céu... Eu não queria colocar calças, eu queria poder mostrar meu corpo, ver o olhar de Roman sobre mim com a roupa que eu vestiria. Será que valeria sentir um pouco de frio por isso? Talvez só hoje, né?

Tiro do guarda-roupa uma camisa social feminina de manga longa e uma saia que ia até o meio das coxas. Coloco tudo o que eu vestiria em cima da cama e corro para o banheiro para tomar um banho. Passo todos os cremes e loções possíveis, desembaraço os cabelos e depois os seco, fazendo alguns cachos. Visto as roupas,e  logo passo para a parte mais complicada e mais demorada... Maquiagem. Quando eu finalmente estava pronta, já era exatamente o horário marcado. Pego minha bolsa rapidamente, colocando meu celular e carteira dentro e desço as escadas da casa correndo. Jason e Laura estavam preparando a janta na cozinha, e quando Laura me vê abre o maior sorriso.

-Uhh, está indo para um encontro? -ela pergunta com olhos brilhando e rio.

-Sim, estou indo sair com Roman, não precisam guardar janta para nós. -digo e Laura bate no ombro de Jason.

-Jason, você nunca mais fez as coisas românticas comigo! -diz reclamando e solto uma gargalhada vendo a cara perplexa de Jason.

-Eu faço coisas românticas com você toda noite, e nunca vi você reclamar. -brinca roubando um beijo dela e faço uma careta.

-Ok, ok, eu não preciso saber da vida pessoal de vocês. Estou indo!

-Tenha um bom encontro, depois me conte todos os detalhes! -Laura grita e escuto Jason falar algo como "mulher fofoqueira".

   Assim que abro a porta da frente, encontro com Roman com as chaves na mão.

-Oh, você já está aqui, então já podemos ir. -ele diz oferecendo sua mão para que eu a segure. Roman me olha de cima para baixo e abre um sorriso gigante. -Como você consegue ficar cada dia mais bonita?

-E você, como consegue ficar cada dia mais gostoso? -pergunto apertando suas bochechas. Mas era a pura verdade, Roman vestia uma camisa social de botões e a manga dobrada até o meio do braço, a calça social preta apertada com um cinto e sapatos pretos. Só Deus sabia o que homens com roupas sociais faziam comigo.-Estamos indo para um lugar chique?

-Sim, estou afim de gastar um pouco de dinheiro na minha companheira. -ele me coloca dentro de seu carro e dá a volta até entrar do seu lado. Assim que liga o carro, Ed Sheeran começa a tocar na rádio.

-Oh, agora isso sim é um encontro perfeito. -murmuro e começo a cantar a música que toca. Roman apoia sua mão direita na minha coxa e sinto aquele local esquentar e formigar.

-Achei que seria bom esquecermos um pouco os problemas, nesses últimos dias estamos muito afastados, quero voltar a te ter ao meu lado. -comenta e olho para ele.

-Estou sempre ao seu lado Roman, não importa se estamos brigados ou não. Eu não consigo ficar uma dia sem ver seu rosto ou sentir seu cheiro em mim. -asseguro-o apertando sua mão que estava apoiada em minha coxa.

-Sinto o mesmo. Você vai ser a melhor Luna que a alcateia Silverlight já teve, você será uma inspiração para os mais fracos e un exemplo a ser seguido pelos maos fortes. -ele beija minha mão e depois volta a se concentrar na estrada.

Preto no BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora