Capítulo 28

24.3K 1.8K 324
                                    

Pelo gif já dá para ter uma ideia do que irá acontecer com Eva, né? Hahahaha


Eva

  Assim que todos já tinham comido, Roman os dispensou e quando não havia mais ninguém na casa ele me olhou com aquele sorriso que deixava claro o quão ferrada eu estava.

-Anda, mulher. Pro quarto agora. -manda e arqueio as sobrancelhas.

-Virou homem das cavernas agora? Só falta ir me puxando pelos cabelos. -digo e ele ri e vem andando na minha direção. -Oh, amor, eu disse de brincadeira.

-Mas quem sabe eu não tenha gostado dessa brincadeira? -ele dá um beijo na minha bochecha e segura meus cabelos me puxando pela escada.

-Está machucando! -choramingo.

-Que bom.

   Assim que entramos no nosso quarto, Roman me empurra na cama e o vejo abrir os botões de sua calça.

-Quer mais? -pergunto me ajoelhando na cama e ele segura meu rosto e me beija.

-Não iremos fazer nada demais hoje... -diz enquanto desabotoava os botões da minha calça e a puxava para baixo. Ele beijava meu rosto inteiro enquanto minhas mãos iam para debaixo de sua camisa.

-Mas eu quero.

-Nem tudo é o que você quer. -assim que ele consegue tirar minha calça, ele me vira fazendo com que eu fique de barriga para baixo e acaricia minha bunda. Apoio-me em meus ombros e olho para ele.

-Quer experimentar? -pergunto baixinho, mas eu sabia que ele havia escutado. Ele me encara com as sobrancelhas franzidas demonstrando que não havia entendido. Balanço minha bunda e vejo seus olhos se arregalarem.

-Não fale algo que você não quer. -ele diz e rio.

-Talvez eu queira.

-Eva... -escondo meu rosto nos lençóis e rio, segundos depois sinto um tapa forte em minha bunda e meu corpo pula com o susto.

-O que foi isso? -pergunto encarando-o e ele gargalha.

-É sua punição pelo que fez mais cedo. -responde dando em seguida, outro tapa fazendo-me encolher de dor.

-Pensei que você tivesse gostado!

-E gostei, mas imagina se alguém tivesse percebido? -ele tira minha calcinha e me deita na cama, ainda de barriga para baixo. Ele abaixa sua calça junto com a cueca e sinto meu coração acelerar ao ver meu companheiro nu tão perto de mim.

-O que vai fazer? Você disse que não faríamos nada de mais. 

-E não iremos, mas isso não quer dizer que não podemos nos divertir. -ele apoio seu corpo em cima do meu, seu rosto sobre minha cabeça. Fechei os olhos enquanto meu corpo se arrepiava ao sentir o cheiro de Roman por todo meu corpo. -Abra as pernas bem pouquinho.

   Faço o que ele pede e sinto seu membro encostar em minha intimidade molhada e empino minha bunda para ter mais contato, mas ele segura minha cintura me mantendo o lugar.

-Não, não entrarei em você, amor... Vamos apenas sentir o toque. -Roman sussurra em meu ouvido e meu coração parecia que fosse parar a qualquer segundo. 

Ele se move devagar e agarro sua mão que estava ao lado da minha cabeça. Sinto seu membro passar por entre minha bunda e meu corpo paralisa como se fosse um sinal de perigo.

-Ué, você não tinha dito que estaria tudo bem aqui atrás? -ele implica apertando minha bunda e o encaro nervosa fazendo-o rir. 

Eu juro que esse homem ainda me mataria algum dia.

Preto no BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora